Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove Empty
MensagemAssunto: [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove   [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove EmptyQua 21 Abr 2010, 17:35

Finalmente temos uma versão de estúdio completa de Daydream. Não é pela Avril mas, enfim, ao menos foi lançada. Era um desperdício enorme se esta música ficasse para sempre na gaveta.

Eu até gostei.

http://www.mediafire.com/?khmjn0mwyxz

Créditos: Avril Revolution
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove Empty
MensagemAssunto: Re: [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove   [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove EmptyQua 21 Abr 2010, 18:18

Gostei, mas prefiro que seja a Avril a cantar *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove Empty
MensagemAssunto: Re: [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove   [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove EmptyQua 21 Abr 2010, 18:46

A Miranda não canta mal mas Avril é sempre Avril, e nenhuma voz se compara a dela
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove Empty
MensagemAssunto: Re: [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove   [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove EmptyQua 21 Abr 2010, 19:00

Uma musica tão boa e foi dá-la... DEVIA TER FICADO COM ELA DE CERTEZA QUE IA SER OUTRO SUCESSO...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove Empty
MensagemAssunto: Re: [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove   [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove EmptyQua 21 Abr 2010, 19:10

AvrilLavigneFanON escreveu:
Uma musica tão boa e foi dá-la... DEVIA TER FICADO COM ELA DE CERTEZA QUE IA SER OUTRO SUCESSO...

já houve mta polémica por causa desta música, incluindo petições para q lançassem a versão completa na voz da Avril e nada... já é uma sorte termos uma versão de estúdio completa!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove Empty
MensagemAssunto: Re: [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove   [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove EmptyQua 21 Abr 2010, 19:10

Mas venda ela os direitos de autor a quem vender, o merito de ter escrito a letra sera sempre dela. Tal como aconteceu com Knockin on heavens door, o merito da letra e versão original sera sempre do bob dylan, embora haja a versão dos guns and roses e da Avril (que é a melhor).
Ir para o topo Ir para baixo
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

[DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove Empty
MensagemAssunto: Re: [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove   [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove EmptyQua 27 Jul 2011, 14:55

Gosto + desta música cantada pela Avril e tb pela Demi Lovato... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

[DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove Empty
MensagemAssunto: Re: [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove   [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove EmptyDom 08 Abr 2012, 20:57

A Miranda Cosgrove tambem tem uma música, Dancing Crazy, que eu ADORO, que acho que também foi escrito pela Avril!! O ínicio parece o What the Hell. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove Empty
MensagemAssunto: Re: [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove   [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove EmptyDom 08 Abr 2012, 21:10

wildlovelymaria escreveu:
A Miranda Cosgrove tambem tem uma música, Dancing Crazy, que eu ADORO, que acho que também foi escrito pela Avril!! O ínicio parece o What the Hell. Razz

já conhecemos, pelo menos a maioria de nós, acho eu. Foi engraçado porque a música foi lançada tipo duas ou três semanas antes de WTH, acabou por ser uma previsão do que viria aí. Também tem uma parte que se parece com Smile.

Eu gosto imenso da música apesar de achar que o tema está um bocado batido. Não me importo que a Avril a tenha dado até porque é uma música bastante adolescente para a idade dela... Lembro-me que, quando apareceu na Internet, passei o resto do dia a dançá-la. XD

Depois montei este vídeo:

Ir para o topo Ir para baixo
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

[DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove Empty
MensagemAssunto: Re: [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove   [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove EmptyDom 08 Abr 2012, 21:27

Adorei, principalmente aquela parte do smack e do taco de golfe e do basket!! Tu é que farias um bom vídeo de fãs para a Avril (não estou a dizer que os outros fariam um mau video, mas estou mesmo a ver isto e adorei!!)
parabéns, tens muito geito!!!! :D
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove Empty
MensagemAssunto: Re: [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove   [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove EmptyDom 08 Abr 2012, 22:52

wildlovelymaria escreveu:
Adorei, principalmente aquela parte do smack e do taco de golfe e do basket!! Tu é que farias um bom vídeo de fãs para a Avril (não estou a dizer que os outros fariam um mau video, mas estou mesmo a ver isto e adorei!!)
parabéns, tens muito geito!!!! :D

Não é exatamente jeito, é prática. Eu já faço estas montagens há alguns anos e tenho melhorado... Mas obrigada, de qualquer forma! XD Podes ir ao meu canal se quiseres ver outras montagens, tenho imensas com músicas da Avril (passe a publicidade... XP)
Ir para o topo Ir para baixo
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

[DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove Empty
MensagemAssunto: Re: [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove   [DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove EmptySeg 09 Abr 2012, 12:46

Lol, eu vou tentar!! :) continua!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[DOWNLOAD] Daydream completa por Miranda Copsgrove
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AUDIO] Excerto de Daydream por Miranda Cosgrove
» Video completo "Dancing Crazy" Miranda Cosgrove
» [AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril
» Queremos a Won´t let you go completa
» [DOWNLOAD] Think About It completa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura-
Ir para: