InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Within Temptation - Paradise(What about us) [MUSICA VIDEO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Roll
Black Star

Número de Mensagens : 6299

MensagemAssunto: Within Temptation - Paradise(What about us) [MUSICA VIDEO]   Sex 13 Set 2013, 18:32

Para os fãs de Within Temptation como eu e para os curiosos

O 1ºsingle do novo álbum dos Within Temptation chama-se Paradise (what about us) e parece que vai ter a participação da Tarja (ex-vocalista dos Nightwish).
Vai ser lançado num EP dia 27 de Setembro, com mais alguns faixas demo do álbum.

Paradise (What About Us?) [feat. Tarja] - EP

1. Paradise (What about us)
2. Let Us Burn (Demo version)
3. Silver moonlight (Demo Version)
4. Dog Days (Demo version)

Última edição por Pigoito em Dom 29 Set 2013, 18:16, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Within Temptation - Paradise(What about us) [MUSICA VIDEO]   Sex 13 Set 2013, 19:13

Já há data oficial do lançamento do Álbum?
Roll
Black Star

MensagemAssunto: Re: Within Temptation - Paradise(What about us) [MUSICA VIDEO]   Dom 29 Set 2013, 18:16

Acho que ainda não..o EP já saiu com o single e 3 demos.
O Videoclip está em cima
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Within Temptation - Paradise(What about us) [MUSICA VIDEO]   Dom 29 Set 2013, 18:26

Estou a ouvir agora Paradise e o Álbum sai em Janeiro de 2014, nhé -.-
Roll
Black Star

MensagemAssunto: Re: Within Temptation - Paradise(What about us) [MUSICA VIDEO]   Dom 29 Set 2013, 18:29

Eu adoro a Paradise!
Com a Tarja!
Está épico
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Within Temptation - Paradise(What about us) [MUSICA VIDEO]   Dom 29 Set 2013, 18:44

Está mesmo, que bomba! A letra, o vídeo, as vozes conjugadas, o som de fundo como eu costumo dizer, tudo! Já estou como uma pessoa que comentou no Youtube: Shivering...this is INCREDIBLE!!! Can we have more Tarja and Sharon please?!!!! Laughing 

É pena o Álbum não sair ainda este Ano, mas pronto... Dão logo assim uns "miminhos" para uma pessoa ficar apaixonada até ao Lançamento tongue 
BG
AP Addicted

Número de Mensagens : 8224

MensagemAssunto: Re: Within Temptation - Paradise(What about us) [MUSICA VIDEO]   Dom 29 Set 2013, 19:11

Mas já ouviram as demos?

Eu já ouvi e, como não podia deixar de ser, já falei das músicas no meu blogue: http://albumdetestamentos.blogspot.com/2013/09/within-temptation-paradise-what-about.html Comentem!

Entre o CD da Avril e este, dos Within Temptation, estes estão a ser uns dias muito excitantes! :)
Ver perfil do usuário
Roll
Black Star

MensagemAssunto: Re: Within Temptation - Paradise(What about us) [MUSICA VIDEO]   Dom 29 Set 2013, 19:30

BG escreveu:
Mas já ouviram as demos?

Eu já ouvi e, como não podia deixar de ser, já falei das músicas no meu blogue: http://albumdetestamentos.blogspot.com/2013/09/within-temptation-paradise-what-about.html Comentem!

Entre o CD da Avril e este, dos Within Temptation, estes estão a ser uns dias muito excitantes! :)
Já ouvi sim Laughing 
Vou ler o que escreveste no teu blog Wink
(BG a Tarja foi vocalista dos nightwish, mas já não é)
Ver perfil do usuário
BG
AP Addicted

MensagemAssunto: Re: Within Temptation - Paradise(What about us) [MUSICA VIDEO]   Dom 29 Set 2013, 20:05

Pigoito escreveu:
BG escreveu:
Mas já ouviram as demos?

Já ouvi sim Laughing 
pois, eu tinha dito isso num texto anterior mas esqueci-me de dizer neste... vou já corrigir.
Ver perfil do usuário
Roll
Black Star

MensagemAssunto: Re: Within Temptation - Paradise(What about us) [MUSICA VIDEO]   Dom 29 Set 2013, 20:24

BG escreveu:
Pigoito escreveu:
BG escreveu:
Mas já ouviram as demos?

Já ouvi sim Laughing 
pois, eu tinha dito isso num texto anterior mas esqueci-me de dizer neste... vou já corrigir.
Gostei do que escreveste Wink 
Também acho que o refrão de Paradise (what about us) não é dos mais "fortes", no entanto adorei a música. Não consigo parar de ouvir e este dueto wow!
Gostei das outras, mal posso esperar por ouvir as versões finais. E sim aquele 1,2,3,4 era dispensável.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Within Temptation - Paradise(What about us) [MUSICA VIDEO]   Sex 10 Jan 2014, 15:39

31 de Janeiro, Novo Álbum - Hydra!
BG
AP Addicted

MensagemAssunto: Re: Within Temptation - Paradise(What about us) [MUSICA VIDEO]   Sex 10 Jan 2014, 15:43

ritabaptista93 escreveu:
31 de Janeiro, Novo Álbum - Hydra!

e já há novo single, Dangerous!

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Within Temptation - Paradise(What about us) [MUSICA VIDEO]   Sex 10 Jan 2014, 15:49

muito bom! acho que nos espera um Álbum com grandes surpresas :) adorei os "efeitos" que meteram nesse Single na Sharon, ela é mesmo linda!
sophabbey
When You're Gone

Número de Mensagens : 815

MensagemAssunto: Re: Within Temptation - Paradise(What about us) [MUSICA VIDEO]   Sab 11 Jan 2014, 15:50

Gostei da música. :)
Ver perfil do usuário http://hushtime.tumblr.com
BG
AP Addicted

MensagemAssunto: Re: Within Temptation - Paradise(What about us) [MUSICA VIDEO]   Seg 20 Jan 2014, 19:02

O álbum já vazou: http://www.mp3lolz.com/music/within-temptation-hydra.html Olhem que a tracklist está errada nesse site. http://en.wikipedia.org/wiki/Hydra_%28Within_Temptation_album%29#Track_listing

Está muito bom, na minha opinião. Não tem uma única música má - algo de que o Avril Lavigne não se pode gabar.
Ver perfil do usuário
Roll
Black Star

MensagemAssunto: Re: Within Temptation - Paradise(What about us) [MUSICA VIDEO]   Seg 20 Jan 2014, 19:28

Concordo completamente BG!!!
Também acho que o álbum está muito bom, e que não nenhuma faixa má. É mais um álbum espetacular dos Within Temptation, coeso, bem produzido. E a capa e título estão muito bons. :)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Within Temptation - Paradise(What about us) [MUSICA VIDEO]   

Within Temptation - Paradise(What about us) [MUSICA VIDEO]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» D.O.M. - Pingo Doce (video)
» Alguem ae sabe de uma Video Aula da musica Ace Of Spades?
» XO MAN 'QUAG' Official music video
» Video-aulas: pedido de indicações
» Máquina de música muito louca!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura-
Ir para: