Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrevista Kiss 95.1 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista Kiss 95.1

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista Kiss 95.1 Empty
MensagemAssunto: Entrevista Kiss 95.1   Entrevista Kiss 95.1 EmptyTer 27 Ago 2013, 21:02



A Avril fala sobre a polémica apresentação de Miley Cyrus, dá conselhos sobre a cerimónia do casamento a uma das entrevistadoras, fala sobre o vídeo de Rock N Roll, entre outras coisas.

Créditos: Avril Lavigne - Comunidade 9960 e United For Avril

Vá lá, ao menos está a fazer alguma promoção a Rock N Roll...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Entrevista Kiss 95.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Kiss 95.1   Entrevista Kiss 95.1 EmptyTer 27 Ago 2013, 21:19

lol, a opinião dela sobre a Miley Cyrus...
E não sabia que aquele homem era o agente dela, não confio nele e pelos vistos também não anda a fazer um trabalho lá muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Entrevista Kiss 95.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Kiss 95.1   Entrevista Kiss 95.1 EmptyQua 28 Ago 2013, 00:37

É assim, a meu ver, ela sabe como a midia funciona e então preferiu não "dramatizar a coisa", senão no dia seguinte passava a ser a anti qualquer coisa.
Esse homem não era aquele que também estava a lidar com a Lady Gaga?
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista Kiss 95.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Kiss 95.1   Entrevista Kiss 95.1 EmptyQua 28 Ago 2013, 00:46

Splash escreveu:
É assim, a meu ver, ela sabe como a midia funciona e então preferiu não "dramatizar a coisa", senão no dia seguinte passava a ser a anti qualquer coisa.
é mais ou menos o que eu acho. na minha opinião, a Avril sabe o que é estar debaixo da mira da Comunicação Social e ter toda a gente a criticá-la e não quis estar a contribuir para a crucificação pública de outra cantora. uma espécie de código de ética entre colegas. E, independentemente das minhas opiniões sobre os VMA's, eu respeito esta atitude por parte da Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista Kiss 95.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Kiss 95.1   Entrevista Kiss 95.1 EmptyQua 28 Ago 2013, 19:58

Desculpem o double post mas saiu uma nova entrevista radiofónica. Não consigo perceber para que rádio é, por isso, vou pô-la aqui...


Créditos: Avril-Paradise no Facebook e AvrilPortugal no Facebook (metam as coisas cá no fórum depois de meterem na página, por favor!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Entrevista Kiss 95.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Kiss 95.1   Entrevista Kiss 95.1 EmptyQua 28 Ago 2013, 20:07

BG escreveu:
é mais ou menos o que eu acho. na minha opinião, a Avril sabe o que é estar debaixo da mira da Comunicação Social e ter toda a gente a criticá-la e não quis estar a contribuir para a crucificação pública de outra cantora. uma espécie de código de ética entre colegas. E, independentemente das minhas opiniões sobre os VMA's, eu respeito esta atitude por parte da Avril.
Concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Entrevista Kiss 95.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Kiss 95.1   Entrevista Kiss 95.1 EmptyQua 28 Ago 2013, 21:12

Por que é que ela não anda a fazer aparições nos eventos normais como em HTNGU? Porque com o primeiro single, na altura que o clipe saiu já tínhamos imensas atuações ao vivo, entrevistas...agora só anda a fazer pela rádio. Espero que melhore porque não vai ser assim que ela vai conseguir promover o álbum Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Entrevista Kiss 95.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Kiss 95.1   Entrevista Kiss 95.1 EmptyQua 28 Ago 2013, 22:15

Splash escreveu:
É assim, a meu ver, ela sabe como a midia funciona e então preferiu não "dramatizar a coisa", senão no dia seguinte passava a ser a anti qualquer coisa.
CONCORDO.

Porque é que ainda não atuou a RNR?
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista Kiss 95.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Kiss 95.1   Entrevista Kiss 95.1 EmptyQua 28 Ago 2013, 22:25

Mimi13 escreveu:


Porque é que ainda não atuou a RNR?
Tecnicamente, o single só foi lançado ontem. Também quando foi do HTNGU, ainda demorou algum tempo - não me lembro exatamente quanto - a apresentá-lo ao vivo mas também se fartou de dar entrevistas na rádio, tal como agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista Kiss 95.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Kiss 95.1   Entrevista Kiss 95.1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista Kiss 95.1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista Kiss 98.5
» Entrevista Kiss 92.5
» Entrevista na rádio Kiss 92.5
» [Entrevista] Rádio Kiss 98.5 - 06.06.13
» Entrevista na rádio Kiss FM com Ryan Seacres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: