Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[VIDEOCLIPE] Let Me Go 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [VIDEOCLIPE] Let Me Go

Ir para baixo 
+6
Babyblackstar
LLfanavril
Mimi13
sophabbey
GirLavigne
BG
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 13:31

O site da ABC publicou-o antes da VEVO! As minhas mãos estão a tremer... Vejam!





Meu. Deus.

Primeiras ideias: eles estão os dois lindos! O conceito faz-me lembrar o videoclipe de Memories, dos Within Temptation e, de certa forma, o de When You're Gone, a parte do velhote. Nem vou comentar a parte do tablet... Só acho que as câmaras estão demasiado rápidas em certas alturas. Tirando isso... gostei do video. :)
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 13:34

O vídeo é perfeito ;___; Eles estão os dois lindos aw
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 14:05

A parte do Tablet nem vale a pena comentar de facto, de resto acho que está um Vídeo muito bem conseguido, a nível de Imagem e da ideia que se quer transmitir... estou bastante surpreendida, destaco o que mais gostei: o pormenor dos dedos dela a andarem pelo sofá, o Chad com os seus braços nos ombros da Avril (a ligação entre eles é tão bonita de se ver, dentro e fora dos "Ecrãs") e por último, a ampulheta, todas as partes em que ela aparece... parabéns á nossa Princesa! Laughing

Obrigada Formação por teres uma Net fantástica, sem ti não teria conseguido isto! Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 14:07

ritabaptista93 escreveu:


Obrigada Formação por teres uma Net fantástica, sem ti não teria conseguido isto! Razz 
e eu, que estive a ver o vídeo, e ainda estou, durante as aulas teóricas? Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 14:11

BG escreveu:
ritabaptista93 escreveu:


Obrigada Formação por teres uma Net fantástica, sem ti não teria conseguido isto! Razz 
e eu, que estive a ver o vídeo, e ainda estou, durante as aulas teóricas? Laughing 
É pena é não poder ouvi-lo, e em casa só o vou fazer quando a Net está boa, basicamente uma vez por mês, e a de Outubro já passou xD Anyway, o que realmente interessa está feito, agora é aproveitar a Formação para ter sempre o Vídeo ligado para aumentar as Views, temos de conseguir um Número jeitosinho Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 14:12

ritabaptista93 escreveu:
BG escreveu:
ritabaptista93 escreveu:


Obrigada Formação por teres uma Net fantástica, sem ti não teria conseguido isto! Razz 
e eu, que estive a ver o vídeo, e ainda estou, durante as aulas teóricas? Laughing 
É pena é não poder ouvi-lo, e em casa só o vou fazer quando a Net está boa, basicamente uma vez por mês, e a de Outubro já passou xD Anyway, o que realmente interessa está feito, agora é aproveitar a Formação para ter sempre o Vídeo ligado para aumentar as Views, temos de conseguir um Número jeitosinho Laughing 
não vale a pena fazer isso para já. Dá é jeito fazer isso quando estiver na VEVO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 14:18

BG escreveu:
ritabaptista93 escreveu:
BG escreveu:
ritabaptista93 escreveu:


Obrigada Formação por teres uma Net fantástica, sem ti não teria conseguido isto! Razz 
e eu, que estive a ver o vídeo, e ainda estou, durante as aulas teóricas? Laughing 
É pena é não poder ouvi-lo, e em casa só o vou fazer quando a Net está boa, basicamente uma vez por mês, e a de Outubro já passou xD Anyway, o que realmente interessa está feito, agora é aproveitar a Formação para ter sempre o Vídeo ligado para aumentar as Views, temos de conseguir um Número jeitosinho Laughing 
não vale a pena fazer isso para já. Dá é jeito fazer isso quando estiver na VEVO.
Sim, era o que eu queria dizer Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 16:44

O video já está na VEVO:


Eles estão super lindos no videoclip, e a parte do velho faz lembrar realmente When You're Gone.
E a parte do tablet está linda, amei o solo do Chad! Mas lá está a Avril a promover a Sony. Outra vez.

E agora é mais fácil obter mais views porque o Chad ao aparecer no videoclip, os fãs de Nickelback vão assistir mais, e aí depois já são duas fã bases a assistir o videoclip constantemente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 16:47

Desculpem o double post.
Mas estão a dizer que a Avril no videoclip é um fantasma/está morta, é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 16:52

sophabbey escreveu:
Desculpem o double post.
Mas estão a dizer que a Avril no videoclip é um fantasma/está morta, é verdade?
é uma interpretação possível. cada um vê da forma que quer. eu vejo a história assim: um senhor de idade e a recordar um amor antigo que, de uma forma ou de outra, perdeu.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 16:55

sophabbey escreveu:
Desculpem o double post.
Mas estão a dizer que a Avril no videoclip é um fantasma/está morta, é verdade?
Eu também li isso. Eles dizem isso porque, imaginando que a Avril está morta, pensamos que a ampulheta está a fazer contagem decrescente até à morte do Chad. Só que, ao partir a ampulheta, eles voltam a encontrar-se - só que depois a ampulheta regenera-se por obra de nosso senhor e o Chad volta a desaparecer. Se realmente era esse o conceito, está bastante interessante..
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 17:05

GOD!! sdfgkjhgfdsasdfghjkkjhgfds
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 17:06

GirLavigne escreveu:
sophabbey escreveu:
Desculpem o double post.
Mas estão a dizer que a Avril no videoclip é um fantasma/está morta, é verdade?
Eu também li isso. Eles dizem isso porque, imaginando que a Avril está morta, pensamos que a ampulheta está a fazer contagem decrescente até à morte do Chad. Só que, ao partir a ampulheta, eles voltam a encontrar-se - só que depois a ampulheta regenera-se por obra de nosso senhor e o Chad volta a desaparecer. Se realmente era esse o conceito, está bastante interessante..
o que eu gosto deste género de vídeos é que cada um interpreta da maneira que quiser. não existem interpretações erradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 17:24

Está lindíssimo , adorei
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 18:51

Eu achei tão lindo, omg. A Avril está tão bonita com aquele visual e fica-lhe tão bem aquele toque mais clássico, adorei! O videoclipe na minha opinião está espetacular, desde a maneira como eles filmaram ás cores, aquela luz azul ficou tão bem omg.
Este para mim é o melhor single do Avril Lavigne até agora. Mas também duvido que ela consiga fazer melhor que isto porque está mesmo wow. Espero que toda a gente veja e que faça sucesso e que tenham a noção que este vídeo é uma relíquia no meio destas modas da música, que é puro. É uma raridade termos vídeos assim nos dias de correm e eu estou muito orgulhosa da Avril por não estar a tomar esses caminhos que as cantoras andam a seguir para terem sucesso mais facilmente.
Já no meu top 5 de vídeos favoritos dela <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 20:46

Um videoclip muito bem conseguido, gostei bastante, a imagem da Avril está linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 20:55

Ninguém ficou curioso(a) em saber como é que a ABC meteu o Vídeo antes da VEVO?
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 21:07

OMG, realmente o video está mesmo muito bom e a produção está de parabéns por esta magnífica obra Rara nos tempos de hoje! *.*
Eu já agora gostava de saber o locar de onde foram as gravações, mas apostaria que foram em França essas casas são típicas de lá, e como ela também lá vive...!
Gostei também muito da parte inicial com um cenário de "Terror", e ela no video está tão fofa aquela cara! *.*
E quando o Chad lhe tocou nos ombros por trás, ela fez logo um grande sorriso de felicidade... é tão bom ver-la assim por causa do Chad! :)
Quanto á qualidade do video está acima da média, e seja como for aquilo da SONY não foi por acaso, tenho a certeza que eles terão colaborado, aquela parte no minuto 4:16 / 4:17 são enfeitos que normalmente a SONY usa muito (não estou a dizer que só são eles que os usam)!
O grande erro do video foi a câmara "tremer" muito (mecher-se em todas as direções), enquanto filmava em algumas partes, o que em princípio dá uma noção de que enquanto estão a filmar existe ali uma grande agitação por trás das câmaras para aquilo sair com grande qualidade nas luzes, para as sombras sair tudo correto! Mas sinceramente já existe tecnologia avançada para que isto não aconteça, ou então colocavam uma pessoa mais cuidadosa na filmagem daquelas partes que "tremeram"!
Gosto de ver este caminho de relançamento da Avril, se a SONY colaborou então é meio caminho andado porque ali foram gastos milhões e mais milhões de euros, tenho uma pequena noção do preço de algumas mobilías daquela casa e a própria casa já deve valer uns bons milhões... Se depois verificar-mos o trabalho, a tecnologia 3D que está a ser usada, não sei não! Isto vai dar um bom sucesso, e espero que brevemente saibamos quem direcionou o videoclip!
Na minha opinião a História é como muitos pensam, a Avril era a Morta/Viva e o velho voltou ao passado para ter com ela, e se existiu aquele cenário inicial não foi por acaso!
Acho que todos sabem o que signfica o voz do Corvo... (por norma, sem exceções)!
o Chad esteve muito bem e siceramente gosto mais deste fatinho onde ele está todo de preto, desde o fato á gravata! :) (NADA DE BRANCO)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 21:10

Lothus *LAVIGNE* escreveu:

O grande erro do video foi a câmara "tremer" muito (mecher-se em todas as direções), enquanto filmava em algumas partes, o que em princípio dá uma noção de que enquanto estão a filmar existe ali uma grande agitação por trás das câmaras para aquilo sair com grande qualidade nas luzes, para as sombras sair tudo correto! Mas sinceramente já existe tecnologia avançada para que isto não aconteça, ou então colocavam uma pessoa mais cuidadosa na filmagem daquelas partes que "tremeram"!
pois, é esse o único defeito do videoclipe. mas não sei se é acidental ou se a ideia era mesmo ficar assim. Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 21:22

BG escreveu:
Lothus *LAVIGNE* escreveu:

O grande erro do video foi a câmara "tremer" muito (mecher-se em todas as direções), enquanto filmava em algumas partes, o que em princípio dá uma noção de que enquanto estão a filmar existe ali uma grande agitação por trás das câmaras para aquilo sair com grande qualidade nas luzes, para as sombras sair tudo correto! Mas sinceramente já existe tecnologia avançada para que isto não aconteça, ou então colocavam uma pessoa mais cuidadosa na filmagem daquelas partes que "tremeram"!
pois, é esse o único defeito do videoclipe. mas não sei se é acidental ou se a ideia era mesmo ficar assim. Neutral 
Seja como for, se ele não ficasse assim dava uma imagem mais suave...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 22:04

Também acho que a ideia está muito interessante, pode ser interpretado de várias maneiras.
Eu por exemplo, concordo com isso do fantasma, para mim é o que faz mais sentido, porque no início do vídeo quando o homem está a varrer as folhas aparecem aqueles vultos e ele é atraído por eles
E acho que essas partes tremidas foram de propósito, eles não iam fazem sem querer porque são profissionais lol, acho que é para dar mais essa ideia de agitação. Eu gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyTer 15 Out 2013, 22:06

Tal como a BG disse
Fez-me lembrar o videoclipe de Memories, dos Within Temptation e também um pouco When You're Gone e Nobody's Home (a Avril na parte da orquestra). A parte do tablet era completamente dispensada, acho que não se adequa.
Adorei o vídeo, está espetacular! Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyQua 16 Out 2013, 10:46

Ahahah deu-me vontade de rir vocês dizerem que o grande defeito/erro do video é a imagem/camera tremer, mexer-se em todas as direções... Ahah desculpem lá xD
É que aquilo é mesmo para ser assim... Há muitos videos assim. São assim para o video ficar com mais vida... Etc. E aliás ainda é mais dificil filmar desta maneira do que da outra.. Dá muito trabalho, vocês nem imaginam! E neste video isto ficou mesmo muito bem feito! Parabéns a quem filmou! ... Dai ter-me dado vontade de rir xD
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyQua 16 Out 2013, 10:56

RicardoLG escreveu:
Ahahah deu-me vontade de rir vocês dizerem que o grande defeito/erro do video é a imagem/camera tremer, mexer-se em todas as direções... Ahah desculpem lá xD
É que aquilo é mesmo para ser assim... Há muitos videos assim. São assim para o video ficar com mais vida... Etc. E aliás ainda é mais dificil filmar desta maneira do que da outra.. Dá muito trabalho, vocês nem imaginam! E neste video isto ficou mesmo muito bem feito! Parabéns a quem filmou! ... Dai ter-me dado vontade de rir xD
eu sei que há vídeos assim, eu é que acho que não se adequa neste. :-/
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go EmptyQua 16 Out 2013, 11:27

Ah isso ja é outra coisa... Mas ouve quem disse-se que foi mal gravado ou algo do genero por outras palavras. Eu na minha opinião, aquilo "cai" perfeitamente no video... Se o video nao tivesse aquilo, ia ficar muito morto, menos "cativante"... Imaginem a câmera sempre parada só com ela a mecher-se no video... O sentimento do video nao era tao intenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEOCLIPE] Let Me Go   [VIDEOCLIPE] Let Me Go Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VIDEOCLIPE] Let Me Go
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VIDEOCLIPE DE HERE'S TO NEVER GROWING UP
» Videoclipe Smile !
» [VH1] Vídeoclipe de Girlfriend + Curiosidades
» Bastidores de videoclipe What The Hell
» 30 segundos do vídeoclipe de Here's to Never Growing Up

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Vídeos-
Ir para: