Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
AvrilRevolution entrevista Lindsey! 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AvrilRevolution entrevista Lindsey!

Ir para baixo 
+4
SteiNEngeL
DavidSMateus
lil_lady
x_girl
8 participantes
AutorMensagem
x_girl
Sk8er Boi
x_girl


Número de Mensagens : 363
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptySeg 24 Mar 2008, 15:25

O nosso afiliado AvrilRevolution conseguiu uma entrevista exclusiva com a simpática dançarina da Avril, Lindsey Blaudarb.

Aqui fica a tradução adaptada para português (PT):

Primeiramente, nós queremos agradecer-te por tirares um tempinho para responder às nossas perguntas. Pelo que nós vimos, o seu trabalho com as outras dançarinas e a banda está óptimo na nova tour de Avril Lavigne. Uma grande produção, muito divertida e cheia de coisas novas! Parabéns a todos vocês!


AVRILREVOLUTION - Conta-nos um pouco sobre ti e quando te apaixononas-te pela dança. Como soubeste que querias fazer isso profissionalmente e quando foi a tua grande oportunidade nesse mercado?

Eu danço desde sempre, costumava fazer os meus pais irem à sala e verem-me pular! Eu sempre soube que queria ser alguém que divertisse, apenas apaixonei-me. Quando eu era pequena fazia sempre peças, musicais e dançava por todos os cantos provavelmente irritava toda a gente!A minha grande oportunidade foi um ano depois de me ter mudado para Los Angeles, eu estava a fazer 19 anos e consegui os meus primeiros empregos, primeiro, um programa de TV chamado Nikki Cox show (foi cancelado) e uma tour com Jurassic 5, estava a dançar com B-boy Easy Roc da equipa de Rock Steady que eram famosos mundialmente então eu tava muuuuuuuuito animada e sempre fui fã de Jurasic 5....

AVRILREVOLUTION - Todos sabem que já trabalhaste com vários outros grandes nomes da música como Pink e Fall Out Boy. Como foram tais experiências? Como é estar agora sempre em tour, a viajar por todo o mundo com a Avril Lavigne, e como descreves a loirinha no dia-a-dia? E a banda?

Pink tão IMPRESSIONANTTE e divertida de estar no palco, Fall Out Boy só passei 30 mins com eles no estúdio, mas vejo-os a toda a hora, eles têm os pés bem acentes na terra e são porreiros, cumprimentam sempre. Eu amo viajar com a Av, é tãããããão divertido. Nós somos uma banda muito sortuda e todos nós nos damos muito bem porque acabamos por torna-nos uma família. Todos têm um óptimo sentido de humor então rir em conjunto faz o tempo voar e a Av tá sempre a preparar partidas pra todos. por isso temos que nos cuidar!

AVRILREVOLUTION - Há pouco tempo, houveram algumas notícias sobre um suposto boicote, dizendo que circulava um email entre os dançarinos, alertando uns aos outros para boicotar os testes para a tour da cantora, por pagar menos do mínimo aos mesmos. Toda essa história é mídia ou houve real intenção?

Sem comentários

AVRILREVOLUTION - Recentemente, foram divulgadas algumas datas da tour na América Latina, inclusivé países como Brasil, Argentina, Chile e Venezuela. Devin Bronson e alguns informantes famosos de música também confirmaram tais datas. Milhares de fãs querem saber: É verdade a passagem de Avril nesses países? Podes-nos dar alguma informação?

Eu gostava de poder mas eu mal sei o que vai acontecer amanhã.... Mas eu espero que sim. Adorava mais que tudo ir ao Brasil, Argentina, Chile e Venezuela!!!!!!
Desculpa por não saber, eu estou sempre a visitar fã sites pra descobrir, engraçado não é?

AVRILREVOLUTION - Se vocês vierem ao Brasil, há algum lugar em particular que gostavas de visitar? E quanto já ouviste do nosso país?

A praia! E eu adorava comer a verdadeira comida brasileira yumm yum yummmm!

AVRILREVOLUTION - Nós sabemos que és uma dançarina e cantora. O que gostas mais? E o que farias se não fosses uma artista?

Eu amo dançar e fazer coreografias, mais porque eu sou melhor nisso, cantar é algo novo pra mim, mas eu estou a divertir-me com isso.... Eu adoro tentar coisas novas, é desafiador pra mim, mas eu amo ter uma oportunidade pra crescer!! Se eu não fosse artista, EU MORRIA, sendo um pouquinho dramática... Hmmm eu provavelmente seria empresária de algum artista.

AVRILREVOLUTION - Quais são os teus planos pro futuro? Com quem gostarias de trabalhar?

Os meus planos pro futuro são continuar a fazer coreografias. Eu morria pra trabalhar com Outcast, Kenna, M.I.A, Panic at the Disco e Pink de novo. Estou a aprender a tocar baixo agora, aliás, All (baixista da banda) na nossa tour está a ensinar-me, e eu gostava de fazer parte de algum grupo de raparigas por diversão, adorava experimentar isso, nada de Pussy Cat Dolls ou coisa parecida, algo louco e mais rock, electro e DIVERTIDO!!!!

AVRILREVOLUTION - Algo mudou na tua vida desde que começaste a trabalhar com a Avril? As pessoas reconhecem-te mais, ou coisa parecida?

Haaaa Ninguém me reconhece... Tudo que mudou é que eu nunca mais estou em casa, eu estou feliz que a Sofi esteja aqui, ela é como uma irmã pra mim então parece que um pedaço de casa está sempre perto!

AVRILREVOLUTION - Há alguns fãs que não gostam da dança, tens algum recado para dar a eles para fazê-los relaxarem e apreciarem essa nova fase na carreira da Avril? Sentes alguma negatividade disso?

Muito engraçado, primeiro, eu lia os comentários no youtube e ficava triste. A Sofi só ria, eu sou super sensível mas isso só durou por dois dias, depois eu também ri! Eu pensei sobre isso, acho que é bom as pessoas serem passionais sobre as coisas, é óptimo. Se odeias, bom pra ti, eu fico feliz que sintas algo. É o que é óptimo sobre a música e a arte, força as pessoas a sentirem algo! Para mim o que importa é que a Av está feliz com o que ela está a fazer e nós todos estamo-nos a divertir! Claro que queres que as pessoas gostem, mas por eles mesmo. E é bom ver as pessoas envolvidas... Mas não podem prender-se ao passado, as pessoas passam por fases diferentes, cresces em conjunto ou cresces separado, eu acho bem tentar coisas novas, é assim que cresces como pessoa. Tens que fazer o que queres pra ti e não podes preocupar-te com o que os outros pensam.

AVRILREVOLUTION - Nós adoramos o teu estilo! Tens alguma dica para dar às raparigas do Brasil?

Isso é óptimo, obrigada, fizeste o meu dia! Dicas, ok, podem usar qualquer coisa desde que façam isso com confiança e comprometimento, podem experimentar e fazer coisas loucas. Se fizerem com confiança as pessoas perceberão que estão confortáveis e que ficam bem em vocês!



Uma pessoa que já tenha dito que gostava de vir a Portugal só poder ser uma pessoa excelente!!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
lil_lady
Sk8er Boi
lil_lady


Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 07/01/2008

AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptyTer 25 Mar 2008, 17:35

Começo a gostar dela tb, no principio axava-a meio parva...parecia q só tava com a avril pq queria aparecer, mas agora começamos a conhece-la melhor.
Ah e só por dizer q gostava de vir a portugal tem direito a uma benece xP

Se ela vier a Poortugal e trosser a avril MELHOR^^
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptySex 25 Jul 2008, 13:39

Ela deve ser a dancarina mais porreira da Avril!
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptySex 25 Jul 2008, 16:09

Não gosto das dançarinas da Avril.. nem dad dançarinas de ninguém ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptySex 25 Jul 2008, 16:10

EU gosto das dcela saum super simpaticas
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptySex 25 Jul 2008, 16:30

Sim, não digo que não sejam simpáticas. Não tenho nada contra elas como pessoas ^^

Não gosto é do papel desempenhado por dançarinas...
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptySex 25 Jul 2008, 16:34

Eu acho que fica bem no show da av
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptySex 25 Jul 2008, 16:38

bidz escreveu:
Eu acho que fica bem no show da av

... e nos do Tony Carreira tambem... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptySex 25 Jul 2008, 16:40

totalmente diferente...seem comparacao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptySex 25 Jul 2008, 16:40

:D
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptySex 25 Jul 2008, 16:42

LOOOOL as da avril todos criticaram mas no fundo ate gostaram
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptySex 25 Jul 2008, 18:19

Não gostei não! Odeio-as =X

E até se pode comprar com o Tony Carreira =X  Por acaso até tem umas músicas giras, mas mais uma vez as dançarinas eram escusadas...
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptySáb 26 Jul 2008, 02:13

la la la eu gosto ;D
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptySáb 26 Jul 2008, 08:00

Não consigo gostar nem um bocadinho.. nem nunca vou gostar! Talvez ela se farte...
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptySáb 26 Jul 2008, 08:10

nao me parece. eu li que ela achava as dancarinas muito "eu"
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptySeg 28 Jul 2008, 01:01

O que ela diz não se escreve... xD Tou mesmo a vê-la daqui a um tempo a contrariar tudo o que diz e faz agora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptySeg 28 Jul 2008, 09:13

LOL ela as vezes contradiz.se
Ir para o topo Ir para baixo
raquel
My World
raquel


Número de Mensagens : 186
Idade : 27
Localização : Algures
Data de inscrição : 29/07/2008

AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptyTer 29 Jul 2008, 16:32

eu sempre gostei dela
Ir para o topo Ir para baixo
http://kitty-canicha.hi5.com
Ritapkp
Naked
Ritapkp


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/08/2010

AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptyTer 31 Ago 2010, 22:05

ja tava a espera que gostassem das dançarinas da "nova" Avril -.-
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptyQui 02 Set 2010, 11:12

Eu até gosto das bailarinas mas havia músicas em que elas só estavam a fazer cenas tristes :O
Mas pronto, ela até parece ser simpática :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! EmptyQui 02 Set 2010, 11:37

Eu não gosto das bailarinas, nada contra elas, mas não esperava que a Avril algum dia viesse a fazer isso, não combina muito com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty
MensagemAssunto: Re: AvrilRevolution entrevista Lindsey!   AvrilRevolution entrevista Lindsey! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AvrilRevolution entrevista Lindsey!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Q&A e Entrevista da MTV
» Entrevista FHM
» Entrevista a MTV The Seven
» Entrevista à MTV
» Entrevista CBS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Banda, Ex-integrantes e Outros-
Ir para: