InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Gravações de "Rock & Roll"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star

Número de Mensagens : 7228

MensagemAssunto: Re: Gravações de "Rock & Roll"   Dom 28 Jul 2013, 18:41

desculpem mas não percebo as vossas ideias em relação a este vídeo, eu odiei os looks, achei super ridículos e pirosos, ela vai mais uma vez fazer um vídeo infantil com essas roupas horríveis e o mais provável é ser bem gozada. Qual é a ideia dela? Está ridícula. Desculpem, eu gosto muito da Avril, mas vê-la assim nestas roupas, com estes videoclipes...não. Com quase 29 anos e com estas ideias, ninguém lhe leva a sério.
Ver perfil do usuário http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted

Número de Mensagens : 8224

MensagemAssunto: Re: Gravações de "Rock & Roll"   Seg 29 Jul 2013, 17:17

Vou ser sincera, não sei se devo rir ou chorar com aquele novo look... XD
Ver perfil do usuário
sophabbey
When You're Gone

Número de Mensagens : 815

MensagemAssunto: Re: Gravações de "Rock & Roll"   Seg 29 Jul 2013, 22:18

LLfanavril escreveu:
desculpem mas não percebo as vossas ideias em relação a este vídeo, eu odiei os looks, achei super ridículos e pirosos, ela vai mais uma vez fazer um vídeo infantil com essas roupas horríveis e o mais provável é ser bem gozada. Qual é a ideia dela? Está ridícula. Desculpem, eu gosto muito da Avril, mas vê-la assim nestas roupas, com estes videoclipes...não. Com quase 29 anos e com estas ideias, ninguém lhe leva a sério.

Nisso tens razão, deveriam ser vídeos mais maturos... Mas toda a gente liga á Avril como uma menina, uma adolescente, e ela aproveita este facto, e faz este tipo de videoclip.
Ver perfil do usuário http://hushtime.tumblr.com
RicardoLG
What The Hell

Número de Mensagens : 2550

MensagemAssunto: Re: Gravações de "Rock & Roll"   Ter 30 Jul 2013, 00:28

LLfanavril escreveu:

ahahahhah OMG! não julgues já muito porque nem sequer o video saiu... ainda te surpreendes...

4 Real

Número de Mensagens : 5425

MensagemAssunto: Re: Gravações de "Rock & Roll"   Ter 30 Jul 2013, 11:50

Pessoas que julgam os outros pela roupa são totós, desculpem a expressão mas é verdade. A Avril é a Avril e sempre será e é ela não pelo que veste, e muito sinceramente estou a ficar um bocado confusa porque se ela se veste de adulta é porque não tem a ver com ela, se veste este tipo de roupas é porque é infantil...enfim. Ela está a viver a vida a fazer o que lhe aptece e era o que deviamos fazer também, tudo bem que se deveria preocupar mais com aquilo que faz com as vendas a promoção dela mas ela é que sabe o que é melhor para ela e o que quer ser. Isto é apenas um videoclip com um conceito que ainda não sabemos bem qual é, depois de vermos ai sim... Quantos cantores mais velhos que ela fazem videoclips com conceitos parvos e infantis? Alguns não é mesmo... E dúvido muito que a vão julgar por um videoclip, geralmente as pessoas riem-se e gostam deste tipo de videos, se tiverem de julgar de certeza que vão mais para a letra totalmente pobre em conteúdo, isso sim é uma letra infantil.

When You're Gone

Número de Mensagens : 815

MensagemAssunto: Re: Gravações de "Rock & Roll"   Ter 30 Jul 2013, 14:37

Babyblackstar escreveu:
Pessoas que julgam os outros pela roupa são totós, desculpem a expressão mas é verdade. A Avril é a Avril e sempre será e é ela não pelo que veste, e muito sinceramente estou a ficar um bocado confusa porque se ela se veste de adulta é porque não tem a ver com ela, se veste este tipo de roupas é porque é infantil...enfim. Ela está a viver a vida a fazer o que lhe aptece e era o que deviamos fazer também, tudo bem que se deveria preocupar mais com aquilo que faz com as vendas a promoção dela mas ela é que sabe o que é melhor para ela e o que quer ser. Isto é apenas um videoclip com um conceito que ainda não sabemos bem qual é, depois de vermos ai sim... Quantos cantores mais velhos que ela fazem videoclips com conceitos parvos e infantis? Alguns não é mesmo... E dúvido muito que a vão julgar por um videoclip, geralmente as pessoas riem-se e gostam deste tipo de videos, se tiverem de julgar de certeza que vão mais para a letra totalmente pobre em conteúdo, isso sim é uma letra infantil.

Tens razão.
Ver perfil do usuário http://hushtime.tumblr.com
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces

Número de Mensagens : 412

MensagemAssunto: Re: Gravações de "Rock & Roll"   Qua 07 Ago 2013, 23:24

Babyblackstar escreveu:

Concordo, mas a Avril é mesmo assim, a Avril não quer saber das suas vendas e da opinião dos outros, o que ela quer fazer, é aquilo que ela QUER fazer!
Ela é assim, e quem é fã dela deve ser fã pela pessoa que ela é e não pelo número de vendas que ela consegue! Eu gosto das suas decisões.
Ver perfil do usuário http://xat.me/LothusLaViGnE
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gravações de "Rock & Roll"   

Gravações de "Rock & Roll"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Para os amantes de Rock and Roll - Woodstock Brasil vem ai...
» Curiosidade...Quem ta matando o nosso Rock and roll...?
» Documentário: Esse tal de rock and roll. TV Cultura.
» Gravação de Rock
» Vovozinha Rock And Roll

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Fotos-
Ir para: