InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 ALBR entrevista Steve Fekete

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
avatar

Número de Mensagens : 3624
Idade : 25
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

MensagemAssunto: ALBR entrevista Steve Fekete   Sab 08 Nov 2008, 19:47

ALBR: Há uma enorme atenção em torno da banda da Avril, os fãs sempre procuram saber mais sobre vocês, pois adoram seus trabalhos. Como você se sente em relação a isso?
STEVE: Eu sou muito grato pela oportunidade de tocar com a Avril e ser tratado de maneira tão maravilhosa pelos seus fãs. A atenção que a banda recebe só reforça o fato de que muitos dos fãs da Avril realmente se importam com a música e as pessoas que tocam ao vivo.

ALBR: Como era o seu relacionamento com a Avril e o resto da banda? Agora que a turnê terminou, vocês ainda mantêm contato?
STEVE: Eu me dou super bem com a Avril e o resto da banda. Eu não poderia ter pedido por um grupo melhor para estar em turnê. Todos nós mantemos contato até mesmo agora que a turnê terminou. Aliás, eu encontrarei a maioria deles neste fim de semana.

ALBR: Nos conte a coisa mais foda ("the best damn thing") em fazer parte da banda de uma grande cantora como a Avril. Qual era a sua música predileta para tocar com ela?
STEVE: Claro que há muita coisa boa em tocar com uma artista como a Avril. Poder viajar por quase o mundo inteiro, poder tocar grandes músicas todas as noites para milhares de pessoas é a "the best damn thing". Minha música predileta sempre mudava no decorrer da turnê, mas apresentar "Don't Tell Me" acustico todas as noites era sempre muito especial. Era incrível sentar ao lado de Avril tocando violão e sentir a energia do público tão de perto.

ALBR: Você visitou vários países durante a turnê. Qual foi o melhor lugar em que você tocou?
STEVE: Havia algo especial em todo lugar que nós visitávamos no decorrer da turnê, mas a East Rutherford foi provavelmente o mais especial, pois foi onde eu cresci assistindo meus músicos prediletos se apresentarem, e acabei tendo a oportunidade de tocar para a minha família e meus amigos que ainda moram em New Jersey.
Alguns outros lugares memoráveis para mim incluem:
Toronto, ON: onde nós filmamos o DVD
Paris: cidade linda e uma das melhores platéias da turnê
Milão: eu sou descendente de italiano, então...
Budapeste: cidade incrível e eu também sou uma parte Húngaro :)
Malásia: houve muita controvérsia para chegar ao show, mas acabou sendo ótimo, além do mais, os fãs são incríveis
Tóquio: estivemos lá por cinco dias e ainda sobrou muita coisa para se fazer!
Beijing: último dia da turnê e nós visitamos o Tianamen Sq e o Great Wall!

ALBR: Você já ficou muito nervoso antes de um show?
STEVE: Embora eu já tenha ficado nervoso antes de vários shows durante a minha vida, eu nunca fiquei nervoso na turnê da Avril. Por outro lado, às vezes eu ficava muito relaxado, o que pode até ser pior do que ficar nervoso, já que você pode acabar perdendo a atenção e cometer erros.

ALBR: Pode nos dizer como é um dia típico na estrada para um músico em turnê?
STEVE: O Steve, o tecladista, sempre resumia a vida na estrada em uma palavra: espera. Eu tenho que concordar. Você acorda e tem que ir para a sala de espera, depois ir para o lugar do show para a passagem de som. Depois do jantar, você espera até o show ter que começar e depois esperar para ser levado de volta ao hotel. Você pode também ter que esperar por horas no aeroporto! As coisas que se pode fazer durante esse tempo é ficar navegando na internet, checando e-mails, tirar uns cochilos, ir ao Starbucks ou talvez até ensaiando ou compondo música, se tiver sorte! Nos dias de folga, dependendo da cidade ou do tempo que estiver no dia, você pode visitar os pontos turísticos, dormir, passar o tempo conversando com pessoas queridas, etc... Nós assistíamos muitos filmes no ônibus da turnê enquanto viajávamos de cidade para cidade.

ALBR: Muitos fãs não sabem, mas você também é cantor e produtor. Você espera ainda estar tocando com Avril na próxima turnê ou está planejando outra coisa? Há projetos em mente?
STEVE: Eu adoraria continuar trabalhando com a Avril no futuro. Aliás, recentemente nós fizemos alguns shows em Los Angeles depois que a turnê terminou, o que foi muito divertido. No momento, eu estou trabalhando com o David Archuleta, um cantor incrível que conquistou o segundo lugar na última temporada do American Idol.

ALBR: Você já tocou com outros artistas antes da Avril?
STEVE: Eu toquei com vários artistas talentosos antes da Avril, embora alguns não sejam tão reconhecidos como ela é. Alguns destes incríveis artistas incluem Bleu, Mike Verge e Nick Howard, para dizer alguns. Eu também já colaborei muito em vários projetos com Jenn Oberle, uma baixista e vocalista fantástica.

ALBR: Como você decidiu se tornar guitarrista? Você toca outros instrumentos?
STEVE: O meu avô comprou uma guitarra parlor depois de me ver imitando o Elvis Presley quando eu tinha 7 anos. Eu continuei a fazer aulas de guitarra até eu me formar no Berklee College of Music. Eu também canto e toco um pouco de piano e baixo. Eu adorava tocar bateria quando eu era mais jovem, mas durante quase toda minha vida eu me foquei mesmo na guitarra.

ALBR: O que seria mais gratificante no ramo da música? Por outro lado, o que seria mais frustrante?
STEVE: O mais gratificante do ramo da música são as pessoas incrivelmente talentosas que você conhece e com quem pode tocar. Também, você nunca sabe onde pode acabar indo de um ano para o outro, o que pode ser bem estressante para muitos. Uma das coisas mais frustrantes do ramo, é que há existem tantos músicos incríveis que não são reconhecidos por não possuir certo visual ou pode não vender muitos álbuns.

ALBR: Qual conselho você daria para alguém que quer entrar no ramo da música? Alguma dica ou sugestão?
STEVE: Se você estiver pensando em uma carreira no ramo da música, você deve estar familiarizado com a história e pensar em várias maneiras de conseguir um sustento. Se você quiser ser um músico em turnê, esteja certo de continuar tocando e treinando e ter um equipamento profissional. Até uma grande oportunidade surgir, você pode montar uma banda e tocar shows pela sua cidade para ficar conhecido. Você até pode dar aulas de música ou fazer sessões de gravação se você for versátil e consegue ler bem. O que quer que você faça, seja você mesmo e seja respeitoso e conheça o máximo de pessoas que você puder. O ramo é baseado em comunicação, então se comunique!

ALBR: Quais são as bandas que estão no seu iPod ultimamente?
STEVE: Alguns dos meus artistas favoritos que ultimamente eu tenho escutado são o Fleetwood Mac, Tegan & Sara, Peter Gabriel, Bob Schneider, Tom Petty, Coldplay, Bob Dylan, etc...

ALBR: Há algum artista/banda com quem você adoraria tocar algum dia?
STEVE: Eu adoraria tocar com artistas como Neil Finn, John Mayer, Eric Clapton, Sheryl Crow, Foo Fighters, Pete Yorn, etc...

ALBR: Obrigado pelo seu tempo, Steve. Boa sorte na sua carreira, nós todos esperamos ver você tocar aqui no Brasil algum dia. Uma última coisa: poderia deixar uma mensagem para a nossa equipe e nossos visitantes?
STEVE: Obrigado pelo apoio de vocês durante a "Best Damn Tour" e também pelo interesse nos integrantes da banda da Avril. Nós agradecemos mesmo todos vocês e somos gratos pela oportunidade de sentirmos mais perto de vocês através desta entrevista. Eu espero mesmo visitar o Brasil algum dia, seja em turnê ou em férias. Até mais!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarinhalavigne
Naked
avatar

Número de Mensagens : 11
Idade : 22
Data de inscrição : 28/09/2008

MensagemAssunto: Re: ALBR entrevista Steve Fekete   Ter 11 Nov 2008, 23:47

Que entrevista maravilhosa
: D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Catie @
I'm With You
avatar

Número de Mensagens : 141
Idade : 21
Localização : Gondomar/Porto *-*
Data de inscrição : 09/11/2008

MensagemAssunto: Re: ALBR entrevista Steve Fekete   Qua 12 Nov 2008, 14:43

maravilhosa mesmo (;
ele é muito simpático , gostei :D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ana
Tomorow
avatar

Número de Mensagens : 217
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/04/2008

MensagemAssunto: Re: ALBR entrevista Steve Fekete   Qua 12 Nov 2008, 22:08

Quem trabalha com a Avril deve-se considerar preveligiado e orgulhoso! :D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
CarolinaRockPrincess
Mobile
avatar

Número de Mensagens : 99
Idade : 25
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/07/2008

MensagemAssunto: Re: ALBR entrevista Steve Fekete   Qua 12 Nov 2008, 23:18

-Tópico Movido-
Motivo: postado no lugar errado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/carolina_kruger
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ALBR entrevista Steve Fekete   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ALBR entrevista Steve Fekete
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos
» [YT] Entrevista de Michael Jackson à Bárbara Wlaters - 1997 ( Legendado )
» [YT] Entrevista,Michael Comenta sobre o album Bad (Legendado)
» Entrevista com Tiago Espírito Santo
» Forumeiros Entrevista: Fórum Contrabaixo BR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Banda, Ex-integrantes e Outros-
Ir para: