Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril na MyStar de Março 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril na MyStar de Março

Ir para baixo 
+2
Babyblackstar
LLfanavril
6 participantes
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril na MyStar de Março Empty
MensagemAssunto: Avril na MyStar de Março   Avril na MyStar de Março EmptyQui 15 Mar 2012, 20:16

Bem, já que não consegui entrar no tópico em que postávamos quando a Avril saía em revistas, tive de criar outro...

Revista "MyStar" (Star 2) deste mês :

Avril na MyStar de Março 169rbk6

Avril na MyStar de Março 35i5gll

Aff, enganaram-se em duas coisas! Na idade dos irmãos e no dia de anos dela! A idade dos irmãos até passa, mas o dia de anos? Por favor --' E onde é que eles foram buscar a história da batedeira? xb

Mais à frente na revista..

Avril na MyStar de Março 1h8hoo

Tipo, e ir à internet não? Não seria muito mais rápido em vez de esperar a resposta de uma revista? o.o

Depois ainda meteram a música keep holding on e a tradução numa página inteira. Bem, não nos podemos queixar, mas sinto falta de abrir uma revista e a Avril ocupar 2 páginas.

Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril na MyStar de Março Empty
MensagemAssunto: Re: Avril na MyStar de Março   Avril na MyStar de Março EmptyQui 15 Mar 2012, 21:14

Eu acho que qualquer erro é inadmissivel, só mostra falta de profissionalismo, a únia parte de que não nos podemso queixar é que pelo menos falam nela. Pois realmente google o forúm, seria bem mais fácil, mas pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril na MyStar de Março Empty
MensagemAssunto: Re: Avril na MyStar de Março   Avril na MyStar de Março EmptySex 16 Mar 2012, 17:14

1º como é que uma revista destas dimensões se pode enganar em coisas básicas como o dia de anos de um artista?
2º Faz-me confusão como é que se pode ser fã de uma pessoa sem saber nada dela...
Este mundo está perdido ... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril na MyStar de Março Empty
MensagemAssunto: Re: Avril na MyStar de Março   Avril na MyStar de Março EmptySex 16 Mar 2012, 18:07

Splash escreveu:

2º Faz-me confusão como é que se pode ser fã de uma pessoa sem saber nada dela...

Durante muito tempo nunca soube "nada" sobre a Avril, tudo o que "sabia", aprendi em revistas como esta que, metade das vezes, publicavam coisas erradas e/ou não confirmadas (eu, por exemplo, durante muito tempo acreditei que a Avril tinha ficado noiva do Deryck desde Setembro de 2009 e não percebia porque é que tinham demorado dois anos a casarem-se). Tinha os CDs dela, o DVD do My World, as músicas não me saíam da cabeça mas era menos fã por não saber onde é que tinha dado concertos ou por não conhecer nenhuma b-side?

Já que falamos nisso, irrita-me um bocado o facto de andarem pela net a falar de fãs "posers". Uma pessoa é menos fã só porque não vem aos fóruns todos os dias para saber onde é que a Avril passou a tarde? Só por não ter as paredes do quarto forradas com posters dela? Só porque não sabe nada sobre os elementos, atuais e antigos, da banda dela? Só porque não passa as aulas a desenhar a estrela do Let Go e a escrever excertos de letras nos cadernos?

Vou dar um exemplo. Eu só ouvi a discografia completa dos Paramore há coisa de um ano. Não sei quase nada sobre a Hayley Williams, não sei quantos irmãos tem, qual é a sua cor preferida. Não sei o nome dos outros elementos da banda. Não sei quem são as influências deles. Nem sequer conheço bem todas as músicas deles, podem dar-me um título de uma faixa e se calhar não a identifico como sendo dos Paramore. Não sei nada sobre eles. Se eventualmente os conhecesse pessoalmente, não lhes teria muito a dizer. No entanto, adoro várias músicas deles. The Only Exception toca-me profundamente. Monster inspira-me. That's What You Get alegra-me. Pressure dá-me vontade de cantar aos altos berros. Hello Cold World descreve perfeitamente a fase em que me encontro na minha vida e ajuda-me a aguentar. Além disso, fui ao concerto deles e foi uma das melhores noites dos últimos anos. Posso não ser tão obcecada, tão irracional, por eles como sou pela Avril, mas acham que sou uma fã falsa, uma fã "poser"?

Para mim, fã é aquele que gosta da música, mesmo que não saiba muito sobre os artistas. E a Avril é cantora. Se ela quisesse que as pessoas soubessem onde é que ela janta, com quem namora, do que é que ela gosta, a idade dos irmãos, seria uma estrela de reality shows, não uma estrela de rock. É como no filme da Dama de Ferro: "It used to be about doing something, now it's about being someone". Se eu idolatro alguém, é pelo que faz, não pela sua vida privada.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril na MyStar de Março Empty
MensagemAssunto: Re: Avril na MyStar de Março   Avril na MyStar de Março EmptySex 16 Mar 2012, 19:32

Na minha opinião, fã que é fã interessa-se por saber mais, fã que é fã defende o artista com unhas e dentes. Sei lá, por um lado acho que tens razão, mas por outro não vou dizer que sou fã se só gostar de duas ou três músicas de um cantor...e muitas das vezes as pessoas dizem "à eu sou fã dela" simplesmente por "estar na moda", por passar várias vezes na rádio ou na televisão.
Neste caso, é como a LLfanavril disse, se queria saber mais ia à net que tinha a informação toda completa..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril na MyStar de Março Empty
MensagemAssunto: Re: Avril na MyStar de Março   Avril na MyStar de Março EmptySex 16 Mar 2012, 20:58

eu sou fã da musica da Avril porque gosto das musicas mas muito mais que isso eu gosto da pessoa que ela é e é isso que me faz gostar tanto dela porque ela é divertida, alegre, está sempre bem disposta e é mesmo a pessoa em si que ela é que eu admiro e idolatro.
Gosto do seu trabalho e de tudo o que ela já fez mas também gosto muito da sua forma de agir e de tomar as decisoes... ela é o tipo de pessoa que gostaria de ser quando crescer...


* todas as pessoas podem ser fãs da Avril mas só algumas seram BLACK STARS!!!
( eu concidero que uma black star é uma pessoa que conhece minimamente a historia da Avril e pelo menos sabe algumas coisas sobre ela e a admira, não sei o que voces pensam....)
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril na MyStar de Março Empty
MensagemAssunto: Re: Avril na MyStar de Março   Avril na MyStar de Março EmptySex 16 Mar 2012, 21:03

LaraAlmeida escreveu:
eu sou fã da musica da Avril porque gosto das musicas mas muito mais que isso eu gosto da pessoa que ela é e é isso que me faz gostar tanto dela porque ela é divertida, alegre, está sempre bem disposta e é mesmo a pessoa em si que ela é que eu admiro e idolatro.
Gosto do seu trabalho e de tudo o que ela já fez mas também gosto muito da sua forma de agir e de tomar as decisoes... ela é o tipo de pessoa que gostaria de ser quando crescer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril na MyStar de Março Empty
MensagemAssunto: Re: Avril na MyStar de Março   Avril na MyStar de Março EmptySáb 17 Mar 2012, 15:34

LaraAlmeida escreveu:

* todas as pessoas podem ser fãs da Avril mas só algumas seram BLACK STARS!!!
( eu concidero que uma black star é uma pessoa que conhece minimamente a historia da Avril e pelo menos sabe algumas coisas sobre ela e a admira, não sei o que voces pensam....)

com isso eu concordo. Eu não me considero uma Parawhore, mas considero-me uma fã. Só acho uma estupidez essa cena dos fãs-poser. Quer dizer... isto tudo o que vier à rede é peixe. É uma coisa má uma pessoa gostar das músicas, mesmo que seja apenas duas ou três, ir aos concertos, ver os vídeos no YouTube, contribuir para a popularidade dos artistas, mesmo que não tanto como um fã ferrenho?

E de resto, a gente tem é de ver se a MyStar publica qualquer coisa sobre o nosso Fórum lá na revista, para ver se recrutamos fãs como essa miúda, para que possamos transformá-los em verdadeiros Little Black Stars!
Ir para o topo Ir para baixo
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

Avril na MyStar de Março Empty
MensagemAssunto: Re: Avril na MyStar de Março   Avril na MyStar de Março EmptyQui 29 Mar 2012, 13:51

parawhore??? O que e isso?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril na MyStar de Março Empty
MensagemAssunto: Re: Avril na MyStar de Março   Avril na MyStar de Março EmptyQui 29 Mar 2012, 14:23

wildlovelymaria escreveu:
parawhore??? O que e isso?

nome dos fãs de paramore
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Avril na MyStar de Março Empty
MensagemAssunto: Re: Avril na MyStar de Março   Avril na MyStar de Março Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril na MyStar de Março
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MyStar: Avril Lavigne lança 8 músicas com o seu noivo
» Agenda da Avril para o mês de Março
» Avril no Jay Leno's tonight show, dia 3 de Março
» Avril na InRock Magazine de Março de 2011
» Revista InRock - Março 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Fotos-
Ir para: