Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mais uma entrevista de Avril na rádio 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais uma entrevista de Avril na rádio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mais uma entrevista de Avril na rádio Empty
MensagemAssunto: Mais uma entrevista de Avril na rádio   Mais uma entrevista de Avril na rádio EmptySex 05 Fev 2010, 11:38

No Avril Bandaids aparece o áudio de uma entrevista que a Avril deu, supostamente para a rádio 101.3 KDWB. Só que o áudio aparece no fórum, num site exclusivo para membros e não sei como postar o áudio noutros fóruns. O site é este: http://www.avrilbandaids.com/forums/vbtube...amp;tubeid=2599

Basicamente a Avril fala de Black Star, Abbey Dawn e Alice, dizendo poucas coisas que a gente não saiba já. Conta que levou dois anos a lançar Black Star, que é surreal como aquilo leva tanto tempo a ser concebido, fala que tatuou Abbey Dawn porque o nome têm muito significado para ela, que ficou muito entusiasmada quando soube que ia ser lançado um filme sobre Alice no País das Maravilhas há coisa de ano e meio, que decidiu logo que queria fazer parte do filme de uma forma ou de outra, que mal pode esperar por vê-lo, que vai ser engraçado o filme acabar e logo a seguir começar a ouvir-se uma voz feminina cantando "tripin'out, spinnin' around...". A parte mais interessante pelo menos para mim é o final da entrevista em que o locutor pergunta se ela guarda lembranças dos seus primeiros tempos da sua carreira musical, ela diz que sim, que guarda os roupas que usou em cada vídeo, todas as capas de revista em que entrou e que se calhar um dia abre um museu com aquilo...
Eu já postei isto no Fórum Avril Revolution, a ver se eles arranjam maneira de ouvirmos a entrevista sem ser pelo Fórum do Bandaids, para não termos de obrigar o pessoal a inscrever-se lá. Se eles arranjarei uma maneira, ou pelo menos postarem a tradução completa da entrevista, eu posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Mais uma entrevista de Avril na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma entrevista de Avril na rádio   Mais uma entrevista de Avril na rádio EmptySex 05 Fev 2010, 12:14

Fantastico...
Ela colecciona as ropas dos clips e as capas de revista...meu deus!!!

que sonho entrar nesse sitio onde ela tem isso tudo guardado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mais uma entrevista de Avril na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma entrevista de Avril na rádio   Mais uma entrevista de Avril na rádio EmptySex 05 Fev 2010, 18:04

uma coisa que me esqueci há bocado: quando ela tava a falar de black star, o locutor perguntou se ela podia cantar um bocadinho da música que ela compôs para o anúncio. ela riu-se e disse que "a esta hora? nem por isso..."

tenho pena que ela não tenha cantado. podia ser que se descaísse e cantasse mais uns versos para além da versão do anúncio... cá para mim, foi por causa disso que ela não cantou.
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Mais uma entrevista de Avril na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma entrevista de Avril na rádio   Mais uma entrevista de Avril na rádio EmptySáb 06 Fev 2010, 00:38

Citação :
cá para mim, foi por causa disso que ela não cantou.

Concordo BG, mas nao me importaria nada que cantasse
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mais uma entrevista de Avril na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma entrevista de Avril na rádio   Mais uma entrevista de Avril na rádio EmptyDom 07 Fev 2010, 21:43

laulavigne escreveu:


Concordo BG, mas nao me importaria nada que cantasse

claro... ninguém se importava!
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Mais uma entrevista de Avril na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma entrevista de Avril na rádio   Mais uma entrevista de Avril na rádio EmptySeg 08 Fev 2010, 03:38

Pois, ela deve querer mantê-la em segredo. Mas era giro se começasse a cantar sem reparar Mais uma entrevista de Avril na rádio Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Conteúdo patrocinado





Mais uma entrevista de Avril na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma entrevista de Avril na rádio   Mais uma entrevista de Avril na rádio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma entrevista de Avril na rádio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Entrevista] Rádio 104.5 CHUM FM
» [Entrevista] Rádio 98.1 CHFI
» Entrevista da Avril na rádio (Annie Mac, 16 Junho)
» Entrevista para rádio - 06.06.13
» Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: