Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Enter Magazine 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Enter Magazine

Ir para baixo 
AutorMensagem
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Enter Magazine Empty
MensagemAssunto: Enter Magazine   Enter Magazine EmptyTer 26 Ago 2008, 12:52

O site da Enter Magazine divulgou um artigo onde Avril Lavigne fala mais uma vez sobre sua linha de roupas, Abbey Dawn:

"A cantora Avril Lavigne está empolgada com a sua linha de roupas, Abbey Dawn, uma parceria dela com uma rede de lojas norte-americana. A canadense comentou em entrevista à MTV os detalhes sobre a marca, que já é usada por alguns de seus fãs em seus shows."

Fonte: http://www.avrilmidia.com/pt/


Eis o artigo copleto que retirei do site da Enter Magazine:

A cantora Avril Lavigne está empolgada com a sua linha de roupas, Abbey Dawn, uma parceria dela com uma rede de lojas norte-americana.

A canadense comentou em entrevista à MTV os detalhes sobre a marca, que já é usada por alguns de seus fãs em seus shows.

A cada oito semanas terei novas peças nas lojas, então estamos desenhando como loucos, toneladas de coisas, e é muito divertido”.

“Foi uma grande oportunidade para fazer isso, e agora que estou mais velha e mais nesse negocio de moda, fiz uma pequena e linda linha de roupas. É totalmente com meu estilo e tudo que usaria. É com certeza o meu guarda-roupas”, explicou Avril.

Lavigne ainda revelou qual foi a inspiração para o nome da linha de roupas.

“Meu pai me deu o apelido de Abbey Dawn quando era pequena. Era o nome de uma rua que ele viu. Não sabia se daria o nome de Abbey se tivesse uma filha um dia, ou o nome de uma música. Então tive a linha de roupas primeiro, e dei o nome de Abbey Dawn”.


Atenção: Novas peças de 8 em 8 semanas!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Enter Magazine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» D-You Magazine
» Avril na OK Magazine
» Entrevista 360 Magazine
» AERA Magazine
» InRock Magazine do mês de setembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Abbey Dawn-
Ir para: