Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] Empty
MensagemAssunto: Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido]   Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] EmptyQui 12 Jan 2012, 20:52

"Vazou recentemente na internet uma instrumental de uma suposta nova música inédita da Avril Lavigne, chamada”Free”. Rumores dizem que essa música estará no 5° album da nossa loirinha.
O vídeo que contém a instrumental tem 3:30 min de duração e o som de “Free” pode lembrar um pouco os antigos sons da nossa loirinha."


A música começa aos 15 segundos.

fonte: http://www.byavrillavigne.com/

Pelos visto ja foi descoberta a verdadeira musica deste instrumental.



Última edição por Pigoito em Sex 13 Jan 2012, 13:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] Empty
MensagemAssunto: Re: Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido]   Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] EmptyQui 12 Jan 2012, 23:01

já desmentiram o rumor. Eis a música verdadeira: https://www.youtube.com/watch?v=w7_Z9YU7VvA&feature=youtu.be

desconfiem de todos os rumores, já se sabe que a Avril e respectiva equipa não mostram o jogo assim tão facilmente.

OK, Candy, Gone e Complete Me parecem ser verdadeiros mas aquilo foi um caso à parte, foi um site que andou a disponibilizar várias coisas, incluindo a Won't Let You Go, mas já foi encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] Empty
MensagemAssunto: Re: Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido]   Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] EmptyQui 12 Jan 2012, 23:19

Mistério resolvido...é realmente estranho se continuaram a sair muitos instrumentais quer dizer...daqui a nada quase que existem os supostos instrumentais do proximo album...nã...
Espermos é que a Avril continue a dar noticias sobre estar no estudio, sobre o proximo albm e que nao demore
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] Empty
MensagemAssunto: Re: Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido]   Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] EmptySex 13 Jan 2012, 12:42

Eu não quero que apareçam mais músicas que podem estar no 5º álbum porque assim perde toda a graça -.- E não é nada bom para a Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] Empty
MensagemAssunto: Re: Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido]   Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] EmptySex 13 Jan 2012, 13:43

LLfanavril escreveu:
Eu não quero que apareçam mais músicas que podem estar no 5º álbum porque assim perde toda a graça -.- E não é nada bom para a Avril.

isso de perder a graça é discutível. Desde que saiu o instrumental de Gone (acho que é verdadeiro. Pelo menos o de Candy é) ando doida por ouvir a música com a voz dela. Só o instrumental é espectacular. É mais uma razão para ansiar pelo 5º CD.

Mas yah, tenho medo de que, por aparecerem na net antes do tempo, que depois saiam da tracklist... porque eu acho que a música tem granda potencial para ser single.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] Empty
MensagemAssunto: Re: Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido]   Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] EmptySex 13 Jan 2012, 14:43

Já q estamos neste tópico (acho q não há problema de postar isto aqui)
E este instrumental o q acham?!

Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] Empty
MensagemAssunto: Re: Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido]   Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] EmptySex 13 Jan 2012, 14:44

anokaxxxxx escreveu:
Já q estamos neste tópico (acho q não há problema de postar isto aqui)
E este instrumental o q acham?!


também é falso, de acordo com o ByAl
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] Empty
MensagemAssunto: Re: Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido]   Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] EmptySex 13 Jan 2012, 14:44

Grr okay, então é esse canal q nos anda a enganar -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] Empty
MensagemAssunto: Re: Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido]   Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] EmptySex 13 Jan 2012, 17:24

Mas ia ser muito mais giro se fôssemos comprar o novo álbum ás lojas e ainda não tivéssemos ouvido nenhuma música. Íamos ficar muito ansiosos, mas depois ia valer a pena. Com Goodbye Lullaby nós já sabíamos as músicas, e eu só comprei o álbum uma semana depois porque ainda não havia nas lojas.

anokaxxxxx escreveu:
Grr okay, então é esse canal q nos anda a enganar -.-'

ya, tudo só para ter visualizações...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] Empty
MensagemAssunto: Re: Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido]   Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] EmptySex 13 Jan 2012, 20:31

Sao ambos falsos. Quem postou no BYAL que eram falsos ate fui eu, porque vi num twitter que uma era da Michelle Branch...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] Empty
MensagemAssunto: Re: Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido]   Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] EmptySex 13 Jan 2012, 22:35

para ser sincera, ambos os instrumentais não me pareceram nada de especial. pelo menos, não se comparam aos supostos instrumentais de Gone, Candy e Complete Me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] Empty
MensagemAssunto: Re: Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido]   Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instrumental de uma nova suposta musica [Rumor desmentido]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rumor: Rock The Night Away (Instrumental de nova música)
» Rumor desmentido
» [RUMOR] Instrumental Complete Me é Hello Heartache
» Nova música?
» (RUMOR) What the well 30 segundos da musica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: