Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Site oficial Abbey Dawn atualizado 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Site oficial Abbey Dawn atualizado

Ir para baixo 
AutorMensagem
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Site oficial Abbey Dawn atualizado Empty
MensagemAssunto: Site oficial Abbey Dawn atualizado   Site oficial Abbey Dawn atualizado EmptySáb 20 Set 2008, 15:47

É indiscutível a importância da internet como meio de passar informação na atualidade. E por isso mesmo, quase todos os negócios optam por elaborar uma página na internet, para mais facilmente dar a conhecer o seu trabalho a todo o mundo. E foi isso que a nossa Avril Lavigne fez...

Como cantora já há muito tinha um site... mas o seu novo negócio não podia ficar fora da internet. E então existe um site oficial da marca Abbey Dawn.. mas a principal novidade, para quem já sabia da existência deste site, é que ele foi atualizado.

As novidades são três: novo design/nova imagem de fundo, uma mensagem da própria Avril e um formulário de registo no site, que servirá para receber novidades.

Eis a nova imagem:

Site oficial Abbey Dawn atualizado Img

Eis a mensagem original de Avril Lavigne:

I’m really excited to announce my new clothing line that will be available at Kohl’s and Kohls.com. I worked closely with my design team to create the outfits and you’ll be able to see them all very soon. Keep checking back!

E a sua tradução:

Eu estou muito contente por anunciar a minha nova linha de roupa, que irá estar disponível na loja Kohl's e no site Khols.com. Eu trabalhei em conjunto (bastante próxima de..) com a minha equipa de design para criar as roupas e vocês poderão vê-las a todas muito em breve. Continuem a visitar.

Para se resgistarem basta acederem ao site. Depois do registo aparece uma pequena mensagem com o vosso nome a dizer que irão receber novidades.



Texto: Chackyzinha
Tradução: Chackyzinha
Imagem: Abbey Dawn


Última edição por Carol em Dom 28 Set 2008, 06:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei o link do site da Abbey Dawn)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Site oficial Abbey Dawn atualizado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Newsletter: Tracklist Oficial e Abbey Dawn.com
» Site abbey dawn
» novo site Abbey Dawn na europa
» Mensagem de Natal no site Abbey Dawn
» Site Oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Abbey Dawn-
Ir para: