Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Vídeo para trazer a Avril á Europa! 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vídeo para trazer a Avril á Europa!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Vídeo para trazer a Avril á Europa! Empty
MensagemAssunto: Vídeo para trazer a Avril á Europa!   Vídeo para trazer a Avril á Europa! EmptySeg 02 Jun 2014, 22:03

Estou muito triste com a falta de empenho que Portugal tem tido para trazer cá a Avril!
Foi lançado um vídeo pelos fãs Italianos com a colaboração de vários países, a tentar trazer a Avril á Europa, devido ás últimas notícias da Avril de que já todos devem saber.
Era um oportunidade única porque foi lançado pelo país Europeu com mais fãs da Avril!
Portugal conta só com uma minúscula bandeira desenhada á mão que facilmente passa despercebida.
Felismente os fãs Espanhóis dedicaram-se muito... problemas em eu ir a Espanha?
Não, felismente encontro-me numa situação priveligíada de acesso a Espanha!
Mas os Fãs do Litoral devem sentir mais dificuldades e estou aqui por eles...

Venho portanto incentivar mais os Portugueses, porque estamos a falhar em grandes oportunidades.
A crise não é desculpa pessoa... BORA ANIMAR!!!!!!!!!!!

Fica aqui o vídeo para quem quer ver:
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
LittleBlackStaar
Losing Grip
LittleBlackStaar


Número de Mensagens : 257
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/09/2013

Vídeo para trazer a Avril á Europa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo para trazer a Avril á Europa!   Vídeo para trazer a Avril á Europa! EmptySáb 21 Jun 2014, 20:54

Okay. Entro no fórum e deparo-me com isto. Realmente nós parece que não nos esforcamos muito... Onde raio está a bandeira assinada por nós? Fartei-me de perguntar a uns meses atrás e não obtive resposta. Que é feito dela? Chegaram a enviar? Querem fazer mais alguma concentração de fãs? Mas uma a sério e não com apenas 5 pessoas? Querem fazer algum video? Querem fazer seja lá o que for? O que eu tenho visto até agora foi países a encherem o twitter dela com pedidos para visitarem o seu pais. Nem isso eu vejo de Portugal, e desculpem dizer isto, mas parece que não estamos a esforcarmo-nos nada, assim não conseguimos nada! Já se passaram 10 anos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuckingblackstar.blogspot.pt/
LittleBlackStaar
Losing Grip
LittleBlackStaar


Número de Mensagens : 257
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/09/2013

Vídeo para trazer a Avril á Europa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo para trazer a Avril á Europa!   Vídeo para trazer a Avril á Europa! EmptySáb 21 Jun 2014, 20:57

Sei que o facto de ela não vir cá a 10 anos também desmotiva muito, mas vá lá! Vamos fazer algo grande que se destaque! Vamos trazê-la cá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuckingblackstar.blogspot.pt/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Vídeo para trazer a Avril á Europa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo para trazer a Avril á Europa!   Vídeo para trazer a Avril á Europa! EmptyTer 08 Jul 2014, 00:03

O que é que estão a pensar fazer pralem da bandeira e de videos? Não há muito mais ideias, não sei sinceramente agora depende é da Avril, não peço para ela vir ao MEO Arena, que venha ao campo pequeno, não sei, smth, ela não é burra nenhuma e sabe que há fãs em Portugal! Uma coisa que eu não gostei foi dela não vir à Europa através da tour, e agora tem mais datas no Japão? Mas o que é que o Japão é a mais que os outros países? Sinceramente, não percebo a ideia da Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
LittleBlackStaar
Losing Grip
LittleBlackStaar


Número de Mensagens : 257
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/09/2013

Vídeo para trazer a Avril á Europa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo para trazer a Avril á Europa!   Vídeo para trazer a Avril á Europa! EmptyTer 08 Jul 2014, 11:13

Ela vai ao Japão quase todos os dias -.- e nós não a vemos a 10 anos, nao percebo porque, ate porque ela diz que adorou estar em Portugal e que teve um publico altamente... Nem sei se tem algo a ver com o concerto dos Nickelback cá, se calhar isso tambem ajudou...
Concordo contigo, agora também depende dela, mas podia-mos fazer algo mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuckingblackstar.blogspot.pt/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Vídeo para trazer a Avril á Europa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo para trazer a Avril á Europa!   Vídeo para trazer a Avril á Europa! EmptyTer 08 Jul 2014, 17:03

Ela NÃO TEM NADA a ver com os Nickelback, lá por estar casada com o Chad, e o concerto deles ter sido aquela merd£ que foi, não tem nada a ver, até porque a Avril gostou do nosso concerto certo? Agora se o Chad se atirasse de uma ponte ela também ia? Bem secalhar até ia, já não digo nada.
Eu não percebo, Japão, Japão, japão, eles investem mais nela, porque ela também vai lá mais!!! E se ela começasse a ir mais à America do norte? Secalhar a carreira dela, não andava assim, a Avril tem todos os requisitos para ser famosa, a Avril pode ser uma ''Miley'', porque a Avril não precisa de se despir e fazer musicas de prostituta, para ter fama. Mas se ela não fosse só ao Japão, secalhar não falavam do racismo, ai a sério. Já não tenho esperanças com a Avril...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Vídeo para trazer a Avril á Europa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo para trazer a Avril á Europa!   Vídeo para trazer a Avril á Europa! EmptyTer 29 Jul 2014, 09:27

A cena de ela não ter vindo a Portugal, não podemos críticar muito.... afinal Portugal faz parte da Europa, e quando ela diz não vir à Europa incluí todos os países e como se costuma dizer: "Uns pagam pelos outros" e porque é que eu digo isto? Digo isto porque ela não veio cá à Europa porque houve imensas poucas vendas na Europa... claro secalhar na Itália até uma umas vendas razoáveis, mas as vendas dos restantes países Europeus projudica os que não merecem... é mesmo assim!
E por um lado isto é bom ela não ter vindo, porque houve poucas vendas de CD's e consequentemente haveria poucas vendas de Ingressos! E depois acontecia o que aconteceu num concerto que se passou nesta Tour dos Estados Unidos em que um Concerto foi cancelado pelo baixo número de ingressos vendidos! Depois nós pagavamos ingressos e concerto cancelado! Isso é que era marado porque eu estaria disposto a pagar dos melhores ingressos, quem sabe M&G se houvesse!

Infelismente liguei agora a MTV e tive pena dos fãs da Avril não atigirem nem 1/4 do grupo de fãs dos 1D. :(

É claro que há fãs em Portugal, ela sabe disso, aliás a Avril sabe que tem fãs em TODOS os países do mundo, nem que seja só 1 fã num país (exagero xD), mas ela tem que eleger o maior país com o maior grupo de fãs, claramente!

Quanto a isso do Japão, enfim, ela adora o japão como ela já tanto assumiu, e temos que entender que a Avril também precisa de dinheiro, ela tem que investir onde tem maiores lucros (Segundo o que li á dias ela tem mesmo muito dinheiro: 45 milhões de $)
Tenho bastante pena que a maior fonte de rendimento dela não seja noutro sítio qualquer do mundo, mas a SONY Original (que tanto ela faz publicidade) é Japonesa, e acredito que a Epic Records também a andou a empurrar um pouco para o Japão porque a Epic só pensa em dinheiro e eles sabem que muitos Empresários Ricos vivem na China/Japão (Ásia)!

Já agora claro há lá algumas datas que são de concertos próprios e acho normal, só acho injusto ela fazer esses concertos pela Tour... não era preciso incluir os concertos em nome da Tour! -.-

Quando aos 3 concerto do Summer Sonic são apenas de festival, e acho bem... só que ela tem de começar a pensar que no verão há festivais em centenas de países em todo o mundo, incluíndo Portugal, Espanha, Holanda... e muito mais, simplesmente não conheço todos os festivais a nível mundial!

Se ela um ano vai para um Festival do Japão para o outro ano devia ir a outros festivais de outros países... Grandes nomes da música POP no Festival MEO Sudueste... ela podia bem ter cá vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
Conteúdo patrocinado





Vídeo para trazer a Avril á Europa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo para trazer a Avril á Europa!   Vídeo para trazer a Avril á Europa! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo para trazer a Avril á Europa!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TIVE UMA IDEIA PARA TRAZER AVRIL A PORTUGAL
» Para trazer a Avril Lavigne a portugal na próxima turnê
» VIDEO DE PORTUGAL PARA A AVRIL!
» DIVULGAÇÃO DO VIDEO PARA A AVRIL (2012)
» Vídeo de Rock N' Roll e surpresa para a Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne :: Opiniões & Comentários-
Ir para: