Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrevista Vanity Fair 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista Vanity Fair

Ir para baixo 
+2
sophabbey
BG
6 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Entrevista Vanity Fair   Entrevista Vanity Fair EmptySex 06 Set 2013, 16:39

Citação :
Entrevista traduzida de Avril Lavigne para a revista Vanity Fair Italy 2013. Confira:

"Foi muito divertido. As roupas eram lindas e é algo diferente do meu habitual." Avril Lavigne fala da sessão de fotos para a Vanity Fair. Sua voz chega a milhares de quilômetros de distância, mas parece sincera.

Se vestir com seu estilo próprio, sem se preocupar com a moda, essa é sua marca, com o descaramento de quando você tem 16 anos e faz gestos rebeldes ao simplesmente virar as costas. Na época de estréia, Lavigne era um pouco mais moleca: Complicated, a primeira canção que foi um sucesso mundial, saiu no verão de 2002.

Anos mais tarde, Avril Lavigne ainda canta sobre seu desinteresse por sua maquiagem e roupas, >>Prefiro meu jeans rasgado diz em Rock N Roll, o segundo single (o primeiro lançado na primavera, se chama Here's To Never Growinp Up) tirado de seu novo álbum, AVRIL LAVIGNE, que sai em 24 de setembro (nesse ponto, percebe-se que a entrevista é anterior ao adiamento do álbum). No vídeo, vestida de soldado e com um corpete inequivocadamente sexy.

Enquanto isso, Avril se casou pela segunda vez (do primeiro marido Deryck Whibley, se divorciou em 2009) em julho, com o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, numa cerimônia com atmosfera gótica em um castelo na França e ela usava um vestido decotado nas costas e completamente preto.

Vanity: Avril, quando começou a se interessar por moda?
Avril: Quando era mais nova, na verdade, não seguia a tendência, sempre tive a aparência diferente dos outros. Acabei criando o meu próprio estilo apenas (que em 2008, decidiu compartilhar com seus fãs), através de uma linha projetada por ela mesma, Abbey Dawn. Spikes, referências punk, então não eram populares entre meus colegas, mas o engraçado é que agora eles se tornaram interessados na moda. Em Rock N Roll, também falo sobre como é bom ter alguém consciente e que nos ama pelo o que somos.

Vanity: É verdade que esta canção é de alguma forma dedicada a seu marido?
Avril: Não. Fala mais de uma maneira de se sentir, de ser. É uma canção sobre o desejo de independência, não se tornar uma vítima da tendência e rejeitar o que deve se seguir em conformidade. Nesse sentido, reflete o que somos.

No entanto, é certamente verdade que ter uma pessoa próxima que te entende e te oferece apoio no que você faz é uma grande ajuda na vida.

Vanity: Para a cerimônia de casamento você escolheu uma trilha sonora especial?
Avril: No fundo são dois músicos. Temos uma música que foi escrita a quatro mãos. É um dueto. Não foi inserido no álbum, porque já havia uma canção com Marilyn Manson (a canção se chama 'Bad Girl'), porém mais cedo ou mais tarde vamos liberá-la. Eu ainda não decidi se vai acabar no próximo disco. Poderia ser um presente surpresa para um fã.

Vanity: Você disse que seu marido te faz se sentir uma mulher completa. O que quer dizer?
Avril: Simplesmente que com ele ao meu lado, tudo é melhor.

Vanity: É bom se casar com alguém que faz o mesmo trabalho que o seu?
Avril: Eu acho que é positivo. O fato de que nós dois somos cantores também significa que não somos pessoas superficiais. Poder criar uma música juntos é muito especial.

Vanity: Enquanto isso, já trabalharam juntos com o seu novo álbum.
Avril: Sim, um disco que contém muitos estilos diferentes. Há treze canções, algumas de rock, pop e até mesmo baladas, todos os gêneros que fiz no passado. Difícil não estar consciente do que está forte na música no momento, e eu não seria honesta se falasse que não tenho isso em mente quando faço um álbum, mas eu sempre tento me manter fiel ao meu estilo.

Vanity: Como se manteve nisso desde o início da sua carreira até hoje?
Avril: Quando comecei a trabalhar não entendia bem como funcionava esse mundo. Conforme cresce, na verdade, tudo é mais fácil, você aprende a administrar melhor as coisas.

(Entrevista traduzida pelo fã site 'BY Avril Lavigne')
Fonte: AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Entrevista Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Vanity Fair   Entrevista Vanity Fair EmptySex 06 Set 2013, 21:41

Só falou coisas que a gente já sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Entrevista Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Vanity Fair   Entrevista Vanity Fair EmptySex 06 Set 2013, 22:47

Citação :
Difícil não estar consciente do que está forte na música no momento, e eu não seria honesta se falasse que não tenho isso em mente quando faço um álbum, mas eu sempre tento me manter fiel ao meu estilo.
Ainda ontem falámos disto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Vanity Fair   Entrevista Vanity Fair EmptySex 06 Set 2013, 23:08

LLfanavril escreveu:
Citação :
Difícil não estar consciente do que está forte na música no momento, e eu não seria honesta se falasse que não tenho isso em mente quando faço um álbum, mas eu sempre tento me manter fiel ao meu estilo.
Ainda ontem falámos disto...
pois, foi exatamente aquilo em que pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Entrevista Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Vanity Fair   Entrevista Vanity Fair EmptyDom 08 Set 2013, 14:57

sophabbey escreveu:
Só falou coisas que a gente já sabia.
E o que estavas á espera que ela disse-se? Razz
Secalhar o problema está em quem pergunta! Rolling Eyes Eles também só puxavam conversa para o Chad...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Entrevista Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Vanity Fair   Entrevista Vanity Fair EmptyDom 08 Set 2013, 17:40

Lothus *LAVIGNE* escreveu:
sophabbey escreveu:
Só falou coisas que a gente já sabia.
E o que estavas á espera que ela disse-se? Razz
Secalhar o problema está em quem pergunta! Rolling Eyes Eles também só puxavam conversa para o Chad...
Slá, qualquer coisa que eu não soubesse. Razz
Pois...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Entrevista Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Vanity Fair   Entrevista Vanity Fair EmptyDom 08 Set 2013, 20:06

Como ja disse antes, cada revista/site etc, tem o seu publico... Nós podemos ver tudo pq acompanhamos ela... Agora à muitas pessoas que estao a saber daquilo pela primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Vanity Fair   Entrevista Vanity Fair EmptyDom 08 Set 2013, 21:19

Pois. Para nós, fãs, é irritante porque são sempre as mesmas perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Entrevista Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Vanity Fair   Entrevista Vanity Fair EmptySeg 09 Set 2013, 12:47

BG escreveu:
Pois. Para nós, fãs, é irritante porque são sempre as mesmas perguntas.
Exato!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Entrevista Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Vanity Fair   Entrevista Vanity Fair EmptySeg 09 Set 2013, 16:23

Mas nao podemos pensar só em nós... Se fosse assim, muitas coisas sobre ela quase ninguem sabia... Ela ate ja falou sobre isto numa entrevista qualquer
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Entrevista Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Vanity Fair   Entrevista Vanity Fair EmptySeg 09 Set 2013, 20:20

Até para mim que andei afastado, não é grande coisa de novo XD

Mas enfim, é sempre bom irem saindo entrevistas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Entrevista Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Vanity Fair   Entrevista Vanity Fair EmptySeg 09 Set 2013, 20:29

RicardoLG escreveu:
Mas nao podemos pensar só em nós... Se fosse assim, muitas coisas sobre ela quase ninguem sabia... Ela ate ja falou sobre isto numa entrevista qualquer
E achas que é assim que eles vendem revistas?
Imagina que eu vou agora ver essa revista para a comprar e saber as novidades, vou á loja e compro... chego a casa verifico que nada é novidade.
Logo, para a próxima em vez de comprar a revista deles compro outra qualquer que também contenha algum assunto relativo á Avril!
E prontos é menos umas vendas que eles perderam nas próximas edições...
A menos que eu vá comprar a revista por outros motivos, mas enfim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Entrevista Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Vanity Fair   Entrevista Vanity Fair EmptySeg 09 Set 2013, 20:35

Mas cada revista tem o seu publico repito... a Avril já falou disso uma vez e deixou todos esclarecidos... vou procurar o video
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Vanity Fair   Entrevista Vanity Fair EmptySeg 09 Set 2013, 20:37

Lothus *LAVIGNE* escreveu:
RicardoLG escreveu:
Mas nao podemos pensar só em nós... Se fosse assim, muitas coisas sobre ela quase ninguem sabia... Ela ate ja falou sobre isto numa entrevista qualquer
E achas que é assim que eles vendem revistas?
Imagina que eu vou agora ver essa revista para a comprar e saber as novidades, vou á loja e compro... chego a casa verifico que nada é novidade.
Logo, para a próxima em vez de comprar a revista deles compro outra qualquer que também contenha algum assunto relativo á Avril!
E prontos é menos umas vendas que eles perderam nas próximas edições...
A menos que eu vá comprar a revista por outros motivos, mas enfim!
este tipo de artigos são dirigidos para os leitores habituais das revistas, que a compram todas as semanas ou todos os meses. não propriamente a fãs de cantores específicos. em cada edição entrevistam uma celebridade diferente e têm de fazer perguntas que correspondam à curiosidade desse tipo de leitores, que não conhecem o entrevistado tão a fundo como pessoas como nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista Vanity Fair Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Vanity Fair   Entrevista Vanity Fair Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista Vanity Fair
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vanity Fair Magazine 2011
» Entrevista The Sun
» Perez Hilton fala sobre Vanity Fair
» Entrevista CBS
» Entrevista E!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: