Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
U Weekly - Jornal de Ohio 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 U Weekly - Jornal de Ohio

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

U Weekly - Jornal de Ohio Empty
MensagemAssunto: U Weekly - Jornal de Ohio   U Weekly - Jornal de Ohio EmptySeg 18 Ago 2008, 12:20

"Esta semana, em maluquices
As coisas estão demais para a "punk rockstar" Avril Lavigne - ela tem a sua linha de roupas e apareceu recentemente na MTV. Bom para ela! Durante a sua aparição na MTV, a Avril foi questionada sobre se ela alguma vez pousaria para a Playboy. Segundo uma votação da Playboy, ela foi votada como a popstar nr 1 que eles gostariam de ver nua, estando a mesma acima de Jessic Simpson e Gwen Stefani. Lavigne disse, " Nunca," e mais tarde afirmou "Nunca digas nunca". Ela usaria a sua antiga imagem de marca, a gravata, durante o shoot."
Créditos: Avril bandaids

Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

U Weekly - Jornal de Ohio Empty
MensagemAssunto: Re: U Weekly - Jornal de Ohio   U Weekly - Jornal de Ohio EmptySeg 18 Ago 2008, 14:47

Nunca digas nunca? sinceramente... há coisas é que é mesmo para se dizer nunca!!

Se ela aparece na playboy... (é melhor eu estar calada lol)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

U Weekly - Jornal de Ohio Empty
MensagemAssunto: Re: U Weekly - Jornal de Ohio   U Weekly - Jornal de Ohio EmptySeg 18 Ago 2008, 15:50

eu (ainda) acho q ela nao faria isso, mas, sinceramente, já esteve bem mais longe de aparecer na Playboy...

e, de resto, tendo em conta o q lhe tem acontecido, "nunca digas nunca" já é um lema da Avril...
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

U Weekly - Jornal de Ohio Empty
MensagemAssunto: Re: U Weekly - Jornal de Ohio   U Weekly - Jornal de Ohio EmptySeg 18 Ago 2008, 16:08

LOL finalmente alguém para eu concordar com xD
Ir para o topo Ir para baixo
filipe zone
Don't Tell Me
filipe zone


Número de Mensagens : 601
Idade : 32
Localização : Portugal
Data de inscrição : 01/02/2008

U Weekly - Jornal de Ohio Empty
MensagemAssunto: Re: U Weekly - Jornal de Ohio   U Weekly - Jornal de Ohio EmptySeg 18 Ago 2008, 22:48

Nunca digas nunca devia ser um lema de toda a gente. Meu, é. E aprendi isto sozinho, tenho a informar.

Se ela pousasse para a playboy, não era por isso que ia ser menos ela. Ela é que sabe o que faz, não somos nós, fãs, que decidimos isso. Comecem a meter isso na cabeça! Gostavam de ter alguém a dizer-vos o que fazer, a toda a hora? Se a resposta é não, então pensem que a Avril é humana como todos nós! Para além disso, ela é adulta e sabe bem o que faz com a vida dela!
Ir para o topo Ir para baixo
http://filipezone.com
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

U Weekly - Jornal de Ohio Empty
MensagemAssunto: Re: U Weekly - Jornal de Ohio   U Weekly - Jornal de Ohio EmptyTer 19 Ago 2008, 10:36

Não posso concordar contigo quando dizes que isso devia ser um lema de toda a gente. Como é que posar para uma revista degradante (e esta não podem dizer que não é!) como a Playboy pode ser algo que suscuite qualquer dúvida. É  uma das várias situações em que qualquer ser humano com o minímo de inteligência diria NUNCA! Mas como dá para ver pela existência da revista, há por aí muito ser humano com falta de inteligência...

É pura e simplesmente degradante posar para uma revista dessas! Daí que se deve dizer NUNCA! E não é só a esta revista... há muito mais coisas às quais também se deve dizer nunca! Mas há quem não o faça como é óbvio... mas também há quem não tenha inteligência para algo mais do que isso!

Se ela pousasse para a Playboy, na minha opinião serioa degradante! Mas claro que é ela que sabe o que faz e que toma as decisões da sua vida. É mais do que óbvio que não lhe interessa para nada o que nós achamos sobre isso.. Mas mais uma vez digo, eu critico nela o que critico em qualquer pessoa que veja fazer o mesmo. Mas como estamos aqui no fórum de Avril e surgem esses rumores, fala-se sobre ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





U Weekly - Jornal de Ohio Empty
MensagemAssunto: Re: U Weekly - Jornal de Ohio   U Weekly - Jornal de Ohio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
U Weekly - Jornal de Ohio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Referência a Avril no jornal gratuiuto Meia-Hora
» Abbey Dawn citada em jornal
» Fundação da Avril num jornal brasileiro
» Entertainment Weekly 2002
» Modern Weekly, China

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: