Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril vai lançar linha de vernizes 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril vai lançar linha de vernizes

Ir para baixo 
+2
AvrilLavignePT
BG
6 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril vai lançar linha de vernizes Empty
MensagemAssunto: Avril vai lançar linha de vernizes   Avril vai lançar linha de vernizes EmptySex 20 Jan 2012, 14:57

"Apesar de Avril Lavigne ser talvez mais conhecida como cantora e compositora, ela está a construir rapidamente marcas tanto no mundo da moda e da beleza. A última: um acordo com a divisão Coty Sally Hansen, que permite à cantora de 27 anos criar uma coleção de vernizes para a marca Salon Effects.

Lançada globalmente em abril, a edição limitada incluirá 12 designs de bandas de verniz de unhas – incluindo pequenas caveiras e padrões leopardo, os preferidos de Lavigne – que são inspirados na música e estilo de Lavigne. Cada kit de 9,99 dólares [um pouco menos em euros, julgo eu] inclui 16 bandas de verniz de unhas, um pau de cutículas, uma pequena lima de unhas e instruções para aplicação em casa.

“Isto é provavelmente o mais fixe, porque eu também faço vestuário – Adoro vestuário, unhas e fragrâncias, cabelo, maquilhagem, tudo isso”, disse Lavigne durante uma entrevista exclusiva com WWD quarta-feira à tarde. “Estava verdadeiramente entusiasmada acerca das Bandas Verdadeiras da Salon Effects – sobretudo por serem super rápidas. Limpa-se as unhas, tiramos as bandas, aplicamo-las, limamo-las e já está. Sou super rápida nisso, por isso demora-me tipo cinco minutos a tratar das unhas. E é super fixe porque os desenhos que fiz são do meu estilo e vibração pessoal – são rock ‘n’ roll e divertidos e brilhantes e coloridos. Temos faíscas e estrelinhas – são fofos. Por mim, se estiver no avião e ficar tipo “M*rda, tenho de arranjar as unhas” posso fazê-lo no avião; já o fiz no carro.”

“Sou uma pessoa bem visual; gosto de criar e adoro divertir-me com cores” prosseguiu ela. “Acho que isto oferece auto-expressão e é uma forma bem inteligente e versátil de se mostrar o estilo. Acho que os meus fãs vão gostar muito, porque é fácil, simples e divertido.”

“Avril é um ícone da música pop mas também se tornou numa inspiração da moda, conhecida mundialmente pelo seu estilo atrevido mas feminino”, disse Steve Mormoris, vice-presidente sénior do marketing global de Coty Beauty. “Acreditamos que esta nova coleção vai apelar aos fãs da Avril e inovadores do género semelhantes”. Annete Devita, vice-presidente do marketing de Sally Hansen acrescentou: “Ela atrai uma geração mais jovem de raparigas, que a tornam perfeita para a Salon Effects.”

Enquanto Devita se recusou a comentar a previsão de vendas da coleção, fontes da indústria estimaram em cerca de 7 milhões de dólares os lucros da venda da coleção de edição limitada. Nos Estados Unidos, estará disponível em cerca de 25 mil mercados em massa. Publicidade impressa será lançada em revistas de moda, beleza e estilo de vida editadas em maio e a linha será publicitada, também, através das redes sociais, incluindo a página de Facebook de fãs de Lavigne, com 28,5 milhões de fãs e a sua conta no Twitter, com perto de 3,7 milhões de seguidores. “Adoro usar as redes sociais para falar das coisas que ando a fazer e ligar-me aos fãs”, disse Lavigne. “Quero que eles saibam tudo acerca disto e dizer-lhes para experimentarem.”

Lavigne não é novata no jogo da beleza: ela também criou três perfumes femininos com a Procter & Gamble Pestige Products: Black Star, Forbidden Rose e Wild Rose. Todos são vendidos globalmente: nos Estados Unidos, estão disponíveis na Kohl’s.

De facto, Lavigne afirmou gostar tanto da categoria da beleza que ela é capaz de se ver a entrar em categorias adicionais – apesar de afirmar que não existem acordos em eminência. “Acho que seria fixe fazer cores de cabelo”, disse Lavigne, que gosta de adicionar madeixas coloridas ao seu cabelo loiro.

A linha de moda de Lavigne Abbey Dawn, fundada em 2008, está também em crescimento – tanto nos Estados Unidos, onde é vendida na Kohl’s, e globalmente. “A de Primavera 2012 será uma colecção de estilo de vida completa – teremos calçado, óculos, fatos de banho e roupa masculina [bem como feminina]”, disse Lavigne. “Ter os vernizes é ótimo pois como que completa tudo.”

Ela reconhece que tem muito com que lidar, mas afirma acreditar que cada projeto se liga à sua mensagem maior de encorajar os outros a expressarem-se. “É óbvio que estou aqui por causa da minha música e é óbvio que estou a desenhar roupa, mas a moda é uma grande parte do que faço”, disse ela. “Por isso, estar a fazer vernizes, visualmente, combina com tudo – o meu estilo pessoal. Está tudo ligado.”

A entertainer também gere a Fundação Avril Lavigne, que trabalha com crianças doentes e deficientes. Neste último ano, Lavigne trabalhou com a Easter Seales para criar o clube Avril Lavigne Rockstar na Easter Seals, um programa para inspirar, criar e apoiar programas de recreação com crianças deficientes. Lavigne assinalou que a missão da fundação é resumida com o acrónimo ROCKS – respeito, oportunidade, escolhas [choices], conhecimento [knowledge] e força [strenght]. “Tive a oportunidade de fazer imenso trabalho de caridade ao longo dos anos e quis levá-lo [o meu envolvimento] à fase seguinte com a minha própria fundação”, assinalou ela. “Envolver-me com crianças que têm doenças ou deficiências esteve perto do meu coração. Estou ansiosa por fazer mais para ajudar as pessoas.”

Em relação à sua principal carreira – música – Lavigne está a concluir a sua Black Star Tour de apoio ao seu álbum “Goobye Lullaby” com uma digressão asiática em inícios de Fevereiro. Depois, ela virará toda a sua atenção para o seu novo álbum de estúdio. Lavigne guardou sigilo em relação aos temas das músicas mas assinalou que está “bastante avançada” no processo de gravação. “Está a tornar-se um álbum divertido”, disse ela.

Ela animou-se, contudo, quando falou sobre trabalhar de novo com Antonio “L.A.” Reid, que assinou Lavigne no seu primeiro contrato de gravação. Ela acabou de se mudar para a Epic Records, que é agora liderada por Reid.

“L.A. Reid é o homem”, disse ela enfaticamente. “A minha experiência foi ele contratou-me, ele acreditou em mim, ele compreendeu-me. Sempre me deu liberdade para ser quem eu era, para fazer o tipo de disco que queria. No meu primeiro álbum eu era muito nova – tinha 16 anos quando estava a fazê-lo. Toda a gente pensava que teria pessoas a compor canções para mim e eu estava tipo: “Não, eu quero compor a minha própria música”. Foi muito diferente do que se fazia na altura. L.A. estava tipo “Ela tem qualquer coisa. Deixem-na fazê-lo à maneira dela.” Por isso foi ótimo. Mais tarde, separámo-nos quando ele se mudou para outra editora discográfica e outras pessoas vieram e tomaram o controlo. Foi difícil para mim, sobretudo no meu último disco, trabalhar com todas essas pessoas aleatórias que nunca me compreenderam verdadeiramente na editora discográfica. E agora voltei para ele e é entusiasmante de novo. Estou completamente reinspirada. Quando se está a compor e a criar, não se pode ter aquelas pessoas de negócios a entrar e a tratar de tudo como se fosse um negócio. [L.A] encontra um equilíbrio entre o negócio e a criatividade e ele é muito bom ao não torná-lo estranho ou ao não interferir no processo criativo.”

Por tudo isto, Lavigne afirmou estar entusiasmada ao enfrentar o futuro. “Estão a ocorrer imensas grandes mudanças na minha carreira. Existe muita energia fresca à minha volta”, disse ela."

Fonte: AQUI
Créditos: AvrilBandaids
Tradução: BG (AvrilPortugal)

Se copiarem, deem créditos porque isto deu-me um trabalhão dos diabos!
Ir para o topo Ir para baixo
AvrilLavignePT
I'm With You
AvrilLavignePT


Número de Mensagens : 133
Idade : 27
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/07/2011

Avril vai lançar linha de vernizes Empty
MensagemAssunto: Re: Avril vai lançar linha de vernizes   Avril vai lançar linha de vernizes EmptySex 20 Jan 2012, 17:40

Eu queroooo!!! Espero que venda em Portugal também :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avrillavigne.pt.la
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril vai lançar linha de vernizes Empty
MensagemAssunto: Re: Avril vai lançar linha de vernizes   Avril vai lançar linha de vernizes EmptySex 20 Jan 2012, 19:46

AvrilLavignePT escreveu:
Eu queroooo!!! Espero que venda em Portugal também :D

Pois também eu, é que eles falam muito da globalidade mas depois isso só inclui uns quantos paises...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril vai lançar linha de vernizes Empty
MensagemAssunto: Re: Avril vai lançar linha de vernizes   Avril vai lançar linha de vernizes EmptySáb 21 Jan 2012, 01:15

Como já disse não faz muito o meu estilo, mas fico contente por ela estar a criar isto, parece estar mesmo entusiasmada :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Avril vai lançar linha de vernizes Empty
MensagemAssunto: Re: Avril vai lançar linha de vernizes   Avril vai lançar linha de vernizes EmptySáb 21 Jan 2012, 15:12

Babyblackstar escreveu:
AvrilLavignePT escreveu:
Eu queroooo!!! Espero que venda em Portugal também :D

Pois também eu, é que eles falam muito da globalidade mas depois isso só inclui uns quantos paises...

também gostava, mas duvido que seja vendido em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril vai lançar linha de vernizes Empty
MensagemAssunto: Re: Avril vai lançar linha de vernizes   Avril vai lançar linha de vernizes EmptySáb 21 Jan 2012, 18:11

Gostei muito do que ela disse sobre o LA Reid... E claro, espero que venha pa PT
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Avril vai lançar linha de vernizes Empty
MensagemAssunto: Re: Avril vai lançar linha de vernizes   Avril vai lançar linha de vernizes EmptySáb 21 Jan 2012, 18:46

Mas esta mulher não pára :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril vai lançar linha de vernizes Empty
MensagemAssunto: Re: Avril vai lançar linha de vernizes   Avril vai lançar linha de vernizes EmptySáb 21 Jan 2012, 22:00

LegendPT escreveu:
Mas esta mulher não pára :O

É que não pára mesmo! E pelo que disse no fim, acho que vêm aí ainda mais! Mal posso esperar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril vai lançar linha de vernizes Empty
MensagemAssunto: Re: Avril vai lançar linha de vernizes   Avril vai lançar linha de vernizes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril vai lançar linha de vernizes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Justin Bieber lança linha de vernizes
» [RUMOR] Avril lança linha de microfones
» Avril, a imagem da linha de roupas da Madona?
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» Abbey Dawn - linha masculina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: