Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Twitter e Facebook da Avril - Página 27 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Twitter e Facebook da Avril

Ir para baixo 
+15
Thalles Rafael
AvrilAddicted
laulavigne
LegendPT
Mimi13
Splash
GirLavigne
Daivees
Babyblackstar
Marta.Lavigne
Y.O.L.O.21
RicardoLG
LLfanavril
BG
Roll
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptyQui 19 Set 2013, 21:23

Lothus *LAVIGNE* escreveu:
Seja como for, ela não escreveu em Português (Portugal), mas sim do (Brasil)!
Como se ela se enteressa-se por Portugal... também há países Africanos que falam Inglês e não é por aí que ela lá vai, não é verdade?
*como se ela se interessasse

e falas da língua portuguesa...

Por muito que nos doa, é natural que ela tenha mais contacto com o português brasileiro, os brasileiros são mais numerosos do que nós.
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptySex 20 Set 2013, 12:57

Sim, mas custa, até parece que Portugal não existe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptySeg 23 Set 2013, 20:11

No iTunes foi revelada a duração das faixas de Avril Lavigne.

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 1240509_523347704426250_1295171487_n

Fonte: https://itunes.apple.com/ru/album/avril-lavigne/id710035398
Créditos: AvrilMídia, ByAl e United For Avril

Como podem ver, têm todas mais ou menos a mesma duração (a média deve ser pouco menos que três minutos e meio), sendo a mais longa Let Me Go e Bad Girl a mais curta.

EU QUERO É PREVIEWS!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptySeg 23 Set 2013, 20:25

BG escreveu:


EU QUERO É PREVIEWS!!!!!
Ansiosa por isso...só de pensar que era já amanhãRolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptySeg 23 Set 2013, 20:38

A que eu mais tenho curiosidade em ouvir é a mais pequena, tristeza xD E Rock N Roll primeiro que Here's To Never Growing Up... opiniões?
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptySeg 23 Set 2013, 20:39

Se não tivessem mudado a data a esta hora provavelmente já tinhamos ouvido o albúm! Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptySeg 23 Set 2013, 20:40

Desculpem o double-post.

ritabaptista93 escreveu:
A que eu mais tenho curiosidade em ouvir é a mais pequena, tristeza xD E Rock N Roll primeiro que Here's To Never Growing Up... opiniões?
A Avril enganou-se e divulgou primeiro a nós HTNGU. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptySeg 23 Set 2013, 20:47

sophabbey escreveu:
Desculpem o double-post.

ritabaptista93 escreveu:
A que eu mais tenho curiosidade em ouvir é a mais pequena, tristeza xD E Rock N Roll primeiro que Here's To Never Growing Up... opiniões?
A Avril enganou-se e divulgou primeiro a nós HTNGU. xD
Daí eu ter falado disso, é que sinceramente já não sei qual foi colocada em primeiro xD Sim, de facto a esta hora já tínhamos pelo menos mais uns cheirinhos do Álbum, amanhã em vez de foguetes vão haver mais lenços usados no nosso país! :c
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptySeg 23 Set 2013, 21:01

Let Me Go promete, não se pode saber uma música só com a duração, mas normalmente essas que demoram mais tempo têm aqueles instrumentais maravilhosos com arranjo de cordas e isso...

sophabbey escreveu:
Se não tivessem mudado a data a esta hora provavelmente já tinhamos ouvido o albúm! Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptySeg 23 Set 2013, 22:01

ritabaptista93 escreveu:


ritabaptista93 escreveu:
E Rock N Roll primeiro que Here's To Never Growing Up... opiniões?
A Avril enganou-se e divulgou primeiro a nós HTNGU. xD
Eu acho que Here's to Never Growing Up seria mais adequada para abrir o álbum.

LLfanavril escreveu:
Let Me Go promete, não se pode saber uma música só com a duração, mas normalmente essas que demoram mais tempo têm aqueles instrumentais maravilhosos com arranjo de cordas e isso...
 
É possível. Eu, quando penso em Let Me Go, penso numa balada ao estilo dos Nickelback, guiada para a guitarra acústica e guitarras elétricas a acompanhar.

Já agora, baseando-nos apenas no título e no que já sabemos das músicas, quais deles é que vos despertam maior curiosidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptyTer 24 Set 2013, 09:14

BG escreveu:
ritabaptista93 escreveu:


ritabaptista93 escreveu:
E Rock N Roll primeiro que Here's To Never Growing Up... opiniões?
A Avril enganou-se e divulgou primeiro a nós HTNGU. xD
Eu acho que Here's to Never Growing Up seria mais adequada para abrir o álbum.

LLfanavril escreveu:
Let Me Go promete, não se pode saber uma música só com a duração, mas normalmente essas que demoram mais tempo têm aqueles instrumentais maravilhosos com arranjo de cordas e isso...
 
É possível. Eu, quando penso em Let Me Go, penso numa balada ao estilo dos Nickelback, guiada para a guitarra acústica e guitarras elétricas a acompanhar.

Já agora, baseando-nos apenas no título e no que já sabemos das músicas, quais deles é que vos despertam maior curiosidade?

Eu também acho que Here's To Never Growing Up ficaria melhor. Quanto á tua questão, já referi que tenho bastante curiosidade em ouvir a Bad Girl mas também sou suspeita porque adoro o Marilyn Manson... De resto, acho que estamos todos curiosos em saber como será feita a "homenagem" á Kitty Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptyTer 24 Set 2013, 14:15

Bad Girl e Falling Fast são as que mais me intrigam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptyTer 24 Set 2013, 16:43

GirLavigne escreveu:
Bad Girl e Falling Fast são as que mais me intrigam.
A mim também, a primeira por ser um dueto (o que, na discografia da Avril, é inédito. Push e o remix de Girlfriend não contam), a segunda por causa do que o David disse. Também estou curiosa em relação a Let Me Go - lá está, por ser um dueto - e a You Ain't Seen Nothing Yet - esta porque o próprio título ("ainda não viste nada") aguça a curiosidade em qualquer contexto. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptyTer 24 Set 2013, 18:10

sophabbey escreveu:
ritabaptista93 escreveu:
E Rock N Roll primeiro que Here's To Never Growing Up... opiniões?
A Avril enganou-se e divulgou primeiro a nós HTNGU. xD
BG escreveu:
 Eu acho que Here's to Never Growing Up seria mais adequada para abrir o álbum.
Eu também acho mas eu sou suspeita porque eu gosto mais da HTNGU do que a Rock n Roll.

LLfanavril escreveu:
Let Me Go promete, não se pode saber uma música só com a duração, mas normalmente essas que demoram mais tempo têm aqueles instrumentais maravilhosos com arranjo de cordas e isso...
 
Eu também penso nisso.

BG escreveu:
Já agora, baseando-nos apenas no título e no que já sabemos das músicas, quais deles é que vos despertam maior curiosidade?
Give you what you like, Bitchin Summer e You ain't seen nothin' yet.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptyTer 24 Set 2013, 18:15

Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptySex 27 Set 2013, 13:25

A Avril vai responder a perguntas no Facebook a partir da meia-noite de cá. Quem está a pensar ir?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptySex 27 Set 2013, 15:53

Eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptySex 27 Set 2013, 18:53

Eu claro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptySex 27 Set 2013, 23:30

Resumo do Q&A no facebook de 20 minutos: hoje a Avril irá jantar comida mexicana, o seu momento favorito de 2013 foi casar com o Chad, o seu jogo favorito é o Super Mario Brothers, os Radiohead são a sua banda favorita, a música "Fly" estará incluída na versão deluxe do álbum, adora algodão doce, gosta de pipocas quando vê um filme, a sua música favorita dos Nickelback é How You Remind Me, os seus países favoritos são França e Itália, bebe bastante água e come vegetais e o nome da próxima turné ainda não está decidido!

Ela respondeu a mais, mas perguntas que já sabíamos
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptySex 27 Set 2013, 23:36

Fantástico, acabei de descobrir que temos mais coisas em comum ehehe Laughing Ambas adoramos algodão doce! E um dos meus países favoritos também é França.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptySáb 28 Set 2013, 10:18

"Fly" estará incluída na versão deluxe do álbum? YEEEES! Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptySáb 28 Set 2013, 11:09

AndreiaDi escreveu:
"Fly" estará incluída na versão deluxe do álbum? YEEEES! Laughing 
Atenção, não foi ela a responder a essa pergunta, foi uma conta passando-se por ela! Eu também caí nessa mas depois fui a ver e não era ela.
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptySáb 28 Set 2013, 12:24

BG escreveu:
AndreiaDi escreveu:
"Fly" estará incluída na versão deluxe do álbum? YEEEES! Laughing 
Atenção, não foi ela a responder a essa pergunta, foi uma conta passando-se por ela! Eu também caí nessa mas depois fui a ver e não era ela.
Como é que sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptySáb 28 Set 2013, 12:37

sophabbey escreveu:
BG escreveu:
AndreiaDi escreveu:
"Fly" estará incluída na versão deluxe do álbum? YEEEES! Laughing 
Atenção, não foi ela a responder a essa pergunta, foi uma conta passando-se por ela! Eu também caí nessa mas depois fui a ver e não era ela.
Como é que sabes?
quando passei o rato por cima do nome e dizia que era uma página com só cem mil likes. e o pessoal já tinha avisado no Twitter.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 EmptySáb 28 Set 2013, 18:59

Boas Little Black Stars, estive sem Luz desde ontem á tarde, só deu para fazer aqui umas passadelas, não deu para estar aqui a sério. Bem, agora que estou, como já sabem á noite é sempre complicado para mim participar nesses Eventos, é-me muito difícil estar acordada depois das 22:00, ninguém tem culpa disso, muito menos a Avril, mas não há muito que eu possa fazer (malditos comprimidos). Então, falando do Q&A, que é o que importa agora:

Becky Hill - What is your favourite song you've ever written? Xx
Avril Lavigne - I'm with you!


Laughing 



Sou a favor sem dúvida destes Eventos, é pena serem tão raros quanto ela vir ao nosso País x) Já vi por aqui alguns comentários a falarem do que se passou com os Nickelback cá em Portugal, mas de facto, como disseram, e até como foi falado no Meeting do Porto (foi um dos temas de conversa), espero que não generalizem pessoas para um País inteiro, apesar de eu não gostar deles, o respeito é muito lindo como se costuma dizer, e acho que o que aconteceu não deveria ser interferência para a Avril vir cá, até porque, afinal de contas, o mesmo de certeza que não iria acontecer com ela, não é verdade? Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter e Facebook da Avril   Twitter e Facebook da Avril - Página 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twitter e Facebook da Avril
Ir para o topo 
Página 27 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Twitter e Facebook da Avril
» Avril escreveu no twitter e facebook hoje
» Avril volta a escrever no facebook e no twitter
» TWITTER DA AVRIL (VERDADE)
» Twitter e Facebook SONY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: