Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It  1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It  Empty
MensagemAssunto: [SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It    [SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It  EmptyQua 08 maio 2013, 19:08

Se bem se lembram a Avril e a Selena lançaram os 1º singles do CDs ao mesmo tempo, e hoje saiu o videoclip do single da Selena "Come & Get It" sendo que amanhã é liberado o da nossa loirinha.

Selena Gomez - Come & Get It



https://www.youtube.com/embed/n-D1EB74Ckg

Pois bem, eu decidi abrir este tópico apenas para discutir-mos o facto de os singles serem lançados ao mesmo tempo assim como os respectivos videoclips.
(não é porque goste da Selena e muito menos desta música, que sinceramente nem a consegui ouvir até ao fim.)

Opiniões?
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It  Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It    [SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It  EmptyQua 08 maio 2013, 20:05

A Selena é daquelas que não canta nadinha mas nadinha mesmo mas consegue sempre as atenções viradas para ela por causa dos videoclipes, que chamam sempre a atenção e também por causa dos fãs do bieber.
Ela para mim nem devia estar na indústria da música, há tanta gente por aí talentosa e não é reconhecida e depois temos estas pessoas...quer dizer, já a ouviram ao vivo?
Bem, em relação á música, na 1ª vez que ouvi não gostei nada, agora com o tempo até que gosto, o bom nesta música é só o instrumental que está mesmo bom e fora do normal. O videoclipe podia estar melhor editado, já que tem aquelas cerimónias e pinderiquices todas...e ela só lá vai com muita maquilhagem mesmo naquela cara, porque né...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

[SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It  Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It    [SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It  EmptyQui 09 maio 2013, 21:05

LLfanavril escreveu:
A Selena é daquelas que não canta nadinha mas nadinha mesmo mas consegue sempre as atenções viradas para ela por causa dos videoclipes, que chamam sempre a atenção e também por causa dos fãs do bieber.
Ela para mim nem devia estar na indústria da música, há tanta gente por aí talentosa e não é reconhecida e depois temos estas pessoas...quer dizer, já a ouviram ao vivo?
Bem, em relação á música, na 1ª vez que ouvi não gostei nada, agora com o tempo até que gosto, o bom nesta música é só o instrumental que está mesmo bom e fora do normal. O videoclipe podia estar melhor editado, já que tem aquelas cerimónias e pinderiquices todas...e ela só lá vai com muita maquilhagem mesmo naquela cara, porque né...

wohooow deste numa de hater?
Eu pessoalmente reconheço que a Selena nao tem voz suficiente pra ser boa cantora, é verdade, mas não é por isso que não vou sequer olhar para o trabalho dela. Confesso que nunca gostei muito daquelas series da disney, "feiticeiros de waverly place", "zack e cody", "boa sorte charley" esse tipo de series mas a Selena foi uma das que se destacou e gostei bastante do seu trabalho tanto como atriz como no mundo da musica. Lá por não conseguir cantar bem não quer dizer que não pode ter sucesso... Tudo bem que existem outros que merecem, mas a vida é mesmo assim...
Gosto bastante desta musica e apesar do video não estar excelente acho que não está assim tao mau.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It  Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It    [SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It  EmptyQui 09 maio 2013, 22:01

LaraAlmeida escreveu:

wohooow deste numa de hater?

Hater? Não não, não sou hater de ninguém, apenas digo o que penso quando perguntam pela minha opinião. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



[SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It  Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It    [SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It  EmptySex 10 maio 2013, 19:57

LLfanavril escreveu:
Bem, em relação á música, na 1ª vez que ouvi não gostei nada, agora com o tempo até que gosto

me 2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It  Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It    [SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SINGLE] Selena Gomez - Come & Get It
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Single] Paramore - still into you
» Homem com histórico de ameaças quer matar Selena Gomez
» CD Single SMILE
» [Single] Paramore - Now
» Single - Wish You Were Here (Fan video)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura-
Ir para: