Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril em Portugal em 2004 - Página 6 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril em Portugal em 2004

Ir para baixo 
+23
Bárbara
avana
Cristina Neves
avrilangel
CarolEstrela
GirLavigne
LLfanavril
laulavigne
Roll
RicardoLG
Splash
Babyblackstar
avril_ana
just_a_little
mandy.
FliperSClub
LegendPT
SteiNEngeL
BG
*Minnie*
Joaninha
Ana
DavidSMateus
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptySáb 20 Out 2012, 20:07

Splash escreveu:
Fizeste-me lembrar uma coisa, tipo hoje em dia quando há algum festival costumam passar nas noticias (das 20h) os artistas que vão atuar no dia em questão, será que isso aconteceu no festival em 2004?

Eu tenho uma vaga ideia que sim, de ter visto uma entrevista da Avril nessa altura, no dia do concerto, mas nunca vi video nenhum posterior a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptySáb 20 Out 2012, 23:08

Pois, provavelmente só se encontra lá nos ficheiros deles. Que cena, deviam de ter metido pelo menos no youtube =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptyDom 21 Out 2012, 09:49

Mas como o Diogo Dias é apresentador podia fazer-nos esse favor e falar com a direção da MTV ou assim e eles meterem o vídeo no site...eles já mostraram dois segundos da entrevista mas claro que a têm toda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptyDom 21 Out 2012, 13:47

Agora é chateá-los até conseguirmos...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptySeg 22 Out 2012, 19:53

Olá Diogo, como apresentador da MTV Portugal e como sabemos que entrevistaste a cantora Avril Lavigne, em 2004 (quando ela atuou cá) queríamos-te perguntar se há alguma hipótese de nos arranjares a entrevista completa, porque os fãs portugueses dela não têm nada de vídeos do concerto dela em Portugal e apesar de já se terem passado 8 anos queríamos mesmo ter alguma coisa da Avril na altura em que ela esteve cá, e adorávamos ter acesso a essa entrevista. Há alguma coisa que possas fazer? Obrigada )


Diogo Dias : Olá Liliana, é um pouco dificil ajudar-te com isso. Ou os registos estão na net, ou então é muito complicado arranjar isso nos arquivos da MTV. De qq maneira a entrevista correu muito mal, ela não estava muito simpática e respondeu-me mal a tudo... não foi uma experiencia muito agradável. Desculpa não te poder ajudar mais. bjs

LOOOOOOOOOL...nem sei o que hei-de responder ao homem..."não estava muito simpática e respondeu-me mal a tudo...não foi uma experiencia muito agradável." ? pale morri agora, lol. não é questão de ela ser antipática, mas epá...bahhh, isto é horrível Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptySeg 22 Out 2012, 20:19

LOL LOL LOL . O lado positivo da coisa, é bom ele ainda se lembrar dessa entrevista passados 8 anos. Não temos mesmo sorte nenhuma..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptySeg 22 Out 2012, 20:39

Opá porque é que ela tinha de responder mal ?! Se ele tivesse gostado de falar com ela até podia pedir á MTV que passasse mais coisas da Avril, agora assim...
Concordo a 100% com Splash, não temos mesmo sorte nenhuma....
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptySeg 22 Out 2012, 21:08

Nem sei o que dizer...todos sabemos que hove muitos comentários acerca do humor da Avril na sua estadia em Portugal, mas como vocês dizem é mesmo muito azar... Era muito bom poder ter entrevistas dessa altura, mas resta esperar que ela volte e que as coisas sejam diferentes
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptySeg 22 Out 2012, 21:47

OK, essa doeu... Mas ela própria já admitiu que, no início da carreira, não gostava nada de entrevistas e, às vezes, não era tão educada quanto isso.

Não se preocupem que ela já não é assim. Acho eu...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptyTer 23 Out 2012, 10:32

Nas entrevistas recentes ela costuma ser tão divertida, tâo faladora e está-se sempre a rir...não sei, talvez seja porque agora ela já tem mais anos de carreira e já se habituou a dar tantas entrevistas que agora está sempre à vontade. Acho que no início da carreira ela não era assim tão "simpática" por causa da timidez, pelo menos era o que parecia...Mas é mau ela ter ficado com a fama de antipática aqui em Portugal :/ não temos mesmo sorte em nada Neutral e pelo que ele disse acho que nunca vamos ter acesso a essa entrevista..
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptyTer 23 Out 2012, 15:29

LLfanavril escreveu:
Mas é mau ela ter ficado com a fama de antipática aqui em Portugal :/

Em Portugal e não só, ainda há uns bons anos, no início da carreira dela, tinha fama disso. Também muita gente se queixou que ela não estava muito simpática NESTA ENTREVISTA que ela deu quando esteve no Brasil em 2005. E se virem ESTE CONCERTO, dado mais ou menos na altura em que veio a Portugal, ela não comunica muito com o público, no fim despede-se dizendo, de costas para a audiência:

- Muito obrigada, aproveitem o resto do concerto!

E vai-se embora. Desculpem, mas isso não são maneiras.

Ela própria já fez troça de si mesma a propósito disso (AQUI). Foi mais a partir desta altura que ela começou a ganhar mais jeito para estas coisas e, agora, ninguém pode negá-lo, está muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptyTer 23 Out 2012, 15:56

Apesar de ela ser assim nessa altura eu adorava essa atitude dela, mas enquanto fã sinto-me mal de ela nessa altura tratar assim quem tanto dedicava a ela. Ela uma vez disse que o Deryck a ajudou muito de como interagir com o publico e comportar-se em entrevistas, ela já nem se compara, mas não podemos estar a julgá-la por uma época que já passou, ela não sabia lidar com isso.

Lembrei-me a pouco de entrar-mos em contacto com a SIC e com o Top + eles também costuma fazer entrevistas, pode ser que nos possam ajudar se tiverem alguma que tenham feito com ela nessa altura
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptyTer 23 Out 2012, 16:22

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
Mas é mau ela ter ficado com a fama de antipática aqui em Portugal :/

Em Portugal e não só, ainda há uns bons anos, no início da carreira dela, tinha fama disso. Também muita gente se queixou que ela não estava muito simpática NESTA ENTREVISTA que ela deu quando esteve no Brasil em 2005. E se virem ESTE CONCERTO, dado mais ou menos na altura em que veio a Portugal, ela não comunica muito com o público, no fim despede-se dizendo, de costas para a audiência:

- Muito obrigada, aproveitem o resto do concerto!

E vai-se embora. Desculpem, mas isso não são maneiras.

Ela própria já fez troça de si mesma a propósito disso (AQUI). Foi mais a partir desta altura que ela começou a ganhar mais jeito para estas coisas e, agora, ninguém pode negá-lo, está muito melhor.

Pois, mas ela agora está muito melhor, acho que começou a dar muito mais importância aos fãs, na The Black Star Tour ela foi bué querida, abraçou-os, ia sempre para o pé do público, sorria-lhes imenso...coisas desse género que antes não se via muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptyTer 23 Out 2012, 16:29

LLfanavril escreveu:

Pois, mas ela agora está muito melhor, acho que começou a dar muito mais importância aos fãs, na The Black Star Tour ela foi bué querida, abraçou-os, ia sempre para o pé do público, sorria-lhes imenso...coisas desse género que antes não se via muito.

ela aprendeu a dar valor.
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptyTer 23 Out 2012, 17:39

BG escreveu:


ela aprendeu a dar valor.

concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptyQui 30 maio 2013, 17:48

Bem, como devem saber está quase a fazer 9 anos desde o primeiro e último concerto da Avril em Portugal, concerto que nem foi na sua tour e sim no festival.
Ela nunca escolheu visitar o nosso país, e apesar de termos feito várias coisas para a trazermos (e estarmos quase a conseguir), nunca recebemos resposta dela.

Isto é só uma ideia, mas digam-me o que acham:
O que acham de fazermos mais uma tag no twitter, juntarmos-nos todos (e eu digo TODOS mesmo senão não dá resultado...) e tentarmos levá-la aos trendings? Não sei se sabem mas agora já dá para ver os trends de Portugal, e esse seria o nosso primeiro objetivo.
Marcávamos um dia e promovíamos para que mais pessoas se juntassem, eu sugiro dia 8 de junho, no fim-de-semana antes de 10 de junho, dia que a Avril veio cá. Eu tenho reparado que há mais fãs agora no twitter portuguesas, e nesse dia íamos também divulgando o nosso vídeo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptyQui 30 maio 2013, 20:32

Eu concordo, é preciso é combinar a hora, a mim dá-me mais jeito a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptyDom 02 Jun 2013, 11:22

acho bem!

sobre a fama...oh pá, ela é cantora, não é uma celebridade de reality show..
há vídeos do concerto há 9 anos?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptyTer 04 Jun 2013, 20:06

Mimi13 escreveu:

há vídeos do concerto há 9 anos?

Não, pelo menos não na net.

Bem, então por mim fica combinado. A partir da tarde, ajudam quando poderem, eu não vou obrigar ninguém a ajudar, por isso...quem quiser que ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptyQui 20 Jun 2013, 22:39

Desculpem o double post, não sei se já foi postado aqui mas encontrei mais uma crítica de um fã brasileiro do alavigne.com.br que assistiu ao concerto...Tudo o que li dizia mal, não admira que ela não tenha voltado Neutral

"Não tinha tanta gente como eu esperava, quase todo mundo queria assistir Nelly Furtado mas havia muitos fanáticos por Avril e muitas garotinhas com gravata e pulseiras de bico. Uns minutos antes de Avril subir ao palco já alguns fãs gritavam e pulavam: "Eivril, Eivril, Eivril". Quando Avril Lavigne finalmente chegou e ouviu os caras falando mal o seu nome olhou para eles totalmente espantada. 
Avril entrou arrasando com "Sk8er Boi", todo mundo pulava e cantava. Quando "Sk8er Boi" terminou Avril, com um jeito um pouco tímido, falou que era a primeira vez dela em Portugal e que esperava que todos os que vieram assistir o show curtissem tanto quanto ela.
As músicas que eles apresentaram naquela noite foram:
"Together"
"Take Me Away"
"He Wasn't"
"Don't Tell Me"
"Losing Grip"
"My Happy Ending"
"Unwanted"
"I'm with You"
"Freak Out"
"Forgotten"
"Nobody's Home"
"Complicated"
Avril optou por um show mais rockeiro e escolheu as faixas mais pesadas de seus dois álbuns, não esquecendo os hits de Let Go.
Penso que os que vieram assistir o show gostaram, o dia no festival era assumido como pop, mas Avril fugiu completamente a essa idéia.
No entanto existem alguns defeitos a apontar, que não passaram despercebidos, Avril se mostrou meio tímida em palco, o que por um lado até é bom, significa que é uma pessoa simples, no entanto tem o seu lado negativo, ao contrário dos outros artistas que passaram pelo palco principal, Avril pouco reagiu com o público, no fim de cada música apenas apresentava a música seguinte e houve muitas falhas na interação com o público, o único momento mais desinibido foi quando Avril desceu o palco e passou no meio do público, dando a mão a todos os que se encontravam junto das grades. Eu penso que isso se deve a uma falta de experiência em palco, afinal Avril apenas tem dois anos de carreira e continua aprendendo, mas sem dúvida a falta de interação marcou a presença de Avril Lavigne e no fim do show alguns fãs estavam falando que Avril não havia tido muita presença em palco. Eu não concordo com isso, Avril arrasou com suas músicas pesadas e colocou adrenalina naquele palco (em "He Wasn't" Avril assumiu seu lado rockeiro e falou antes de as guitarras começarem tocando "one, two, one two three four...").
O momento alto da noite foi "I'm With You", duas garotinhas haviam trazido velas para abanar exatamente nessa música. Avril apontou muitas vezes o microfone para o público e sorria vendo que todos a cantavam. 
Depois de se despedir dizendo: "Hey, esta será minha última música aqui no palco de Portugal, espero que tenham gostado, voltarei aqui em breve, eu gostei muito desse país simples mas bonito. AGORA QUERO VER TODOS CANTANDO!"
E o grande hit "Complicated" fez o desfecho da atuação de Avril Lavigne."
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptySex 21 Jun 2013, 10:44

LLfanavril escreveu:
"Hey, esta será minha última música aqui no palco de Portugal, espero que tenham gostado, voltarei aqui em breve, eu gostei muito desse país simples mas bonito. 
brinquemos, Avril, brinquemos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptySex 21 Jun 2013, 12:14

GirLavigne escreveu:
LLfanavril escreveu:
"Hey, esta será minha última música aqui no palco de Portugal, espero que tenham gostado, voltarei aqui em breve, eu gostei muito desse país simples mas bonito. 
brinquemos, Avril, brinquemos.

Mesmo :roll:essa frase foi mais um "até nunca mais ou até daqui a muitos muitos anos"
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptySex 21 Jun 2013, 12:48

Todos dizem isso mas a maioria nunca volta Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
teddy lavigne
Naked
teddy lavigne


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/07/2013

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptyQui 11 Jul 2013, 15:14

A avril la esteve aqui em portugal!?!?!? Porfavor respondam- me e obrigada :)
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 EmptyQui 11 Jul 2013, 18:03

Sim...Podes saber dos promenores e ver as fotos lendo este tópico todo
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em Portugal em 2004   Avril em Portugal em 2004 - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril em Portugal em 2004
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MTV Portugal: Avril com novo single
» Avril Portugal-Awards
» Informações sobre Avril em Portugal
» Worl Peace One: Avril em Portugal!
» Petição para Avril Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: