Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade)

Ir para baixo 
+5
RicardoLG
LLfanavril
Splash
Roll
DavidSMateus
9 participantes
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) Empty
MensagemAssunto: One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade)   One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) EmptySáb 17 Nov 2012, 11:44

Como todos já sabem, Avril Lavigne cedeu duas músicas para o manga japonês One Piece Film Z.
Como soundtrack podemos ouvir a icónica cover já familiar para nós fãs de Bad Reputation presente inicialmente na The Best Damn Tour e mais tarde no CD Goodbye Lullaby (Deluxe Edition).
Mas há mais notícias!
Avril Lavigne não cedeu a sua primeira cover de Bad Reputation! Ao que parece a cantora re-gravou a mesma!


"Lavigne is engaged to Chad Kroeger, the lead singer of Nickelback. While Lavigne had already covered Jett's "Bad Reputation" song before, One Piece Film Z will use a new recording. Here are Nickelback's original version of "How You Remind Me" and the earlier version of Lavigne's "Bad Reputation" cover:"

Tradução:
"Lavigne está noiva de Chad Kroeger, o vocalista de Nickelback. Enquanto Lavigne teria já feito cover de Bad Repitation de Joan Jett antes, no filme One Piece Film Z será utilizada uma nova gravação. A canção original de Nickelback "How You Remind Me" e "Bad Reputation" está aqui:



A soundtrack original do filme tem data prevista de lançamento a 12 de Dezembro, contudo "How You Remind Me" poderá ser lançada antes para fins de promoção do Filme nas rádios japonesas.

_________________________________________________

Adorei que ela não tenha cedido mais uma cover utilizada mil vezes e tenha regravado a mesma (embora no trailer pareça ser a mesma de 2008). E adorei a cover de "How You Remind Me" dos Nickelback. Pensei que inicialmente teria a mesma vibe rock mas ela conseguiu fazer uma cover bem honesta e adaptá-la como se fosse da sua autoria.

_________________________________________________

editado by: RicardoLG

Foi carregado um video no youtube com a gravação de How You Remind Me, com muita qualidade sonora!

https://www.youtube.com/watch?v=gYP8sGemxvs
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade)   One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) EmptySáb 17 Nov 2012, 11:54

Adorei!!! A voz da Avril é fantástica!!!
Espero que não demore a sair a música completa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade)   One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) EmptySáb 17 Nov 2012, 13:07

Adoreeeei! Quero ouvir a How You Remind Me completa *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade)   One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) EmptySáb 17 Nov 2012, 13:26

Têm AQUI um link só com a parte de "How You Remind Me".

Lindo, lindo, lindo! Acho que ninguém estava à espera de uma versão menos rock, mas tenho a dizer que ficou excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade)   One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) EmptySáb 17 Nov 2012, 13:56

omggggg, ameeeei *-* ahhhhhhhhh, está tão linda, omg, a voz dela *-* quero ouvi-la completa <3 está espetacular, finalmente algo de novo (agora vou estar a ouvir este pedaço da música o dia todo)
Estou anciosa para que saia a música completa, ficou tão bom! Não imaginava na voz da Avril, mas está linda *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade)   One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) EmptySáb 17 Nov 2012, 17:33

Foi carregado um video no youtube com a gravação de How You Remind Me, com muita qualidade sonora!

https://www.youtube.com/watch?v=gYP8sGemxvs
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade)   One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) EmptySáb 17 Nov 2012, 17:39

Uau, é bom vir à net e, finalmente, haver uma novidade assim!

Gostei do que ouvi, embora a música me pareça algo estranha assim, lenta. Agora quero ouvir a faixa completa, para formar uma opinião mais concreta.

Obrigada por postares.

EDITADO: Só para dizer que acabo de compreender que isto tudo é um enorme poço de ironia. Começando por isto:



"Ironicamente os covers mais famosos de How You Remind Me" são dos Sum41 e da Avril Lavigne"

Além disso, Chad compôs a música sobre uma ex-namorada...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade)   One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) EmptySáb 17 Nov 2012, 18:21

Eu gosto muito mais da versão da Avril do que das do Sum 41, ela fica linda assim lenta
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade)   One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) EmptySáb 17 Nov 2012, 18:52

Soa também a cover *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade)   One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) EmptySáb 17 Nov 2012, 19:57

A versão da Avril está linda! Laughing Estou mesmo ansioso por ouvir toda!
Não sabia que os Sum 41 tinham feito um cover tbm..
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade)   One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) EmptySáb 17 Nov 2012, 20:01

A voz dela está tão linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sabe tão bem chegar ao pc e ver que depois de ter estado 5 horas a estudar, há novidades... até já me parece que nem custou muito o estudo, só por ter esta recompensa.
Espero que saia a musica inteira, ainda temos tão pouco... mas mesmo assim ficou espetacular, mal posso esperar pelo que há-de vir do proximo album!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade)   One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) EmptySáb 17 Nov 2012, 20:52

Finalmente algo novo! Adorei a voz dela na música, está bastante Avril, estava tão curiosa para saber como ia ficar na voz dela e ela pegou e fez mais uma vez um trabalho espetacular
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade)   One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Piece Film (editado: preview de HYRM com mais qualidade)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril no Shopping "Fred Segal" em West Hollywood
» Trailer de One Piece com Bad Reputation
» [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP
» Preview instrumental What the hell
» Vazou preview de Drink to That

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: