Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Lyric vídeo de Rock N Roll 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lyric vídeo de Rock N Roll

Ir para baixo 
+6
sophabbey
Lothus *LAVIGNE*
Babyblackstar
BG
Splash
LLfanavril
10 participantes
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Lyric vídeo de Rock N Roll Empty
MensagemAssunto: Lyric vídeo de Rock N Roll   Lyric vídeo de Rock N Roll EmptySeg 12 Ago 2013, 20:51



Opiniões?
Bem, eu acho que este ficou um bocado seca, o HTNGU está bem melhor, este aqui nem se mexe, nem a letra tem...e publicidade ao instagram, bah. E aquilo de ter os comentários da Avril tornar-se um bocado falso porque obviamente que não foi ela que escreveu aquilo, e passado um tempo repetem-se. Aquilo de desbloquear estava em 50 e tal % e eu a pensar que não tinham participações suficientes, sai o vídeo nem metade das pessoas colocam, tudo bem...

Espero que o vídeo do AP fique bem melhor xb até o dos russos ficou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Lyric vídeo de Rock N Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Lyric vídeo de Rock N Roll   Lyric vídeo de Rock N Roll EmptySeg 12 Ago 2013, 20:54

É assim eu gostei xD A letra aparece em baixo.
A melhor parte foi, sem dúvida, a do rapaz a "tocar" supostamente guitarra com o cão. So cute. LaughingRazz

Mas também concordo um bocado contigo, há pessoas que aparecem demasiados segundos e aí sim, torna-se secante porque deviam de ter dado lugar a outras pessoas e isso faz parecer que tiveram poucas participações..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Lyric vídeo de Rock N Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Lyric vídeo de Rock N Roll   Lyric vídeo de Rock N Roll EmptySeg 12 Ago 2013, 20:57

Também não gostei. Embora alguns dos vídeos que filmaram sejam engraçados. Eles podiam ter mesmo feito uma coisa mais gira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Lyric vídeo de Rock N Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Lyric vídeo de Rock N Roll   Lyric vídeo de Rock N Roll EmptySeg 12 Ago 2013, 21:24

Até está está engraçado nalgumas partes, mas não achei assim nada de especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Lyric vídeo de Rock N Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Lyric vídeo de Rock N Roll   Lyric vídeo de Rock N Roll EmptySeg 12 Ago 2013, 21:35

Algumas partes estão bastante originais, mas no geral o video está péssimo
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Lyric vídeo de Rock N Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Lyric vídeo de Rock N Roll   Lyric vídeo de Rock N Roll EmptySeg 12 Ago 2013, 22:02

Mais de 50% do filme gostei! :)
Na minha opinião ficou muito bom, mas podia ficar melhor...
É verdade que o dos russos ficou melhor!
Mas secalhar eles também não tinham assim tantos recursos para produzir um filme de grande qualidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Lyric vídeo de Rock N Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Lyric vídeo de Rock N Roll   Lyric vídeo de Rock N Roll EmptyTer 13 Ago 2013, 01:54

Não gostei muito! Até porque repetiram imensas pessoas! E a publicidade ao insta é tão ''bleh''! E a pior parte foi que postei um video em figuras tristes no instagram para nada! pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Lyric vídeo de Rock N Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Lyric vídeo de Rock N Roll   Lyric vídeo de Rock N Roll EmptyTer 13 Ago 2013, 03:23

Eu acho que para um Lyric Video, este video está MUITO BOM! Porque se formos a ver, os Lyric Video não costumam ser nada de especial... costumam ter só a letra a passar... eu gostei! se forem ver o da Katy Perry que saiu hoje, esse sim é um Lyric Video secante!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Lyric vídeo de Rock N Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Lyric vídeo de Rock N Roll   Lyric vídeo de Rock N Roll EmptyTer 13 Ago 2013, 08:02

RicardoLG escreveu:
Eu acho que para um Lyric Video, este video está MUITO BOM! Porque se formos a ver, os Lyric Video não costumam ser nada de especial... costumam ter só a letra a passar... eu gostei! se forem ver o da Katy Perry que saiu hoje, esse sim é um Lyric Video secante!
sim, mas não é do conceito em si, dos fãs enviando vídeos, de que a gente não gosta! tem lá coisas bem giras. é da maneira como editaram o vídeo, ainda por cima com a letra minúscula, que mal se consegue ler. O vídeo de HTNGU, esse sim ficou muito bem feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Lyric vídeo de Rock N Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Lyric vídeo de Rock N Roll   Lyric vídeo de Rock N Roll EmptyTer 13 Ago 2013, 09:50

BG escreveu:

é da maneira como editaram o vídeo, ainda por cima com a letra minúscula, que mal se consegue ler. O vídeo de HTNGU, esse sim ficou muito bem feito.
Já foste ao oftamologista? Laughing ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Lyric vídeo de Rock N Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Lyric vídeo de Rock N Roll   Lyric vídeo de Rock N Roll EmptyTer 13 Ago 2013, 22:33

Pois... mas eles também não podem fazer tudo igual
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Lyric vídeo de Rock N Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Lyric vídeo de Rock N Roll   Lyric vídeo de Rock N Roll EmptyQua 14 Ago 2013, 00:12

awesome!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Lyric vídeo de Rock N Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Lyric vídeo de Rock N Roll   Lyric vídeo de Rock N Roll EmptyQua 14 Ago 2013, 15:57

O lyric video foi bloqueado em países com enormes fanbases, como o Brasil, Itália, Alemanha e alguns da Ásia. Por enquanto está disponível em Portugal. Conta apenas com 200 mil visualizações em três dias, o que para artistas como ela é muito pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Lyric vídeo de Rock N Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Lyric vídeo de Rock N Roll   Lyric vídeo de Rock N Roll EmptyQua 14 Ago 2013, 16:38

LLfanavril escreveu:
O lyric video foi bloqueado em países com enormes fanbases, como o Brasil, Itália, Alemanha e alguns da Ásia.  Por enquanto está disponível em Portugal. Conta apenas com 200 mil visualizações em três dias, o que para artistas como ela é muito pouco.
Oh LLfanavril é apenas um lyric vídeo. E já tinha saído um vídeo com o áudio há mais tempo.
O videoclip ainda está por vir.
O vídeo com o áudio tem 1 554 421 visualizações. Não é muito, mas vamos esperar pelo videoclip.
O videoclip de Here's to never growing up tem 34 537 866 visualizações (podia ser melhor..) enquanto o lyric vídeo de HTNGU tem apenas 7 584 594.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Lyric vídeo de Rock N Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Lyric vídeo de Rock N Roll   Lyric vídeo de Rock N Roll EmptyQua 14 Ago 2013, 17:31

LLfanavril escreveu:
O lyric video foi bloqueado em países com enormes fanbases, como o Brasil, Itália, Alemanha e alguns da Ásia.  Por enquanto está disponível em Portugal. Conta apenas com 200 mil visualizações em três dias, o que para artistas como ela é muito pouco.
Alguém me é capaz de explicar a lógica de bloquearem um lyric video oficial?

Isto está a ser cada tiro cada melro na Epic... Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Lyric vídeo de Rock N Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Lyric vídeo de Rock N Roll   Lyric vídeo de Rock N Roll EmptyQua 14 Ago 2013, 21:04

Não faz muito sentido realmente, mas não será por causa daquela campanha de aumentar as visualizações em todos os videos da Avril?
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Lyric vídeo de Rock N Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Lyric vídeo de Rock N Roll   Lyric vídeo de Rock N Roll EmptyQua 14 Ago 2013, 22:47

Não faz sentido nenhum eles bloquearem a esses países, até por todos têm o direito de ver. Mas eu já não entendo nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Lyric vídeo de Rock N Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Lyric vídeo de Rock N Roll   Lyric vídeo de Rock N Roll EmptyQui 15 Ago 2013, 00:14

LLfanavril escreveu:


Opiniões?
Bem, eu acho que este ficou um bocado seca, o HTNGU está bem melhor, este aqui nem se mexe, nem a letra tem...e publicidade ao instagram, bah. E aquilo de ter os comentários da Avril tornar-se um bocado falso porque obviamente que não foi ela que escreveu aquilo, e passado um tempo repetem-se. Aquilo de desbloquear estava em 50 e tal % e eu a pensar que não tinham participações suficientes, sai o vídeo nem metade das pessoas colocam, tudo bem...

Espero que o vídeo do AP fique bem melhor xb até o dos russos ficou.

Completamente de acordo
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Conteúdo patrocinado





Lyric vídeo de Rock N Roll Empty
MensagemAssunto: Re: Lyric vídeo de Rock N Roll   Lyric vídeo de Rock N Roll Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lyric vídeo de Rock N Roll
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VIDEO] Gravações de Rock & Roll
» ROCK N ROLL: Vídeo e Single
» Danica McKellar sobre o vídeo de Rock N Roll
» Vídeo de Rock N' Roll e surpresa para a Avril
» Lyric video "Hello Kitty"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Vídeos-
Ir para: