InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A Minha Crítica a UMS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GirLavigne
Darlin'
avatar

Número de Mensagens : 4477
Idade : 21
Data de inscrição : 01/04/2010

MensagemAssunto: A Minha Crítica a UMS   Sex 27 Jan 2012, 20:42

Um dia destes eu estava com um grave problema: tinha de fazer um artigo crítico sobre qualquer coisa e, como estava sem ideias, postei no Twitter. Foi aí que a BG me deu umas ideas; e depois me pediu que postasse porque (e passo a citar): "eu passo a vida a impingir-vos os meus testamentos, se outra pessoa também postar os seus textos eu sentia-me melhor!" HAHAHA!
Por isso, aqui está:


"Lançado em 2004, "Under My Skin" (Avril Lavigne) veio desmistificar o eterno problema do segundo álbum.
Com produtores como Don Gilmore ou (o prepétuo subavaliado) Butch Walker, "Under My Skin" mostra o lado mais negro e profundo da jovem.
Abrindo com "Take Me Away", passa a um "Together" poderoso e que, por mais que o nome nos pudesse levar noutro sentido, mostra o quão bem fica quando está sozinha. Depois de um "Don't Tell Me" (no mínimo) brilhante, vem "He Wasn't", a canção mais descontraída de todo o álbum (e, talvez, com o melhor video clipe). "How Does It Feel" é a balada perfeita com o único defeito de nunca ter sido interpretada em espectáculo algum. "My Happy Ending" (com a mãozinha mágica de Butch Walker) e "Nobody's Home" - com a guitarra de Ben Moody (Evanescence) são dois dos singles com mais sucesso do disco. Do momento de rejeitada com carisma em "Forgotten" passamos a uma outra balada - "Who Knows" - desta feita, num tom mais animador. "Fall To Pieces" é a balada chave: uma declaração de amor honesta e crua. "Freak Out", por sua vez, é o grito de loucura e liberdade. Resta-nos "Slipped Away". Por muito que se queira descrever a música de despedida perfeita, nada se compara a ouvir verdadeiramente esta obra-prima.
De resto, será de salientar a coesão do álbum, talvez devido ao baixo número de produtores (três), que deu ao trabalho de Lavigne e companhia um sentido único. Rock on!"

(E agora, para queimar a BG, o tweet dela AQUI )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://xsleepsong.tumblr.com/
 
A Minha Crítica a UMS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Música e Matemática - A relação harmoniosa entre sons e números
» ouçam ae galera o som da minha banda....
» O que é mais importante(prioridade) numa linha de baixo?
» Essa eh minha escola... Qual a sua?
» Som da minha Banda de "Rock Progressivo"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne :: Opiniões & Comentários-
Ir para: