Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações Empty
MensagemAssunto: MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações   MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações EmptyQui 02 Fev 2012, 20:47

What the Hell, primeiro single do álbum Goodbye Lullaby, atingiu recentemente a marca de 100 milhões de visualizações no youtube. When You’re Gone é outro single de Avril Lavigne que está perto de atingir essa marca, e todos nós, Black Stars, juntos, podemos ajudar.

When You’re Gone possui atualmente 91505804 visualizações. Assistindo e divulgando, podemos fazê-lo chegar aos 100 milhões, fazendo assim com que a loirinha tenha outro clipe de muito sucesso na coleção.

O vídeo é um dos mais emocionantes da cantora, e vale a pena ser assistido! Confira abaixo:


fonte: avrilbrasil.com
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações Empty
MensagemAssunto: Re: MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações   MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações EmptyQui 02 Fev 2012, 21:11

lol vocês não têm noção, ainda eu me lembro desse video estar nas 78 e tal milhões de visualizações e agora já tem 91505804 O_O os singles "mais calmos" têm mesmo muito sucesso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações Empty
MensagemAssunto: Re: MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações   MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações EmptySex 03 Fev 2012, 19:58

When you're gone é uma música muito especial com um videoclip muito especial, todos juntos vamos conseguir que seja mais uma a atingir os 100 milhões
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações Empty
MensagemAssunto: Re: MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações   MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações EmptySex 03 Fev 2012, 21:12

Babyblackstar escreveu:
When you're gone é uma música muito especial com um videoclip muito especial, todos juntos vamos conseguir que seja mais uma a atingir os 100 milhões
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações Empty
MensagemAssunto: Re: MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações   MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações EmptySáb 04 Fev 2012, 12:36

Babyblackstar escreveu:
When you're gone é uma música muito especial com um videoclip muito especial, todos juntos vamos conseguir que seja mais uma a atingir os 100 milhões

mesmo! eu ainda me lembro de ver o vídeo pela primeira vez e de passar o resto da tarde a chorar à pala dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações Empty
MensagemAssunto: Re: MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações   MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações EmptySáb 04 Fev 2012, 14:32

BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
When you're gone é uma música muito especial com um videoclip muito especial, todos juntos vamos conseguir que seja mais uma a atingir os 100 milhões

mesmo! eu ainda me lembro de ver o vídeo pela primeira vez e de passar o resto da tarde a chorar à pala dele...

Não passei uma tarde toda a chorar, mas chorei e deixou-me bastante deprimida
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações Empty
MensagemAssunto: Re: MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações   MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações EmptyDom 05 Fev 2012, 14:31

Eu acho que é um dos vídeos e das músicas mais bonitas de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações Empty
MensagemAssunto: Re: MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações   MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MUTIRÃO: When You’re Gone 100 milhões de visualizações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wish You Were Here próximo dos 60 milhões de visualizações
» Agradecimento pelos 20 milhões de fãs
» Avril Lavigne perdeu visualizações no YouTube
» Fazer o video de SMILE aumentar as visualizações no youtube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: