Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Explicação detalhada - amostra grátis de black star

Ir para baixo 
+4
laulavigne
Babyblackstar
Splash
RicardoLG
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySex 02 Abr 2010, 16:07

Como tem havido muitas dúvidas de como pedir a amostra grátis de black star, decidi criar este tópico a explicar detalhadamente de como pedir o Black Star para PORTUGAL...

Basta seguirem os passos abaixo:

1- Ir ao site oficial da Avril, que é http://www.avrillavigne.com/

2- Clicar no "Visit Site"
amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Semttuloih

3- Clica em FRAGRANCE
amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Semttuloag

4- Clica em "GET A FREE SAMPLE"
amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Semttulokep

Aparece o seguinte:
amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Semttulopl

5- Colocar o primeiro nome em "First Name" e o ultimo em "Last Name"

5.1- No E-mail metes o teu email

5.2- No Telephone metes o teu numero de telemóvel

5.3- No street address - (nome da rua, numero da porta[ou lote e.t.c.], e andar)

5.4- À frente do street address tem um espaçinho pequeno que metes - (cidade ou vila onde moras - Número da porta[ou lote e.t.c.] - Andar (tudo sempre entre traçinhos neste espaço)

5.5- No CITY metes - PORTUGAL(letras grandes) - cidade onde moras(letras grandes tambem).

5.6- No Zip Code metes (o teu código postal)

5.7- No Gender tens de meter exclusivamente Famale (Femenino)

5.8- No Bithday metes a tua data de nascimento

5.9- No Contry metes Ireland (como não à Portugal, metesse IRELAND que já foi confirmado muitas vezes que dá)

5.10- Assinalas todas as opções com um certinho

5.11- Carregas em Sen Order para enviar e receberás uma menssagem no pc no momento que foi feito o pedido com êxito (mas aparece em Inglês)


- E JÁ ESTÁ RECEBERÁS A TUA AMOSTRA EM POUCAS SEMANAS (eu recebi numa semana e meia)

Aqui agora fica um exemplo de como enviar o pedido:
amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Tabelap
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySex 02 Abr 2010, 16:38

ESPERO QUE JÁ NÃO HAJA DUVIDAS...

DEU TRABALHO
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySex 02 Abr 2010, 16:41

AvrilLavigneFanON escreveu:
DEU TRABALHO

pois nota.se xD mas está mt fixe, obrigado por teres postado amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySex 02 Abr 2010, 16:47

AvrilLavigneFanON escreveu:
ESPERO QUE JÁ NÃO HAJA DUVIDAS...

DEU TRABALHO

Pois nota-se mas teria sido mais facil digitar directamente o site do perfume.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySex 02 Abr 2010, 16:51

Babyblackstar escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
ESPERO QUE JÁ NÃO HAJA DUVIDAS...

DEU TRABALHO

Pois nota-se mas teria sido mais facil digitar directamente o site do perfume.

Pois é não me lembrei disso... lo0l...

Mas assim fica mais completo!!!! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySex 02 Abr 2010, 16:56

AvrilLavigneFanON escreveu:
Babyblackstar escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
ESPERO QUE JÁ NÃO HAJA DUVIDAS...

DEU TRABALHO

Pois nota-se mas teria sido mais facil digitar directamente o site do perfume.

Pois é não me lembrei disso... lo0l...

Mas assim fica mais completo!!!! lol

Eu acho que é a mesma coisa, depende de como as pessoas estão habituadas a ir ao site do perfume se atraves do site oficial ou directamente.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySex 02 Abr 2010, 16:57

Babyblackstar escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
Babyblackstar escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
ESPERO QUE JÁ NÃO HAJA DUVIDAS...

DEU TRABALHO

Pois nota-se mas teria sido mais facil digitar directamente o site do perfume.

Pois é não me lembrei disso... lo0l...

Mas assim fica mais completo!!!! lol

Eu acho que é a mesma coisa, depende de como as pessoas estão habituadas a ir ao site do perfume se atraves do site oficial ou directamente.

concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySex 02 Abr 2010, 17:01

Eu estou é ansiosa para ver o site oficial e do do permufe actualizados
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySex 02 Abr 2010, 17:03

Babyblackstar escreveu:
Eu estou é ansiosa para ver o site oficial e do do permufe actualizados

TAMBÉM EU_!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySex 02 Abr 2010, 23:57

MUITO OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySex 02 Abr 2010, 23:58

Só uma pequena questão essa amostra que recebes em casa como foi?
Podes mostrar uma foto dessa amostra?
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySáb 03 Abr 2010, 11:44

laulavigne escreveu:
Só uma pequena questão essa amostra que recebes em casa como foi?
Podes mostrar uma foto dessa amostra?

A amostra que recebes é um postal, aquele que tenho na minha foto
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySáb 03 Abr 2010, 12:27

laulavigne escreveu:
Só uma pequena questão essa amostra que recebes em casa como foi?
Podes mostrar uma foto dessa amostra?

Sim é um postal como a Babyblackstar tem na foto... Depois no verso desse postal vem um autoculante que se puxa para destapar o cheiro para cheirares... (E pelos vistos o cheiro dura muito tempo... ainda mais num saco de plastico fechado...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySáb 03 Abr 2010, 12:40

eu já fiz isso há cerca de 2 ou 3 semanas mas ainda n recebi nada....
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySáb 03 Abr 2010, 12:42

BG escreveu:
eu já fiz isso há cerca de 2 ou 3 semanas mas ainda n recebi nada....

muito estranho...

pois eu recebi...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySáb 03 Abr 2010, 18:57

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Digitalizar0001h
Esta é a parte da frente do postal

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Digitalizar0002x
Esta é a parte de trás, o espaço que aqui está em branco é onde vem o nome a morada e isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySáb 03 Abr 2010, 19:31

vou pedir =)
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySáb 03 Abr 2010, 20:27

Já está, vamos lá ver se chega. Sei que o perfume é para rapariga, mas tenho curiosidade para ver se cheira bem amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySáb 03 Abr 2010, 23:39

Thanks.
Estou mortinha que chegue
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Convidado
Convidado
Anonymous



amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptyDom 04 Abr 2010, 08:51

laulavigne escreveu:
Thanks.
Estou mortinha que chegue

eu tambem ! xD
Ir para o topo Ir para baixo
myworld_lavigne
Naked
myworld_lavigne


Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/04/2010

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptyDom 04 Abr 2010, 20:35

está muito bom parabens! amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySex 30 Abr 2010, 11:47

Olha o meu chegou hoje! Que há a dizer... cheira MESMO bem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySex 30 Abr 2010, 11:58

LegendPT escreveu:
Olha o meu chegou hoje! Que há a dizer... cheira MESMO bem Razz

sortudo, eu já encomendei o meu há mais de um mês e até agora...

vou encomendar outra vez!

EDIT: Acabei de fazer outra encomenda e apareceu o aviso "No sample available" (Amostra indisponível) em amarelo, debaixo do sítio onde metemos a cidade, quando cliquei em "Send order". #@&$=!
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySex 30 Abr 2010, 13:29

Olha eu já recebi hoje o terceiro!!!!! lo0l
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star EmptySex 30 Abr 2010, 15:48

ahhhh a minha tbm chegou hje amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Icon_razz OMFGGG cheira TAO BEM pah *.*
qem me dera ter mesmo o perfume mas ja ter a amostra é ganda sorte XDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação detalhada - amostra grátis de black star   amostra gratis black star - Explicação detalhada - amostra grátis de black star Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Explicação detalhada - amostra grátis de black star
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre Black Star
» COMO PEDIR AMOSTRA GRÁTIS DE FORBIDDEN ROSE PARA PORTUGAL
» black star!!
» Código Black Star
» Prémios Black Star

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: