Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
As minhas recomendações musicais. 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 As minhas recomendações musicais.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

As minhas recomendações musicais. Empty
MensagemAssunto: As minhas recomendações musicais.   As minhas recomendações musicais. EmptyTer 18 Set 2012, 15:34

Olá!
Queria partilhar a minha cultura musical com vocês e que melhor sítio para fazer isso que no Espaço Cultura?
Vou fazendo algumas actualizações neste tópico com artistas/faixas que tenho vindo a ouvir recentemente. Para tal, gostaria de inaugurar este espaço com a minha mais recente descoberta.

Grace Potter and the Nocturnals

As minhas recomendações musicais. 2lsvgcm

Grace Potter (vocalista) e os Nocturnals (a sua banda) possuem influências nas origens do rock, indie e blues.
A cantora possui um EXCELENTE vocal especialmente nos berros e backing vocals que faz. As suas baladas são parecidas às da Avril Lavigne, mas mais maturas.
Grace pode ser descrita como a versão matura e rock de Avril Lavigne. Ou como eu gosto de dizer, Grace seria a Avril senão tivesse lançado o The Best Damn Thing e tivesse continuado com o género mais rock da sua carreira.
Deixo-vos algumas músicas que considero ser as melhores e merecedoras da vossa atenção.

Paris (Ooh La La)



Claramente o Hit da sua carreira e como tal a mais conhecida. Com uma sensação de "rock sexy" (tal como o guitarrista de Avril descreveu o seu futuro álbum) a cantora atingiu o auge da sua carreira com esta sonoridade.

Stars



Uma das mais bonitas baladas de Grace. Existe a versão do videoclip ou estúdio (que podem encontrar AQUI) mas eu prefiro este Live que a Vevo nos trouxe que possui muita mais emoção.

Que tal vos pareceu?
Espero que tenham gostado porque gostaria de continuar a partilhar mais artistas, uns do vosso gosto e outros que nem tanto, mas o que importa é a diversidade musical de todos. Talvez consiga abranger muitos de vocês que gostem!
Até à próxima recomendação Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

As minhas recomendações musicais. Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas recomendações musicais.   As minhas recomendações musicais. EmptySex 21 Set 2012, 20:42

Já tinha ouvido "Paris (Ooh La La)", mas não conhecia a Grace Potter and the Nocturnals porque essa música por si só não me chamou a atenção...mas agora ouvindo "Stars" fiquei com alguma curiosidade Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas recomendações musicais.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Génios Músicais: 7ª Posição
» ´Momentos musicais da Avril!
» "Não me importo se minhas músicas estão na rádio"
» Minhas pinturas a oleo.(Deusa Rhiannon)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura-
Ir para: