Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril

Ir para baixo 
+2
Babyblackstar
Roll
6 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril Empty
MensagemAssunto: Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril   Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril EmptyQua 23 maio 2012, 14:14

Em uma entrevista recente ao um dos maiores programas da televisão Britânica, a cantora Katy Perry revelou que no começo de sua carreira, as gravadoras queriam que ela fosse como Avril Lavigne ou Kelly Clarkson, o que levou a cantora a não aceitar por querer seguir o seu próprio estilo, e por isso levou muitos “não”. Confira a entrevista traduzida e o vídeo abaixo em que Katy Perry comenta sobre o assunto:


“Você tem que superar quando todos dizem ‘isso não vai dar certo’, muita gente queria que eu fosse como Avril Lavigne ou Kelly Clarkson, mas não, eu queria seguir o meu estilo, eu queria ser como eu sempre fui, eu queria ser a verdadeira Katy, mas eles realmente não entendiam isso.”

Ela acrescentou: “Talvez, porque eu seja uma pessoa de personalidade forte, mas finalmente hoje, eu posso seguir com isso tranquilamente em minha carreira, sem que me atrapalhe.”



fonte: avrilbrasil.com
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril   Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril EmptyQua 23 maio 2012, 20:16

Geralmente as gravadoras querem sempre que alguém não seja ela própria, mas sim algo que venda, a Katy fez muito bem seguir o seu estilo e não fazer aquilo que eles queriam, e por um lado ela é parecida com a Avril Laughing que também não faz o que os outros querem e sim o que ela quer
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril   Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril EmptyQua 23 maio 2012, 21:55

mas mesmo assim a Katy ultimamente tem sido um "pau mandado" da gravadora
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril   Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril EmptyDom 27 maio 2012, 10:00

Apesar de não gostar muito do estilo da Katy, de se calhar gostar mais se ela fosse uma "cópia" da Avril, respeito-a mais por isso, por se manter fiel aos seus princípios, a si mesma. Mais do que cantoras como a Rihanna e a Lana Del Rey que mudaram completamente a sua imagem só para terem mais sucesso comercial.

A própria Avril aprovaria a atitude da Katy. Aliás, eu não respeito muito os fãs que desejam ser a Avril, que a imitam em tudo. Se há coisa que aprendi com a Avril foi a gostar mais de mim própria, de ser quem sou e a não imitar ninguém. Eu não quero ser a Avril, quero ser eu mesma, como a Avril. Até porque a Avril pode ser uma parte significativa da minha vida mas não é toda a minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril   Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril EmptyDom 27 maio 2012, 10:31

BG escreveu:
Se há coisa que aprendi com a Avril foi a gostar mais de mim própria, de ser quem sou e a não imitar ninguém. Eu não quero ser a Avril, quero ser eu mesma, como a Avril. Até porque a Avril pode ser uma parte significativa da minha vida mas não é toda a minha vida.


As palavras mais sábias que já vi ...
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril   Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril EmptyDom 27 maio 2012, 19:14

Aqui está uma prova de que nao devemos falar sem saber, porque acaso nunca pensei que a Katy tivesse passado por isso tudo, não é que a admire mas gostei do que disse no inicio. Wink

BG escreveu:
Se há coisa que aprendi com a Avril foi a gostar mais de mim própria, de ser quem sou e a não imitar ninguém. Eu não quero ser a Avril, quero ser eu mesma, como a Avril. Até porque a Avril pode ser uma parte significativa da minha vida mas não é toda a minha vida.

Eish, essa foi forte. Para ser sincera à uns anos atrás não deixava de "tentar ser como a Avril" e era complicado sentir-me bem comigo mesma, porque eu era tudo ao contrário dela... nunca gostei de ser alta, mas com os anos aprendi a viver com isso(e acreditem que "ela" me ajudou bastante), e agora diga-se de passagem que até tem algumas vantagens, especialmente nos concertos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril   Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril EmptyDom 27 maio 2012, 20:19

Splash escreveu:
nunca gostei de ser alta, mas com os anos aprendi a viver com isso(e acreditem que "ela" me ajudou bastante), e agora diga-se de passagem que até tem algumas vantagens, especialmente nos concertos Razz[/justify]


LOL LOL LOL parti-me a rir na parte dos concertos.... Razz


Eu também nao sabia que a Katy Perry tinha passado por tudo isto... eu ate gosto de algumas musicas mas depois saem outras que não gosto nada e nunca dá para ter uma certeza de que vou gostar do que ela vai fazer. De todas as musicas que ela já fez gosto para ai de umas 5/6, com a avril é super diferente, não sei porquê mas gosto de "every single song she was ever done"(desculpem lá escrever em inglês, mas pra mim fica melhor, é tenho um bocado de ingles a correr pelas veias...Laughing ) e é mesmo assim, ate mesmo aqueles b-sides de let go e assim, eu gosto mesmo de tudo, ate parece que ela é minha irmã gemea temos gostos muito parecidos... não quero ser iguazinha a ela mas que somos parecidas somos! ela é teimosa e gostas das coisas á sua maneira e eu tambem, já foi "maria-rapaz" tal como eu, agora é mais "mulher" e eu tambem mas dentro do que posso para a minha idade (com 13 nao posso andar por ai como se tivesse 18, né?) e curiosamente estou a começar a escrever musicas agora e descobri que ela tambem começou com 14... ate acaba por ser engraçado... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril   Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como a Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Katy Perry menciona a Avril no seu filme
» Katy Perry vs. Avril Lavigne | fuse.tv
» Avril e Katy Perry juntas em campanha
» Katy Perry cita Avril e álbum ‘Let Go’ em entrevista
» Como podemos ter a Avril em portugal? entrevista Sic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: