Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]

Ir para baixo 
+10
Mimi13
GirLavigne
Roll
Babyblackstar
sophabbey
BG
RicardoLG
laulavigne
AvrilAddicted
LLfanavril
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptySeg 28 Out 2013, 00:02

Espero bem que a Avril na sua perfeita consciência nao ponha Hk como single, até porque nao se pode comparar HK com Girlfriend sao musicas totalmente diferentes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
laurabms
Tomorow
laurabms


Número de Mensagens : 239
Idade : 32
Data de inscrição : 10/06/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptySeg 28 Out 2013, 15:58

É a primeira vez que eu vou fazer uma crítica musical portanto xP blame on me se tiverem em desacordo.

1. Rock N' Roll
É daquelas músicas viciantes que te dá vontade de cantar e dançar e assim que saiu o single foi a que mais gostei. Simplesmente adoro esta música.

2. Here's To Never Growing Up
Eu gosto da música e adoro o que a letra transmite. Continuar a sermos aquilo que somos sem a idade ter nada a ver com isso e continuar com este espírito jovem e alegre. Não é daquelas que eu AMO ou venero mas adoro a mensagem que transmite.

LLfanavril escreveu:
3. 17
Das minhas favoritas do álbum. Desde que a Avril cantou ao vivo que eu adorei. Adoro o facto de ter uma letra trabalhada e uma sonoridade um pouco diferente e nostálgica. Definitivamente uma das que vou ouvir mais, apesar de achar que podia ter sido um pouco melhor produzida.
Não podia estar mais de acordo. Esta superou o Rock N Roll, sem dúvida.

LLfanavril escreveu:
4. Bitchin' Summer
Mais uma música de festa. Adorei a parte inicial, calma com a guitarra, antes do refrão. Depois é o que já estamos habituados da Avril, pop e com uma letra pouco trabalhada/que é normal.
A parte do rap impressionou-me, eu gostei :D
Ora outra em que estou completamente de acordo. Eu quando a ouvi a rappar pensei: "Damn... nunca pensei ouvir a Avril a fazer uma coisa destas mas ficou brilhante" Não é aquela que goste mais mas tenho de concordar que vale a pena repetir pelo rap.

LLfanavril escreveu:
5. Let Me Go
Uma melhores baladas da Avril, com um instrumental fantástico e digna de um videoclipe daqueles. A letra não está nada do outro mundo, mas é bonita. É também uma das que mais gosto do álbum.
Eu gosto da balada e concordo com o que disseste. Não sei porquê não me conquistou daquela forma arrebatadora. Eu prefiro a "When You're Gone" ou a "Whish You Were Here". A letra está bonita mas deveria ter sido mais trabalhada. O piano é brilhante nesta música mas... falta-lhe alguma coisa! Eu amei o videoclipe. Arrepiou-me completamente mas quando sairam aquelas 3 previews foi mesmo aquela que menos gostei. Acho que embora o albúm fosse dela, o Chad deveria ter participado mais. Para mim faltou algo nesta música.

6. Give You What You Like
Eu amei a preview desta música muito mais que a Let Me Go. Acho que a letra nos transporta para uma data de sentimentos completamente diferentes e um bocado contraditórios. Amei a sonoridade dela e acho que a voz da Avril está brilhante com as pausas certas. Eu adoro esta música.

7. Bad Girl
O Marrlyn Mason nunca me inspirou confiança. Não gosto do estilo musical dele e quando soube que ele ia participar pus as minhas mãos à cabeça e pensei: "Avril, porquê!? O que é que te está a acontecer?!!!" Mas pronto... a música não é má mas sinceramente... não gostei muito e a primeira vez que a ouvi só pensei: "Damn! Esta é a música ideal da Katherine Pierce em The Vampire Diaries." Talvez até venha a fazer um fanmade de brincadeira com ela mas depressa a passo à frente.

LLfanavril escreveu:
8. Hello Kitty
...Para mim é o desastre do álbum. Não é assim tão má de ouvir, mas comecemos pela letra: que idade a Avril tem mesmo? Para falar de festas de pijama e coisas de meninas de 10 anos...eu fico a imaginar se tivesse videoclipe e a pinderiquice que ia ser, para não falar que me lembra a Kesha, o que não é bom. Parece uma música para um programa de barbies. "Let's be friends together, hello kitty you're so pretty"? Sem comentários :roll:gostava de saber quantas vezes é que ela diz kitty. Só o nome da música já bastava. A Avril dizia que era eletrónica mas aqui só mesmo o refrão e a ponte, o resto é mais para o pop. O refrão está mesmo uma tristeza de produção. Nem nunca pensei que ela fizesse uma música assim, não tem nada a ver com ela, não combina. E pronto, é a minha opinião, a que menos gosto no álbum.
Ok... Eu admito! Eu amo a gata desde pequena. Quando ouvi que a música se chamava Hello Kitty, nem quis acreditar mas quando eu oiço aquela preview só pensei: "Avril!!! Que andas tu a tomar?" Sim... eu não fui capaz de ouvir a música até ao fim da primeira vez e é a 1ª música na história da Avril que eu... ODEIO! Não tenho outra descrição... Japonês!? A sério?! Será que ela tem noção que há milhares de pessoas que não vou perceber isto?! O.o Eu sei que ela AMA o Japão e não ponho isso em causa. Mas esta letra parece para criança de uns 8/9/10 anos. For God Sake! Ela está a caminhar para os 30 e faz uma música sobre festas do pijama e por favor vamos ser amigas? Caí um pouco no rídiculo. Esta aqui para mim era a excluída do albúm. Eu amo a Avril mas ela que me perdooe, eu odeio mesmo o som desta música. Não tem nada a ver comigo.

9. You Ain't Nothing Yet
Eu esta dou por mim a cantar e dançar como uma doida, e é exactamente isto que eu adoro nela. Esta energia positiva de ver a vida e que me faz querer dançar. O refrão podia ser mais provocante mas blame on me! Eu simplesmente amo!

10. Sippin' On Sunshine
Uiiiiiiiii..... EU AMO ESTA! É o meu heat, é completamente a minha cara e quando saiu a preview e uma montagem eu tive de fazer o download para ser o meu toque de telemóvel. Estou sempre a cantarolar e não consigo mesmo parar! Para mim é das mais viciantes dela. Claro que é aquela letra habitual de final de festa e inicio de aulas. Mas para mim é daquelas que é impossivel não gostar.

11. Hello Heartache
Uma das minhas preferidas deste album. Ela consegue fazer versos de sentimentos e situações que eu me vejo neles e é por isso que ela é a minha cantora preferida desde os meus 12 anos de idade. E esta... mesmo com uma letra simples cativou-me com a mensagem porque é exactamente o que se passou comigo. E, por isso, tive um logo um grande carinho por ela.

12. Falling Fast
Eu ainda não vi muito bem o significado desta letra. E, sim... já ouvi o album uma data de vezes mas sei lá... acho que o primeiro contacto não foi o melhor. Ou talvez, por ter tido uma má experiência à pouco tempo esta não me chamou tanto à atenção. Gosto imenso de a ouvir mas tenho de tomar mais atenção à letra.


13. Hush Hush
A minha preferida de todo o albúm. Adoro o facto de ser balada e também estava à espera de uma coisa completamente diferente. Esta superou as minhas expectativas e não me canso de a ouvir. Não tenho palavras para a descrever. E simplesmente a snoridade do piano só a torna ainda melhor.

O meu top do álbum neste momento está:
1. Hush Hush
2. Sippin On The Sunshine
3. Rock N Roll
4. 17
5. Hello Heartache
6. HTNGU
7. Give You What You Like
8. You Ain't Seen nothing yet
9. Bitchin Summer
10. Let Me Go
11. Falling Fast
12. Bad Girl
13. Hello Kitty [para mim esta era eliminada... ]
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptySeg 04 Nov 2013, 22:11

O lançamento oficial (e também em Portugal) é já amanhã.
Vamos partilhando neste tópico as nossas experiências ao comprar o álbum/como foi/se estava alguma coisa (cartazes) na loja, como fizemos com Goodbye Lullaby!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptyTer 05 Nov 2013, 18:25

Alguém já foi a alguma loja ver se já havia o albúm??
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptyTer 05 Nov 2013, 18:36

sophabbey escreveu:
Alguém já foi a alguma loja ver se já havia o albúm??
eu fui à fnac do Colombo e ainda não tinha, disseram-me que saía esta semana mas não sabiam o dia. Suponho que aconteça o mesmo para todas as fnacs.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptyTer 05 Nov 2013, 19:00

Na de Coimbra também não,e disseram que não havia em nenhuma ainda mas que as prioridades eram Lisboa e Porto e que chegava ainda esta semana...é sempre assim lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptyTer 05 Nov 2013, 19:18

A mim disseram que provavelmente na Quinta feira
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptyTer 05 Nov 2013, 19:34

Hum, então devo ir á fnac no Sábado, já deve ter chegado! Estou tão ansiosa para ter o AL nas minhas mãos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptyTer 05 Nov 2013, 22:02

Eu era para ir à Fnac antes de ir para o trabalho, mas depois não tive tempo, e quando sai estava tão cansada que nem passei por lá...de qualquer maneira só devo conseguir comprar no fim de semana ou na próxima semana, estou ansiosa para levar o CD para o trabalho e colocar todos a ouvirem Avril Lavigne
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptyQua 06 Nov 2013, 03:35

Enviaram o meu no dia 30 (tinha feito pre-order com o poster) e ainda nada, mas está para chegar a qualquer momento What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptyQua 06 Nov 2013, 19:52

Já está na maioria das Fnacs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptyQua 06 Nov 2013, 21:39

Esta manhã ainda não havia na Fnac dos armazéns do chiado...não sei se entretanto chegou durante o dia
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBlackStaar
Losing Grip
LittleBlackStaar


Número de Mensagens : 257
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/09/2013

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptyQua 06 Nov 2013, 22:30

o CD custa 13,99 na Fnac, não é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuckingblackstar.blogspot.pt/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptyQua 06 Nov 2013, 22:35

Sim o CD custa 13,99 na Fnac e nas outras lojas deve ser o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptyQui 07 Nov 2013, 14:36

Já o tenho ... na loja não tinha destaque nenhum para o CD
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptyQui 07 Nov 2013, 15:46

Finalmente comprei. Voltei a perder o autocarro mas desta vez valeu a pena. Ainda não estava nas estantes, mas o funcionário já os estava a expôr. Amanhã vou à baixa do Porto e vou aproveitar para ir à Fnac ver se tem algum cartaz ou assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptyQui 07 Nov 2013, 16:30

Mal posso esperar para comprar o meu! Pois, eu lembro-me que com GL ouve vários cartazes pelas fnacs, e grandes. Eu era para ter ficado com o que estava em Coimbra e tudo. Mas não esperava que houvesse com este álbum porque a promoção está a ser muito má
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptyQui 07 Nov 2013, 20:57

Marta.Lavigne escreveu:
Já o tenho ... na loja não tinha destaque nenhum para o CD
GirLavigne escreveu:
Finalmente comprei. Voltei a perder o autocarro mas desta vez valeu a pena. Ainda não estava nas estantes, mas o funcionário já os estava a expôr. Amanhã vou à baixa do Porto e vou aproveitar para ir à Fnac ver se tem algum cartaz ou assim.
Que inveja de vocês! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptyQui 07 Nov 2013, 21:17

também já comprei. finalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptyQui 07 Nov 2013, 22:12

Eu vou comprar o meu no Domingo Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptySex 08 Nov 2013, 19:43

A minha crítica mais detalhada: http://albumdetestamentos.blogspot.com/2013/11/avril-lavigne-2013-1.html
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptySáb 09 Nov 2013, 14:07

Sabem se na Worten também já há o Avril Lavigne?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptySáb 09 Nov 2013, 19:50

Eu acho que a worten não vende, pelo menos nas mais pequenas deve demorar a chegar (se chegar).
Só vou poder comprar o meu na quarta -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptySáb 09 Nov 2013, 22:34

Entao se na Worten não houver, não sei quando vou poder comprar o meu :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 EmptyDom 10 Nov 2013, 18:52

Eu comprei o meu hoje, já sabia por vocês que não havia publicidade nem destaque, mas estava à espera de poder ver pelo menos um "Novidade", mas nada....Rolling Eyes Eles estavam nas prateleiras de cima, ao longe não chama muito a atenção...Rolling Eyes e alguns já estavam nas prateleiras de baixo misturados com os mais antigos. Fiquei um bocado WTH porque a mulher da caixa deu a entender que tipo eu ia oferecer o CD e não era para mim, do género "comprar Avril Lavigne???" ou foi apenas a minha mania da perseguição.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]   AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [AUDIO] How You Remind Me - Cover Avril COMPLETO
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne
» Eu ouvi a Avril ou vi algo sobre ela!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: