Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Qual dos perfumes preferem? 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual dos perfumes preferem?

Ir para baixo 
+3
BG
LLfanavril
wildlovelymaria
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptySeg 26 Mar 2012, 14:09

Olá! A minha mae vai a Alemanha e eu pedi-lhe para me trazer um dos perfumes da Avril, mas estou SUPER INDECISA. Quam já os tiver CHEIRADO, por favor diga-me qual e o melhor, porque nao me consigo decidir mesmo... Se só tiverem cheirado dois digam-me que só cheiraram esses por favor.
Seja qual for o que escolhi, se foi lançado pela Avril, só pode mesmo ser fantástico!! Wink
Eu só viu mesmo comprar um e sou tem de ser perfumes apropriados para crianças... XD
Obrigada por ler!!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptySeg 26 Mar 2012, 14:22

Eu tenho o black star e o forbidden rose e adoro os dois cheiros. Ainda não cheirei Wild Rose mas deve ser fantástico.
É assim, eu na minha opinião gosto mais do cheiro do forbidden rose, mas o black star não fica nada atrás. Mas prefiro o frasco do black star, é mais invulgar. Qualquer que seja a tua escolha são os dois perfeitos. Se comprasses o black star era melhor porque foi o primeiro e já é de 2009, e se o quiseres daqui a alguns anos é capaz de já não estar à venda. Enquanto que o forbidden rose é de 2010 e ainda se apanha por aí..e mais tarde podes comprá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptySeg 26 Mar 2012, 14:36

LLfanavril escreveu:
Eu tenho o black star e o forbidden rose e adoro os dois cheiros. Ainda não cheirei Wild Rose mas deve ser fantástico.
É assim, eu na minha opinião gosto mais do cheiro do forbidden rose, mas o black star não fica nada atrás. Mas prefiro o frasco do black star, é mais invulgar. Qualquer que seja a tua escolha são os dois perfeitos. Se comprasses o black star era melhor porque foi o primeiro e já é de 2009, e se o quiseres daqui a alguns anos é capaz de já não estar à venda. Enquanto que o forbidden rose é de 2010 e ainda se apanha por aí..e mais tarde podes comprá-lo.
Muito obrigada pela opniao! Nao tinha pensado naquilo de deixar de estar a venda, por isso muito obrigada, isso fezme pensar doutra maneira Wink Mas tambem ainda nem se vende em Portugal, deve ca chegar... Um dia... scratch O Wild Rose ouvi dizer que e muito doce, mas eu tenho um perfume bastante doce por isso queria um mais fresco! De qualquer maneira, deves ter razão, de certeza que sao ambos perfeitos!! obrigada!!!!!!

Qual foi mais ou menos o preço de cada um e onde compraste?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptySeg 26 Mar 2012, 14:41

Acho que o black star é mais fresco que o forbidden rose. Depende com quantos mililitros comprares, mas é por volta dos 60 euros... Isso eu não te sei dizer porque trouxeram-me da Inglaterra, não sei que loja :s mas no site dos perfumes deve lá estar o nome das lojas
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptySeg 26 Mar 2012, 14:54

60? Para aí os 100ml, certo? No site Da Douglas, 15ml era +/- 10€ e 30ml +/- 20€... E era mesmo perfume, nao era agua de colónia... Mas nao e na Douglas que vou comprar porque nao há lá.
Tambem estou a pensar comprar 15ml de Black Star e 15ml de Wild Rose e fico com o primeiro e com o mais recente. O Forbidden Rose e a filha do meio coitado... =)

Mais alguém que queria dar opniao?...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptySeg 26 Mar 2012, 14:58

O único que eu já cheirei foi o Black Star e devo dizer que ADOREI! O cheiro é mesmo fantástico Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptySeg 26 Mar 2012, 14:59

Tópico movido para "Falamos sobre tudo"


Eu só cheirei uma amostra grátis do Black Star e gostei, é muito floral. Mas acho que há gente aqui que já teve o BS e/ou o Forbidden Rose.

Eu não sei o que escolheria. O Black Star é o mais original, tem o frasco característico em forma de estrela e é muito icónico, com a música-tema, a nossa alcunha Little Black Stars, o facto de a estrela ser um dos´símbolos preferidos da Avril.

O FB e o Wild Rose são mais elegantes, versam um público mais maduro, eu gosto muito do esquema de cores e das fotografis promocionais do Forbidden Rose, e ambos têm anel extra. (O BS também tem mas é com picos, consta que não dá jeito usar).

A escolha é tua!
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptySeg 26 Mar 2012, 15:01

Nunca cherei nenhum portanto nao me posso mencionar :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptySeg 26 Mar 2012, 15:16

60 euros :o não é nada... o mais caro é 30 e tal e o mais barato 17
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptySeg 26 Mar 2012, 15:23

AvrilLavigneFanON escreveu:
60 euros :o não é nada... o mais caro é 30 e tal e o mais barato 17

O meu forbidden rose de 50 ml foram 60 euros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptySeg 26 Mar 2012, 15:41

LLfanavril escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
60 euros :o não é nada... o mais caro é 30 e tal e o mais barato 17

O meu forbidden rose de 50 ml foram 60 euros.

então compraste num sitio caro
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptySeg 26 Mar 2012, 18:30

LLfanavril escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
60 euros :o não é nada... o mais caro é 30 e tal e o mais barato 17

O meu forbidden rose de 50 ml foram 60 euros.

A mim compraram-me a 30€ O_O
Na minha opinião entre o FB e o BS, o black star é melhor para usar no dia-a-dia, sei lá, o cheiro é mais suave e o frasco é + original. :) Quanto ao FB como a Avril diz adequa-se mais à noite, mas é bom na mesma, lol.
Escolhas o que escolheres, ficas com o perfume à maneira! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptySeg 26 Mar 2012, 20:26

Splash escreveu:
LLfanavril escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
60 euros :o não é nada... o mais caro é 30 e tal e o mais barato 17

O meu forbidden rose de 50 ml foram 60 euros.

A mim compraram-me a 30€ O_O

Isso também depende do país e da loja. Já falei com pessoas no twitter que também já compraram a este preço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptyTer 27 Mar 2012, 20:30

Eu acho o cheiro do BS pareccido com o do WR mas o WR é mais suave, ambos são bastante doces o FR é mais floral, realmente é uma escolha dificil, mas na minha opinião eu continuo a preferir o BS pela originalidade do frasco e pelo cheiro que eu adoro
Ir para o topo Ir para baixo
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptyQua 28 Mar 2012, 14:41

O meu único problema com o Black Star e ter pêra, e eu nao gosto do cheiro... O cheiro a lera e muito notável? E enjoativo?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptyQua 28 Mar 2012, 15:32

wildlovelymaria escreveu:
O meu único problema com o Black Star e ter pêra, e eu nao gosto do cheiro... O cheiro a lera e muito notável? E enjoativo?

nem se nota xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptyQua 28 Mar 2012, 19:56

Ah, ok ainda bem!!! Uf..
Ir para o topo Ir para baixo
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptyQua 28 Mar 2012, 20:41

Estou prestes a decidir-me pelo Black Star. Quem souber de algo que impeça este compramento, que o diga agora ou que se cale para sempre... rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptyQua 28 Mar 2012, 23:37

wildlovelymaria escreveu:
Estou prestes a decidir-me pelo Black Star. Quem souber de algo que impeça este compramento, que o diga agora ou que se cale para sempre... rabbit

Ahah xD Acho que fazes bem em escolher o Black Star :) O cheiro é mesmo perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptySáb 07 Abr 2012, 15:52

Afinal a minha mae nao pode ir, foram umas amigas dela... Disseram que nao gostaram e que o que mais gostaram foi o FR e decidiram trazer esse em vez do que eu pedi...
Pelo menos vou ter um deles :D espero que seja bom!!
Alias, e dela, de certeza que e bom, estou ansiosa que elas voltem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptySáb 07 Abr 2012, 16:02

wildlovelymaria escreveu:
Disseram que nao gostaram e que o que mais gostaram foi o FR
Pelo menos vou ter um deles :D espero que seja bom!!

Lol eras tu que tinhas de gostar não elas xD mas na boa, o forbidden rose é muito bom, são todos óptimos não ficaste a perder nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptySáb 07 Abr 2012, 18:31

LLfanavril escreveu:
wildlovelymaria escreveu:
Disseram que nao gostaram e que o que mais gostaram foi o FR
Pelo menos vou ter um deles :D espero que seja bom!!

Lol eras tu que tinhas de gostar não elas xD mas na boa, o forbidden rose é muito bom, são todos óptimos não ficaste a perder nada

Pois...
Ir para o topo Ir para baixo
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptyDom 08 Abr 2012, 08:47

Mas eu nao me importo. :) Se calhar ate e melhor, nao sei, mas elas teem bom gosto e paramim seria uma comprar cega, eu acho que só traria outro se nao gostasse mesmo do outro...Assim ate e melhor, porque se eu escolhece o B s queria ter escolhido FR ou WR e vice-versa!! Assim nao fico triste para ter escolhido outro XD. Seja qual for, foi uma sorte conseguir um deles, e as amigas da minha mae levaram aquilo muito a serio, tenho muito a agradecer-lhes :D
Ir para o topo Ir para baixo
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptyDom 08 Abr 2012, 12:21

Já o tenho na minha mão :) É óptimo, é de 15ml e custou 16€ da Douglas. É estranho venderem na Douglas alemã mas não terem cá...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? EmptyDom 08 Abr 2012, 12:30

Nós já chateamos a Douglas cá, mas até agora nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual dos perfumes preferem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos perfumes preferem?   Qual dos perfumes preferem? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual dos perfumes preferem?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne
» Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]
» Black Star entre os perfumes mais vendidos no Reino Unido
» Qual o melhor álbum da Avril?
» [Votação] Qual a melhor B-SIDE?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: