Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Deryck e Brody juntos na festa da Maxim 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Deryck e Brody juntos na festa da Maxim

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Deryck e Brody juntos na festa da Maxim Empty
MensagemAssunto: Deryck e Brody juntos na festa da Maxim   Deryck e Brody juntos na festa da Maxim EmptyTer 28 Fev 2012, 13:20

O João Faustino da equipa do AvrilMídia traduziu apenas uma parte DESTE ARTIGO, eu traduzi a parte restante referente à Avril, ou melhor, ao seu namorado atual e ao seu ex-marido.

Citação :
A apresentação (do Oscar) pode ter sido uma festa da soneca nesse ano, exceto pelo suposto incidente no guarda-roupa de Jennifer Lopez, mas vamos deixar as festas fanfarronas de Hollywood para fofoca séria.

E não deve ser surpresa pra ninguém que a festa da Maxim tarde da noite de 2012, em Hollywood Hills, atraiu os mais notórios garotos festeiros da cidade.

(...)

O ex-marido de Avril Lavigne, Deryck Whibley, esteve bem entrosado com ninguém menos que o ex-namorado dela, Brody Jenner. Hmm, muito estranho? Aparentemente não, já que a dupla se cumprimentou com um caloroso abraço ao se encontrarem no bar para tomar umas e conversar sobre a garota que tiveram em comum.

MINHA TRADUÇÃO: "Ao menos agora podes divertir-te", Deryck foi ouvido a dizer a Brody no bar.

Que indireta-não-tão-subtil para a boazona do punk rock, não?

Enfim, deixemos a noitada Maxim para estes playboys encontrarem um novo companheiro de festas - mesmo que tenham saído (ou casado) com a mesma miúda complicada..."


OK, o que é que os leva a assumir que eles estavam a falar sobre a Avril? Estes tablóides metem-me nojo...

Mas, mais uma vez, não percebo nada do que se passa entre aqueles três...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Deryck e Brody juntos na festa da Maxim Empty
MensagemAssunto: Re: Deryck e Brody juntos na festa da Maxim   Deryck e Brody juntos na festa da Maxim EmptyTer 28 Fev 2012, 13:32

BG escreveu:
mais uma vez, não percebo nada do que se passa entre aqueles três...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Deryck e Brody juntos na festa da Maxim Empty
MensagemAssunto: Re: Deryck e Brody juntos na festa da Maxim   Deryck e Brody juntos na festa da Maxim EmptyTer 28 Fev 2012, 16:46

LLfanavril escreveu:
BG escreveu:
mais uma vez, não percebo nada do que se passa entre aqueles três...

Mesmo asério scratch a boca que o Deryck mandou foi mesmo escusada..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Deryck e Brody juntos na festa da Maxim Empty
MensagemAssunto: Re: Deryck e Brody juntos na festa da Maxim   Deryck e Brody juntos na festa da Maxim EmptyTer 28 Fev 2012, 17:27

Splash escreveu:
LLfanavril escreveu:
BG escreveu:
mais uma vez, não percebo nada do que se passa entre aqueles três...

Mesmo asério scratch a boca que o Deryck mandou foi mesmo escusada..

Desculpem estar a dizer isto, e principalmente por causa da Avrilk que eu adoro, mas ninguém fica tão próximo de um ex sem ter interesses secúndários, e qual é o namorado actual que se dá bem com o ex da namorada e ainda saem todos juntos? Eu sei que a Avril é mente aberta, mas tipo isto faz-me imensa confusão.
Os paparazzis ou lá quem publicou isso como é que pode estar a afirmar que eles estavam a falar da Avril? Mas se isso for mesmo verdade (o que eu acho que não é já que eles estavam a falar como se o Brody fosse também ex) o Deryck anda a abusar um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Deryck e Brody juntos na festa da Maxim Empty
MensagemAssunto: Re: Deryck e Brody juntos na festa da Maxim   Deryck e Brody juntos na festa da Maxim EmptyTer 28 Fev 2012, 18:26

Babyblackstar escreveu:


Desculpem estar a dizer isto, e principalmente por causa da Avrilk que eu adoro, mas ninguém fica tão próximo de um ex sem ter interesses secúndários, e qual é o namorado actual que se dá bem com o ex da namorada e ainda saem todos juntos? Eu sei que a Avril é mente aberta, mas tipo isto faz-me imensa confusão.
Os paparazzis ou lá quem publicou isso como é que pode estar a afirmar que eles estavam a falar da Avril? Mas se isso for mesmo verdade (o que eu acho que não é já que eles estavam a falar como se o Brody fosse também ex) o Deryck anda a abusar um pouco

Nestes casos, eu prefiro não criticar baseada nas verdades incompletas ou mesmo mentiras que os media divulgam. Sim, eu também acho que é estranho ela e o Deryck ainda conviverem bastante, que ele e o Brody se deem aparentemente bem e, não vou mentir, já me ocorreu que eventuais restos de sentimentos podem estar envolvidos mas prefiro mil vezes isso do que se os três se dessem mal, se eles usassem a Comunicação Social para se atacarem uns aos outros, como muitas outras celebridades fazem.

A situação deles faz-me confusão, mas eu pelo menos consigo viver com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Deryck e Brody juntos na festa da Maxim Empty
MensagemAssunto: Re: Deryck e Brody juntos na festa da Maxim   Deryck e Brody juntos na festa da Maxim EmptySáb 03 Mar 2012, 23:40

Agora a última que dizem é que o Brody nem chegou a entrar na festa da Maxim, que foi proibido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Deryck e Brody juntos na festa da Maxim Empty
MensagemAssunto: Re: Deryck e Brody juntos na festa da Maxim   Deryck e Brody juntos na festa da Maxim Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deryck e Brody juntos na festa da Maxim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril e Brody viajam juntos
» Deryck faz brinde a Avril e Brody
» Perez sobre Avril/Brody/Deryck
» RUMOR: Avril termina com Brody e volta com Deryck
» Linda Thompson (mãe de Brody) fala sobre Avril & Brody

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: