Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Balanço! 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balanço!

Ir para baixo 
+3
x_girl
gininha.
ana_sophia
7 participantes
AutorMensagem
ana_sophia
Mobile
ana_sophia


Número de Mensagens : 95
Idade : 34
Localização : évora
Data de inscrição : 02/12/2007

Balanço! Empty
MensagemAssunto: Balanço!   Balanço! EmptyDom 23 Dez 2007, 22:53

2007 está acabar e aí vem 2008!!

Porque não fazer aqui um balanço deste ano e a previsoes do próximo?

2007 foi sem dúvida um ano bom para avril!

"keep holding on" sai, integrada na BS de "eragon", ainda em 2006 eleva as expectativas. Uma musica profunda, a um nível vocal nunca antes visto na nossa Av e que dizer: quem nao se emocionou ao ouvir?

de seguida "girlfriend", um HIT, 1º em muitas tabelas internacionais, apesar das críticas a avril de "girlfriend" é muito mais parecida com a avril de "sk8er boi" do que com a de "nobody's home", os criticos nunca repararam nisso! o que é certo é que avril ganhou varios premios com girlfriend!

"when you're gone", mais uma musica de emocionar e fazer chorar o mais insensivel dos seres humanos. Avril é isimia no que toca a baladas! um video fenomenal e apelativo a outras causas!

"Hot" é hot, e para hot um video hot! simples, facil e de encher o olho! avril mostra aqui o seu lado feminino sem entrar em abusos. perfect!

"runaway" segundo o rumores sera o proximo single:D optimo se assim for! Atrevo-me a dizer que é das melhores musica do ultimo cd!

O cd The Best Damn Thing é consagrado, platinado em varios paises dos mais vendidos em todo o mundo. Innocence, outra balada, foi considerada a 3ª melhor composiçao deste ano!

Que mais se pode dizer? Avril veio para ficar! sabe o que faz, ganhou maturidade e revela cada vez mais uma lado mais Humano, participando em projectos de apoio a vitimas de guerra ou dA sida, por exemplo.

Quanto a mim muito pessoalmente: acompanho avril desde os 12 anos, xiça ja la vao 6, e nao me arrependo de cada minuto que dedico a ela seja de que maneira for. Se algum dia tivesse oportunidade de estar com ela o que teria para lhe dizer seria um simples, obrigada!

previsoes para 2008? uma palavra tour!!! vamos ver se temos sorte:) let´s hope my friends!

digam voces de vossa justiça também!

bom natal a todos boas entradas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.silenciosuspira.blogspot.com
gininha.
Naked
gininha.


Número de Mensagens : 6
Idade : 35
Data de inscrição : 24/12/2007

Balanço! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço!   Balanço! EmptySeg 24 Dez 2007, 13:18

Realmente, 2007 foi o ano Avril Lavigne !
Não vou dizer que este foi o albúm que mais gostei e que era tudo o que eu esperava, porque estaria a mentir. Gosto de o ouvir de vez em quando, mas prefiro os albúns anteriores. São, simplesmente, fantásticos !
Adorava poder ir a concerto da Avril aqui em Portugal ! Seria um sonho (desde que ela tirasse aquelas bailarinas xD).
Também acompanho a Avril desde os 12 ! O.O Tanto tempo ! Mas não me arrependo de nada ! :D
Avril será sempre Avril Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ana_sophia
Mobile
ana_sophia


Número de Mensagens : 95
Idade : 34
Localização : évora
Data de inscrição : 02/12/2007

Balanço! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço!   Balanço! EmptySeg 24 Dez 2007, 14:11

gininha. escreveu:
Realmente, 2007 foi o ano Avril Lavigne !
Não vou dizer que este foi o albúm que mais gostei e que era tudo o que eu esperava, porque estaria a mentir. Gosto de o ouvir de vez em quando, mas prefiro os albúns anteriores. São, simplesmente, fantásticos !
Adorava poder ir a concerto da Avril aqui em Portugal ! Seria um sonho (desde que ela tirasse aquelas bailarinas xD).
Também acompanho a Avril desde os 12 ! O.O Tanto tempo ! Mas não me arrependo de nada ! :D
Avril será sempre Avril Wink

hehehe hi!!
Para mim UNder My Skin para será sempre O ALBUM!!! embora admita que o TBDT é muito mais completo...
Também nao apreciava as bailarinas mas agora até ja me habituei a elas....
anfim avril será sempre avril como tu disseste!
peace!
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.silenciosuspira.blogspot.com
x_girl
Sk8er Boi
x_girl


Número de Mensagens : 363
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

Balanço! Empty
MensagemAssunto: well well well   Balanço! EmptyTer 25 Dez 2007, 19:03

foi sem duvida um ano xplosivoo, embora pa nos continuaxe xmpe em xplusao pk andavamos smpe a ver tdas as news, tdas as fotos..tudoo!
bem i 2008 promete ainda mais i por ai fora!!
por ixo , é msm ixo, "lets hope!!"

VAMOS Tê-LA CÁ!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol
Fall To Pieces
avatar


Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 03/12/2007

Balanço! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço!   Balanço! EmptyDom 06 Jan 2008, 00:47

gininha. escreveu:
Realmente, 2007 foi o ano Avril Lavigne !
Não vou dizer que este foi o albúm que mais gostei e que era tudo o que eu esperava, porque estaria a mentir. Gosto de o ouvir de vez em quando, mas prefiro os albúns anteriores. São, simplesmente, fantásticos !
Adorava poder ir a concerto da Avril aqui em Portugal ! Seria um sonho (desde que ela tirasse aquelas bailarinas xD).

Concordo Plenamente \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avrillavigne.com
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Balanço! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço!   Balanço! EmptySeg 18 Fev 2008, 21:58

Para mim este não foi o melhor ano de Avril, nem nada por aí perto. Não gostei das mudanças deste ano..
Para mim o melhro ano foi o primeiro da sua carreira, com o Let Go e os seus aparecimentos. E claro, a bela Tour Try To Shut Me Up.
Ir para o topo Ir para baixo
lil_lady
Sk8er Boi
lil_lady


Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 07/01/2008

Balanço! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço!   Balanço! EmptySeg 03 Mar 2008, 13:02

x_girl escreveu:
foi sem duvida um ano xplosivoo, embora pa nos continuaxe xmpe em xplusao pk andavamos smpe a ver tdas as news, tdas as fotos..tudoo!
bem i 2008 promete ainda mais i por ai fora!!
por ixo , é msm ixo, "lets hope!!"

VAMOS Tê-LA CÁ!!!!!!

SIM!!! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Ana
Tomorow
Ana


Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/04/2008

Balanço! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço!   Balanço! EmptyQui 24 Abr 2008, 21:38

ana_sophia escreveu:
2007 está acabar e aí vem 2008!!

Porque não fazer aqui um balanço deste ano e a previsoes do próximo?

2007 foi sem dúvida um ano bom para avril!

"keep holding on" sai, integrada na BS de "eragon", ainda em 2006 eleva as expectativas. Uma musica profunda, a um nível vocal nunca antes visto na nossa Av e que dizer: quem nao se emocionou ao ouvir?

de seguida "girlfriend", um HIT, 1º em muitas tabelas internacionais, apesar das críticas a avril de "girlfriend" é muito mais parecida com a avril de "sk8er boi" do que com a de "nobody's home", os criticos nunca repararam nisso! o que é certo é que avril ganhou varios premios com girlfriend!

"when you're gone", mais uma musica de emocionar e fazer chorar o mais insensivel dos seres humanos. Avril é isimia no que toca a baladas! um video fenomenal e apelativo a outras causas!

"Hot" é hot, e para hot um video hot! simples, facil e de encher o olho! avril mostra aqui o seu lado feminino sem entrar em abusos. perfect!

"runaway" segundo o rumores sera o proximo single:D optimo se assim for! Atrevo-me a dizer que é das melhores musica do ultimo cd!

O cd The Best Damn Thing é consagrado, platinado em varios paises dos mais vendidos em todo o mundo. Innocence, outra balada, foi considerada a 3ª melhor composiçao deste ano!

Que mais se pode dizer? Avril veio para ficar! sabe o que faz, ganhou maturidade e revela cada vez mais uma lado mais Humano, participando em projectos de apoio a vitimas de guerra ou dA sida, por exemplo.

Quanto a mim muito pessoalmente: acompanho avril desde os 12 anos, xiça ja la vao 6, e nao me arrependo de cada minuto que dedico a ela seja de que maneira for. Se algum dia tivesse oportunidade de estar com ela o que teria para lhe dizer seria um simples, obrigada!

previsoes para 2008? uma palavra tour!!! vamos ver se temos sorte:) let´s hope my friends!

digam voces de vossa justiça também!

bom natal a todos boas entradas!



Subscrevo totalmente!
Comecei a ouvir a Avril logo no início da sua carreira, mas para ser sincera na altura pa mim não passava de "mais uma artista"...passado pouco tempo, não sei bem como, mas dei por mim a ouvir as suas músicas a toda a hora e até hoje nunca mais deixei de acompanhar a sua carreira a fundo :)
Como todos voces aguardo ansiosamente pelo dia em que puderemos ver a Avril no nosso país.. Razz

Nunca me canso de dizer que a Avril é a minha artista de eleição e sei, com toda a certeza, que irá ser até daqui a muitos muitos anos :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balanço! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanço!   Balanço! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balanço!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: