Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril realizou sonho de duas meninas! 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril realizou sonho de duas meninas!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Avril realizou sonho de duas meninas! Empty
MensagemAssunto: Avril realizou sonho de duas meninas!   Avril realizou sonho de duas meninas! EmptySáb 12 Abr 2008, 15:12

Eu gostaria de dizer que Avril Lavigne fez a noite da minha filha, Justice Burke.
Justice é uma fã de Avril desde 2002, e as suas músicas favoritas são Complcated e Sk8ter Boi. Aos 5 anos, Justice conseguia cantar as músicas da Avril palavra a palavra.
Eu tentei obter para Justice bilhetes para ver a Avril em Kingston esta semana mas não os consegui. Depois , Justice tornou-se na embaixadora dos Easter Seals em Kingston, e nõs tivemos a sorte de obter os bilhetes como um presente de Lloyd Flemming dos BMO.
Justice estava tão entusiasmada. Mas quando – uma surpresa ainda maior – Megan Coughlin dos Easter Seals esteve em contacto com algumas pessoas que estiveram em contacto com o pessoal de Avril, e eles conseguiram arranjar um Meet-and-greet * para a Jusitce e a sua amiga, joceline, com a Avril.
Eu não disse à Justice ou à Joceline o que iria acontecer. Nós andamos pelo K-Rock Centre e entrámos no portão 1. Enquanto as meninas aguardavam pacientemente para se sentarem, elas foram levadas para ver a Avril. Elas não gritaram nem choraram – foi um choque absoluto para elas. Avril foi muito simpática e muito realista com elas.
A Avril segurou a mão da minha filha, assinou autógrafos e deu-lhe bilhetes VIP para acesso aos bastidores. Depois de terem um pequeno diálogo, Avril andou com as meninas nos bastidores e sentou-as no lado do seu palco (melhorando os seus lugares no processo). Ela foi a melhor num dos melhores concertos que eu já vi em anos.
Estamos agradecidas a uma menina de cidade que se lembrou das suas raízes e tornou o sonho de uma menina pequenina possivel.

Samantha McBride
Kingston

Tradução por Bid`Z.
Se utilizares dá os devidos créditos
_____________________________________
•Um Meet-and-greet nao tem tradução especifica , se tivesse seria algo como conhece e saúda.
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Avril realizou sonho de duas meninas! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril realizou sonho de duas meninas!   Avril realizou sonho de duas meninas! EmptySáb 12 Abr 2008, 16:43

muito simpática
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Avril realizou sonho de duas meninas! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril realizou sonho de duas meninas!   Avril realizou sonho de duas meninas! EmptySáb 12 Abr 2008, 19:16

Epah!
Que sorte.
Tambem quero! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
lil_lady
Sk8er Boi
lil_lady


Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 07/01/2008

Avril realizou sonho de duas meninas! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril realizou sonho de duas meninas!   Avril realizou sonho de duas meninas! EmptyDom 13 Abr 2008, 17:19

Também queria uma mãe que me fizesse uma surpresa dessas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ana
Tomorow
Ana


Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/04/2008

Avril realizou sonho de duas meninas! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril realizou sonho de duas meninas!   Avril realizou sonho de duas meninas! EmptyQui 24 Abr 2008, 21:40

É nestes momentos que sentimos uma inveja terrível xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril realizou sonho de duas meninas! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril realizou sonho de duas meninas!   Avril realizou sonho de duas meninas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril realizou sonho de duas meninas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril Lavigne e Brody Jenner : Casal de Sonho
» [ENTREVISTA] Avril Lavigne continua vivendo seu sonho
» Duas perguntas a Evan sobre Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» nova foto com duas fãs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: