Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rock in Rio Lisboa (2010)

Ir para baixo 
+4
Splash
Babyblackstar
RicardoLG
LegendPT
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock in Rio Lisboa (2010)   Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 EmptyDom 30 maio 2010, 21:34

A Miley no "I love rock'n'roll" esteve bastante bem, ela tem uma voz rocker, gostava de ver a Miley a ir para uma vertente mais rock e menos pop, mas no Bad Reputation de longe que a versão da Avril é melhor.

Quanto a roupa que a Miley levou tive a ver umas fotos e não achei nada de mais, a Avril nunca apareceu num concerto com roupa reduzida(que eu me lembre) mas fora disso as vezes aparece e não a criticamos. Só não gostava de ver a Miley aproveitar-se do corpo e explorar esse lado para ter mais fama, é por isso que a atitude da Avril para mim continua a ser excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock in Rio Lisboa (2010)   Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 EmptyDom 30 maio 2010, 22:48

Babyblackstar escreveu:
A Miley no "I love rock'n'roll" esteve bastante bem, ela tem uma voz rocker, gostava de ver a Miley a ir para uma vertente mais rock e menos pop, mas no Bad Reputation de longe que a versão da Avril é melhor.

Quanto a roupa que a Miley levou tive a ver umas fotos e não achei nada de mais, a Avril nunca apareceu num concerto com roupa reduzida(que eu me lembre) mas fora disso as vezes aparece e não a criticamos. Só não gostava de ver a Miley aproveitar-se do corpo e explorar esse lado para ter mais fama, é por isso que a atitude da Avril para mim continua a ser excelente.

Só temos a Avril a cantar bêbada o "I Love Rock'n Roll" mas mesmo assim da pra ver logo que a Avril é muito melhor a cantar essa musica!!!!

A Miley esteve bem... mas ao pé da Avril ela não é NADA!!!

E cá pra mim a fama tá-lhe a subir um bocadinho a mais à cabeça!!!!

xD
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock in Rio Lisboa (2010)   Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 EmptyDom 30 maio 2010, 22:49

Ela a meio do concerto trocou para umas calças pretas, e uma espécie de colete, e como eu disse nem exagerou nos movimentos sensuais, e se forem bem feitos sem exageros só favorecem o espectáculo. Não acho que ela se aproveite do corpo, provavelmente veste roupa deste género porque passa o concerto a correr e a saltar e deve transpirar bem, não seria muito confortável ir cheia de roupa. A Avril no concerto em Toronto por exemplo (o do DVD) está sempre com muita roupa mas apenas anda de um lado para o outro e pouco mais. Há-que ajustar à situação Razz


Última edição por LegendPT em Dom 30 maio 2010, 22:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock in Rio Lisboa (2010)   Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 EmptyDom 30 maio 2010, 22:50

LegendPT escreveu:
Ela a meio do concerto trocou para umas calças pretas, e uma espécie de colete, e como eu disse nem exagerou nos movimentos sensuais, e se forem bem feitos sem exageros só favorecem o espectáculo. Não acho que ela se aproveite do corpo, provavelmente veste roupa deste género porque passa o concerto a correr e a saltar e deve transpirar bem, não seria muito confortável ir com muita roupa... Razz


Eu achei ridiculo aqueles movimentos que ela fazia às vezes!!!

Parecia umas certas cantoras!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock in Rio Lisboa (2010)   Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 EmptyDom 30 maio 2010, 22:52

AvrilLavigneFanON escreveu:
LegendPT escreveu:
Ela a meio do concerto trocou para umas calças pretas, e uma espécie de colete, e como eu disse nem exagerou nos movimentos sensuais, e se forem bem feitos sem exageros só favorecem o espectáculo. Não acho que ela se aproveite do corpo, provavelmente veste roupa deste género porque passa o concerto a correr e a saltar e deve transpirar bem, não seria muito confortável ir com muita roupa... Razz


Eu achei ridiculo aqueles movimentos que ela fazia às vezes!!!

Parecia umas certas cantoras!!!!

Se achas que sim... Eu não achei nada de mal mas pronto, é a tua opinião e eu respeito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock in Rio Lisboa (2010)   Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 EmptyDom 30 maio 2010, 22:53

LegendPT escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
LegendPT escreveu:
Ela a meio do concerto trocou para umas calças pretas, e uma espécie de colete, e como eu disse nem exagerou nos movimentos sensuais, e se forem bem feitos sem exageros só favorecem o espectáculo. Não acho que ela se aproveite do corpo, provavelmente veste roupa deste género porque passa o concerto a correr e a saltar e deve transpirar bem, não seria muito confortável ir com muita roupa... Razz


Eu achei ridiculo aqueles movimentos que ela fazia às vezes!!!

Parecia umas certas cantoras!!!!

Se achas que sim... Eu não achei nada de mal mas pronto, é a tua opinião e eu respeito Wink

Pois gostos não se discutem!!! lo0l

Mas já deu para perceber aqui no fórum que quase ninguem gosta da Miley Cyrus!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock in Rio Lisboa (2010)   Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 EmptyDom 30 maio 2010, 22:59

AvrilLavigneFanON escreveu:


Pois gostos não se discutem!!! lo0l

Mas já deu para perceber aqui no fórum que quase ninguem gosta da Miley Cyrus!!!!

E têm todo o direito disso, mas quem criou este tópico até foste tu... Razz Desculpa a pergunta, mas se não gostas, porque criaste o tópico só para dizer mal? Normalmente evito criar tópicos para dizer mal de bandas que não gosto, pode haver quem goste... e já editei o meu comentário sobre a Britney Spears há pouco, fui um bocado longe e se calhar até há fãs aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock in Rio Lisboa (2010)   Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 EmptySeg 31 maio 2010, 01:30

LegendPT escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:


Pois gostos não se discutem!!! lo0l

Mas já deu para perceber aqui no fórum que quase ninguem gosta da Miley Cyrus!!!!

E têm todo o direito disso, mas quem criou este tópico até foste tu... Razz Desculpa a pergunta, mas se não gostas, porque criaste o tópico só para dizer mal? Normalmente evito criar tópicos para dizer mal de bandas que não gosto, pode haver quem goste... e já editei o meu comentário sobre a Britney Spears há pouco, fui um bocado longe e se calhar até há fãs aqui.

Criei o tópico simplesmente para ser discutido!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock in Rio Lisboa (2010)   Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 EmptySeg 31 maio 2010, 02:06

Pronto, discutam então o que tiverem a discutir, eu já dei opinião e não me vou chatear com ninguém, muito menos neste fórum cheio de gente boa, não digo mais nada neste tópico Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock in Rio Lisboa (2010)   Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 EmptySeg 31 maio 2010, 10:00

LegendPT escreveu:
Ok... isto foi um dia em grande. A Amy MacDonald deu um concerto simplesmente MARAVILHOSO! Os McFly achei muito bons e cheios de energia, e a Miley Cyrus parece que largou de vez a Hannah Montana, não cantou nenhuma música da série. E cantou uma música do novo álbum que nunca tinha sido ouvida antes, de propósito para os tugas, quem é amiga, quem? Razz

O momento WTF do dia foi quando um dos D'Zrt (não me lembra o nome do rapaz) apareceu de kilt, e depois dois ou três tiraram as camisolas... foi algo nojento mesmo.

Uma das melhores partes do dia aconteceu ainda antes dos concertos... Razz

eu também fui. e até curti. os DZR'T até nem foram muito maus, souberam animar, o pior foi mesmo terem quase todos tirado as camisas e o cifrão com o kilt (que horror!). e reparaste nas asinhas tatuadas do angélico. Realmente, WTF?

da amy macdonald não curti mto, mas tb não conhecia quase nenhuma música dela... os mcfly curti bué. não conhecia nenhuma música deles, mas, meu, os gajos eram umas autênticas brasas! e tinham imensa energia e músicas mto fixes. qdo tiver tempo hei-de procurá-las na Net.

e em relação à Miley... eu até curti. quer dizer, o público era maoritariamente putos e respectivos papás, eu até vi miúdos de 2 ou 3 anos nas cadeirinhas, pelas roupas estavam todos à espera da hannah montana, e ela aparece toda descascada... está mesmo a esforçar-se por se desligar da imagem de menina bonita da disney, mas parece-me que está a exagerar só um bocadinho. outro momento WTF para mim, foi quando ela se pôs a cantar breakout e 7 things, músicas daquelas mesmo de adolescentes, vestida como estava... ah, mas os momentos altos foram as baladas When I Look At You e The Climb em que se ouvia o pessoal todo a cantar em coro. e o que interessa é que a minha irmã, que adora a Miley da maneira que eu adoro a Avril, se divertiu bué. os meninos vinham quase todos com os pais mas os nossos como me tinham a mim, mandaram-me como baby-sitter. mas não me importei.

pessoal, da próxima vez a Avril tem de vir!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock in Rio Lisboa (2010)   Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 EmptySeg 31 maio 2010, 10:25

ok meninos, tenham calma. aqui no fórum há gente com gostos diferentes e há que o respeitar, mas também podemos simplesmente fazer debate de ideias amigavelmente. e lá porque se teçam algumas críticas, não é para ofender (espero!).

além disso, concordo com o LegendPT. eu acho patético criarem-se sites e coisas do género só para criticar, muitas vezes maldosamente. eu pura e simplesmente odeio alguns vídeos/membros do youtube que se afirmam "anti-Avril" e fornecem "motivos para se odiar a Avril". e para se ser coerente, também devo ser contra os anti-miley, anti-bieber e todos os anti-qualquer-cantor(a). e sou. alguns podem achar patético haver sites deste género para venerar uma certa celebridade, mas eu acho ainda mais patético haver sites para se criticar e odiar uma certa celebridade.

por outro lado, também sei que o AvrilLavigneFanON não criou o tópico com esse propósito. foi só para comentar sobre uma música (ou melhor, um excerto de música) que a miley cantou no concerto. certo? de qualquer forma, vou fundir este tópico com o do Rock in Rio 2010, já que já se falou da miley nesse último, e não se justifica andar a falar da mesma coisa em dois tópicos diferentes.

em relação ao tema do tópico, eu também concordo que a Miley não interpretou bem Bad Reputation. eu já li vários comentários criticando a versão da Avril, mas acho que a da Miley está pior... mas também foi uma excepção, pois no resto do concerto esteve muito bem, incluindo no I Love Rock and Roll. e em relação à roupa e às atitudes mais ousadas, eu só a critico mais porque o seu público são maioritariamente crianças e porque é sensualidade a mais para o meu gosto, mas por aí há muito pior. ela ao menos tem boa voz e umas quantas músicas fixes. não se pode dizer o mesmo de muitas cantoras por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock in Rio Lisboa (2010)   Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 EmptySeg 31 maio 2010, 12:43

Ainda bem que gostaste Wink Mas as roupas dela não são de agora, há meses que usa aquele tipo de vestimenta na tour, já é costume. Também, imagino que ela já deva estar um pouco farta de ser chamada "Hannah Montana" a toda a hora, ao menos assim pode ser que as pessoas comecem a chamar-lhe pelo nome de uma vez.

Consegui gravar essas músicas inteiras, a The Climb e When I Look At You, o público todo a cantar foi excelente! E acho que houve outra, não tenho a certeza se foi a "See You Again" em que ela se calou e o público cantou um refrão tão alto como as colunas, grandas malucos! Falta fazer upload para o Youtube, a minha net está especialmente lenta hoje..

E sim, reparei nas asas do Angélico, realmente foi outro momento "WHAT THE F...?!" aquele gajo andou a fumar alguma coisa, só pode Razz

Falando de ontem, acho que os Rammstein foram uns chulos em não deixar passar o concerto na TV, era a única que eu tinha mesmo curiosidade em ver... se bem que também achei uma certa piada aos Megadeth (esses ainda passaram na SIC Radical). Sim, eu sou fã da Miley e também gosto de algum metal, mistura interessante não? Laughing Um amigo meu foi, depois saco-lhe os vídeos que gravou.

É verdade, lembras-te quando um dos McFly (não sei os nomes..) disse qualquer coisa tipo "I'm gonna leave this song in very capable... ha Laughing .. INcapable hands" e depois apontou para o outro guitarrista? Os gajos eram engraçados, então as poses que um deles fazia, o da camisa aos quadrados. =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock in Rio Lisboa (2010)   Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 EmptySeg 31 maio 2010, 18:23

Citação :
Os gajos eram engraçados, então as poses que um deles fazia, o da camisa aos quadrados. =P

yah, eu achei-lhes imensa graça. lembras-te dos arrotos? a minha irmã ficou chocada... e quando o outro se pôs a lamber a guitarra? e quando se pôs a dizer que também queria andar no slide?
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock in Rio Lisboa (2010)   Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 EmptyTer 01 Jun 2010, 01:04

Mesmo Laughing Aqueles gajos são uma moca, não fazia ideia..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Conteúdo patrocinado





Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock in Rio Lisboa (2010)   Rock in Rio Lisboa (2010) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rock in Rio Lisboa (2010)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Rock In Rio Lisboa 2012
» Bon Jovi @ Parque da Bela Vista - Lisboa
» Alter Bridge (com os Halestorm) -Coliseu Lisboa- 16 Novembro
» SUM 41 (17 de Fevereiro) @ Coliseu de Lisboa
» Encontro de fãs em Lisboa [17 de agosto]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura :: Concertos e Festivais-
Ir para: