Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!

Ir para baixo 
+5
Splash
GirLavigne
BG
Roll
RicardoLG
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptySeg 09 Jan 2012, 23:26

BG escreveu:
anokaxxxxx escreveu:
Brutal!!! Laughing Oh god, AvrilLavigneFanOn nunca mais vou na tua conversa xD eu tive para aqui a votar numa música toda esquesita, e agora vejo q está em 1º lugar O.O

OK, agora parti-me a rir... Laughing Laughing Laughing Isto só para o caso, votem só em Wish You Were Here, ok?
ahahah Razz Razz
Laughing Laughing Laughing Laughing
Temos de fazer com que chegue ao 1º!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptyTer 10 Jan 2012, 16:35

Pigoito escreveu:
BG escreveu:
anokaxxxxx escreveu:
Brutal!!! Laughing Oh god, AvrilLavigneFanOn nunca mais vou na tua conversa xD eu tive para aqui a votar numa música toda esquesita, e agora vejo q está em 1º lugar O.O

OK, agora parti-me a rir... Laughing Laughing Laughing Isto só para o caso, votem só em Wish You Were Here, ok?
ahahah Razz Razz
Laughing Laughing Laughing Laughing
Temos de fazer com que chegue ao 1º!

não sei se conseguimos passar a música portuguesa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptyTer 10 Jan 2012, 17:29

vamos tirar a outra musica do nº1 pessoal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptyQua 11 Jan 2012, 21:47

Pessoal, acabaram de passar a música da Taylor em 2º, e a Golden Days saltou para 5º lugar... acho que a Wish You Were Here está em 1º! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptyQua 11 Jan 2012, 22:23

LegendPT escreveu:
Pessoal, acabaram de passar a música da Taylor em 2º, e a Golden Days saltou para 5º lugar... acho que a Wish You Were Here está em 1º! What a Face

Não, foi a Love On Top. :( Ontem WYWH estava em 2º mas hoje não sei, também não ouvi...
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptyQua 11 Jan 2012, 23:17

BG escreveu:
LegendPT escreveu:
Pessoal, acabaram de passar a música da Taylor em 2º, e a Golden Days saltou para 5º lugar... acho que a Wish You Were Here está em 1º! What a Face

Não, foi a Love On Top. :( Ontem WYWH estava em 2º mas hoje não sei, também não ouvi...

Não, foi a Adele...

E a Avril acho que saiu das 20 :o :o se saiu isto só pode ter mão deles! pois porque de segundo desce assim tanto em 1 dia :s
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptyQui 12 Jan 2012, 01:39

Credo, pois foi! Pensava mesmo que era a Avril -.-' Como é que isto desceu tantos lugares, ainda estou para descobrir.

Eu respeito muito a Adele e reconheço o talento dela, mas sou só eu que já me estou a fartar de a ver em todo o lado? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptyQui 12 Jan 2012, 15:30

LegendPT escreveu:


Eu respeito muito a Adele e reconheço o talento dela, mas sou só eu que já me estou a fartar de a ver em todo o lado? Neutral

eu também tou uma beca farta mas pensem assim, aposto que o pessoal também andou um bocado farto em 2002/2003 de ver a Avril em todo o lado...
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptyQui 12 Jan 2012, 16:16

TEMOS DE VOTAR MUITO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptyQui 12 Jan 2012, 18:32

Que cena -.- eu a pensar q era deste q a ia ouvir em 1º e depois sai.me a Adele -.-'''''''
Pois é pessoal, vamos todos votar! :)))
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptyQui 12 Jan 2012, 18:35

Ela está em que lugar? Não me digam que ela saiu dos 5 primeiros -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptyQui 12 Jan 2012, 19:19

Eu por acaso tenho votado também na Adele mas não é nessa, mas agora vou votar só mesmo na Avril, ela tem de voltar a subir.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptyQui 12 Jan 2012, 20:18

LLfanavril escreveu:
Ela está em que lugar? Não me digam que ela saiu dos 5 primeiros -.-

saiu dos 20 primeiros -.-
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptyQui 12 Jan 2012, 22:56

em que posição ficou hoje? não ouvi...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptySex 13 Jan 2012, 12:37

Desculpem lá mas é impossível ela ter saído do TNT sem que eles tenham modificado a lista -.-
Em Portugal é sempre assim com as coisas da Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptySex 13 Jan 2012, 14:25

Que TRETA! já é a segunda vez consecutiva q oiço aquela treta do inicio ao fim e Avril nada! Ainda por cima ontem foi um dos dias em q votei mais!!!! :@
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptyDom 15 Jan 2012, 19:45

Hoje ela tava no nº13 -.- E para melhorar o homenzinho da rádio disse em tom de ironia algo como "Atenção, quero fazer aqui um esclarecimento. A Avril Lavigne não está morta. Vimos várias pessoas a falar sobre isso e queríamos esclarecer isso. Deixem-se dessas coisas, há tanto para viver, tantos momentos felizes para ter... portanto, ela não morreu, ok? Avril Lavigne, de muito boa de saúde, no nº13" . Desculpem lá, mas eu já não posso ouvir dessa história, mete-me uma raiva inventarem essas coisas, que pessoas mais estúpidas e burras -.- Já páginas no facebook e tudo inventaram, e agora até falam na rádio?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptyDom 15 Jan 2012, 21:49

LLfanavril escreveu:
Hoje ela tava no nº13 -.- E para melhorar o homenzinho da rádio disse em tom de ironia algo como "Atenção, quero fazer aqui um esclarecimento. A Avril Lavigne não está morta. Vimos várias pessoas a falar sobre isso e queríamos esclarecer isso. Deixem-se dessas coisas, há tanto para viver, tantos momentos felizes para ter... portanto, ela não morreu, ok? Avril Lavigne, de muito boa de saúde, no nº13" . Desculpem lá, mas eu já não posso ouvir dessa história, mete-me uma raiva inventarem essas coisas, que pessoas mais estúpidas e burras -.- Já páginas no facebook e tudo inventaram, e agora até falam na rádio?

Deixa lá isso, pode ser irritante do ponto de vista de inventarem montes de tretas, mas já fizeram isso com imensas pessoas famosas, não há nada como não ligar a essas coisas, nós sabemos que não é verdade e sempre que pudermos va-mos desmentindo esses rumores na desportiva quem quer ver a verdade vê quem não quer olha azar.
Ir para o topo Ir para baixo
AvrilLavignePT
I'm With You
AvrilLavignePT


Número de Mensagens : 133
Idade : 27
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/07/2011

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 18:03

Ela está em 5º! Não sei se é de hoje ou de ontem, mas o continua nos 5 primeiros :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avrillavigne.pt.la
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 21:38

Está em 4º!!! OMG!! é a primeira vez q a oiço na rádio!!! :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 21:41

anokaxxxxx escreveu:
Está em 4º!!! OMG!! é a primeira vez q a oiço na rádio!!! :O

Primeira, a sério? :O

Yap, liguei a comercial agora mesmo e está a dar a música What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 22:11

falaram no fim da musica que ela começou a carreira em 2001 a cantar em feiras e isso
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptySex 20 Jan 2012, 22:24

AvrilLavigneFanON escreveu:
falaram no fim da musica que ela começou a carreira em 2001 a cantar em feiras e isso

ela começou a carreira aos sete anos, ao cantar uma canção de Natal na igreja! XD
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptySáb 21 Jan 2012, 01:09

Ah, assim está melhor. :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 EmptySáb 21 Jan 2012, 11:38

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!   "Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Wish You Were Here" no TNT da Rádio Comercial!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» HTNGU no TNT da rádio comercial
» Alone em comercial
» Goodbye Lullaby Comercial
» Comercial da TBST no Canadá
» Fotos dos bastidores do comercial do Wild Rose

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: