Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril em entrevista ao Netease Entertainment 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril em entrevista ao Netease Entertainment

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril em entrevista ao Netease Entertainment Empty
MensagemAssunto: Avril em entrevista ao Netease Entertainment   Avril em entrevista ao Netease Entertainment EmptyQua 04 Jan 2012, 19:53

AVRIL EM ENTREVISTA EXCLUSIVA AO NETEASE ENTERTAINMENT - Sobre o 5º álbum e shows em fevereiro

Em 31 de dezembro, Avril veio para Wuhan para se apresentar no concerto de final de ano da Jiangsu TV e Netease Entertainment conseguiu uma entrevista exclusiva com Avril. Apesar de estar resfriada, a performance de Avril na noite foi muito dedicada, após 4 horas de ensaio.

Ao longo dos anos, Avril fez mudanças em seu estilo, ela diz: "Todo estilo é um lado meu, eu amo rock, mas eu também quero tentar um estilo musical diferente. Eu ainda quero tentar uma música mais rock e louca."

Pela primeira vez na véspera de ano novo na China: "Esse é um evento maior".

NE: É a primeira vez que passa o Ano Novo na China, o que achou?
Avril: Bem, isso é muito importante pra mim, eu olho pra isso como um evento principal. Aqui eu posso relaxar. Minha família está em casa, do outro lado do oceano, mas eu celebrei o ano novo na China.

Ela sente muito por sua família, mas também feliz por encontrar seus fãs.

NE: Porque você escolheu cantar 4 músicas hoje?
Avril: Uma das razões foi diversão, essas músicas são cheias de paixão e são muito populares, os jovens ouviram mais elas. Eu acho que essas músicas são bem apropriadas.

NE: Você esteve na China duas vezes esse ano, comparando as duas passagens, qual foi a diferença?
Avril: Essa é uma ótima celebração chinesa. Os chineses são muito amigáveis. Nós chegamos muito cedo. Em fevereiro, quando eu voltar, eu vou para Beijing e Guangzhou.

NE: O estilo do novo álbum, do rock para ser algo mais crú e até sexy, porque essa mudança?
Avril: Eu estou escrevendo esse álbum, terá um ritmo mais rápido, vai detonar. Cada estilo é um lado meu, eu amo rock, mas eu também quero tentar alguns estilos musicais diferentes.

NE: Qual tipo de estilo musical você gostaria de tentar?
Avril: Sim, agora eu quero tentar uma música mais interessante e louca.

NE: Você gosta de música chinesa? Se sim, com qual artista chinês você gostaria de trabalhar
Avril: Todos sabem que a música chinesa é muito especial, eu não tenho muito contato com essas músicas, eu gosto de fazer o que eu quero, especialmente com contatos com culturas diferente. Infelizmente, eu não conheço muitos cantores chineses mas eu sei que eles são muito talentosos.

NE: O que terá de especial na turnê em Beijing e Guangzhou?
Avril: Essa é minha última performance em 2011, eu ainda não tenho ideia do que farei na nova turnê. É uma celebração para mim, aqui especialmente, esse álbum (GL) também está vendendo muito bem an China, eu não venho sempre para a China, mas eu gostaria de vir mais. Os fãs chineses são muito amigáveis.

NE: Você realmente gosta de design, porque você gosta tanto de desenhar roupas?
Avril: Eu gosto de roupas de grife. Eu gosto de colocar trechos de músicas minhas nas minhas peças. Eu estou muito orgulhosa do que já fiz. Eu também gosto de viajar ao redor do mundo e pintar. Eu gosto de desenhar roupas porque é algo muito interessante, você sabe, eu era nova e queria desenhar minhas próprias roupas.

Tradução por Da! - Equipe ALBR

fonte: alavigne.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril em entrevista ao Netease Entertainment Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em entrevista ao Netease Entertainment   Avril em entrevista ao Netease Entertainment EmptyQui 05 Jan 2012, 12:52

Citação :

NE: Você gosta de música chinesa? Se sim, com qual artista chinês você gostaria de trabalhar
Avril: Todos sabem que a música chinesa é muito especial, eu não tenho muito contato com essas músicas, eu gosto de fazer o que eu quero, especialmente com contatos com culturas diferente. Infelizmente, eu não conheço muitos cantores chineses mas eu sei que eles são muito talentosos.


gostava de saber o que acharia ela se ouvisse fado... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril em entrevista ao Netease Entertainment Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em entrevista ao Netease Entertainment   Avril em entrevista ao Netease Entertainment EmptyQui 05 Jan 2012, 14:08

BG escreveu:
Citação :

NE: Você gosta de música chinesa? Se sim, com qual artista chinês você gostaria de trabalhar
Avril: Todos sabem que a música chinesa é muito especial, eu não tenho muito contato com essas músicas, eu gosto de fazer o que eu quero, especialmente com contatos com culturas diferente. Infelizmente, eu não conheço muitos cantores chineses mas eu sei que eles são muito talentosos.


gostava de saber o que acharia ela se ouvisse fado... XD

Laughing Agora como é património da humanidade talvez ela tenha ouvido, e depois pense Portugal é fantástico vou já para lá Laughing Laughing Laughing nós até cá temos muitos chineses...estar aqui ou na china ela mal daria pela diferença Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril em entrevista ao Netease Entertainment Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em entrevista ao Netease Entertainment   Avril em entrevista ao Netease Entertainment EmptyQui 05 Jan 2012, 14:53

Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
Citação :

NE: Você gosta de música chinesa? Se sim, com qual artista chinês você gostaria de trabalhar
Avril: Todos sabem que a música chinesa é muito especial, eu não tenho muito contato com essas músicas, eu gosto de fazer o que eu quero, especialmente com contatos com culturas diferente. Infelizmente, eu não conheço muitos cantores chineses mas eu sei que eles são muito talentosos.


gostava de saber o que acharia ela se ouvisse fado... XD

Laughing Agora como é património da humanidade talvez ela tenha ouvido, e depois pense Portugal é fantástico vou já para lá Laughing Laughing Laughing nós até cá temos muitos chineses...estar aqui ou na china ela mal daria pela diferença Laughing Laughing Laughing

LOL XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril em entrevista ao Netease Entertainment Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em entrevista ao Netease Entertainment   Avril em entrevista ao Netease Entertainment EmptyQui 05 Jan 2012, 16:06

Babyblackstar escreveu:
nós até cá temos muitos chineses...estar aqui ou na china ela mal daria pela diferença Laughing Laughing Laughing

ahahah :D

Eu não utilizaria a palavra "especial" para a música chinesa, mas tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril em entrevista ao Netease Entertainment Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em entrevista ao Netease Entertainment   Avril em entrevista ao Netease Entertainment EmptyQui 05 Jan 2012, 16:14

LLfanavril escreveu:
Babyblackstar escreveu:
nós até cá temos muitos chineses...estar aqui ou na china ela mal daria pela diferença Laughing Laughing Laughing

ahahah :D

Eu não utilizaria a palavra "especial" para a música chinesa, mas tudo bem...

Eu nesse aspecto concordo com a Avril, porque a música chinesa tem algo de "especial" sealhar é porque não percebemos a lingua, mas pelo menos da que eu já ouvi até hoje transporta-me para um mundo imaginário e de fantasia e não há outra música no mundo que me faça sentir assim, secalhar a Avril e outras pessoas também sentem isso
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril em entrevista ao Netease Entertainment Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em entrevista ao Netease Entertainment   Avril em entrevista ao Netease Entertainment EmptyQui 05 Jan 2012, 16:39

GirLavigne escreveu:
Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
Citação :

NE: Você gosta de música chinesa? Se sim, com qual artista chinês você gostaria de trabalhar
Avril: Todos sabem que a música chinesa é muito especial, eu não tenho muito contato com essas músicas, eu gosto de fazer o que eu quero, especialmente com contatos com culturas diferente. Infelizmente, eu não conheço muitos cantores chineses mas eu sei que eles são muito talentosos.


gostava de saber o que acharia ela se ouvisse fado... XD

Laughing Agora como é património da humanidade talvez ela tenha ouvido, e depois pense Portugal é fantástico vou já para lá Laughing Laughing Laughing nós até cá temos muitos chineses...estar aqui ou na china ela mal daria pela diferença Laughing Laughing Laughing

LOL XD

ela, no fundo, anda a fazer o mesmo que os nossos políticos e empresários: a tentar fazer negócio com os chineses. É esperta, os chineses são a próxima grande potência mundial...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril em entrevista ao Netease Entertainment Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em entrevista ao Netease Entertainment   Avril em entrevista ao Netease Entertainment Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril em entrevista ao Netease Entertainment
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: