Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker

Ir para baixo 
+2
Roll
BG
6 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker Empty
MensagemAssunto: [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker   [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker EmptySáb 03 Dez 2011, 16:10

Isto já tem algumas semanas de idade, eu não postei aqui porque não percebi ao certo do que se tratava e tive medo de vos induzir em erro. Mas acabei de ver no Twitter que a Avril tinha deixado de seguir a conta do Butch Walker e por isso fui informar-me melhor.

Parece que o Butch publicou um livro há algumas semanas falando de várias colaborações musicais, incluindo aquela que manteve com a Avril ao longo de três albums. E no que toca à cantora canadiana, em suma, reclama louros por vários aspectos da carreira dela. Diz que:

1) fotografias dele deram à Avril a ideia do look da era Let Go que se tornou icónico com as gravatas, os tops e as calças largueironas;

2) que ele contribuiu para a composição do terceira estrofe de Don't Tell Me (This guilt trip that you put me on...);

3) que - mas não percebi bem esta parte - foi obrigado a fornecer a versão inicial de My Happy Ending - uma balada baseada no piano mas ainda sem refrão que a Avril completou e transformou numa balada mais rock - para que o fiasco com os do Matrix (que afirmaram que a Avril não contribuíra tanto como afirmava na composição de músicas como Complicated, Sk8er Boi e I'm With You) não se repetisse;

4) que ele é que deu a ideia para Girlfriend e - mais uma vez, não sei se é bem assim, mas foi o que eu percebi - terá chegado a vias de facto com o Dr. Luke à pala disso.

Fonte: AQUI

Este caso lembra o que se passou com a Chantal Kreviazuk em 2007 mas, de resto, não sei o que pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker   [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker EmptySáb 03 Dez 2011, 17:08

Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker   [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker EmptyDom 04 Dez 2011, 14:31

Bem, espero que seja só mesmo um rumor. Até porque, pensem comigo, ela faz o papel principal num vídeo dele e isso já foi há uns anos. Ora, pelo que dizem aí os desentimentos já têm uns anitos, e, se ele estivesse realmente chateado com ela, não lhe tinha pedido, certo? Além de que no Making Off do TBDT ele disse coisas bastante boas acerca dela. Duvido muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker   [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker EmptyDom 04 Dez 2011, 15:25

GirLavigne escreveu:
Até porque, pensem comigo, ela faz o papel principal num vídeo dele e isso já foi há uns anos. Ora, pelo que dizem aí os desentimentos já têm uns anitos, e, se ele estivesse realmente chateado com ela, não lhe tinha pedido, certo? Além de que no Making Off do TBDT ele disse coisas bastante boas acerca dela. Duvido muito.

é isso que me faz confusão. se a Avril alegadamente lhe roubou ideias porque é que ele continuou a trabalhar com ela ao longo de três álbuns? E porque é que agora se pôs a dizer estas coisas?

A Avril não merecia isto da parte dele. Ninguém pode dizer que ela não lhe dá valor, ela tem-se fartado de elogiar o trabalho dele e parecia que até eram amigos.

Em relação ao making of, não sei se devemos levar as palavras demasiado a sério, pois todos os elogios que os colaboradores dela fazem ao longo do documentário sempre me pareceram algo forçados.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker   [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker EmptySeg 05 Dez 2011, 17:07

Duvido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker   [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker EmptySeg 05 Dez 2011, 19:05

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
Até porque, pensem comigo, ela faz o papel principal num vídeo dele e isso já foi há uns anos. Ora, pelo que dizem aí os desentimentos já têm uns anitos, e, se ele estivesse realmente chateado com ela, não lhe tinha pedido, certo? Além de que no Making Off do TBDT ele disse coisas bastante boas acerca dela. Duvido muito.

é isso que me faz confusão. se a Avril alegadamente lhe roubou ideias porque é que ele continuou a trabalhar com ela ao longo de três álbuns? E porque é que agora se pôs a dizer estas coisas?

Pode não passar de um rumor. Se realmente for verdade, todo o carinho que eu tinha pelo Butch desaparece.

BG escreveu:
Ninguém pode dizer que ela não lhe dá valor, ela tem-se fartado de elogiar o trabalho dele e parecia que até eram amigos.
Exactamente! Eles até tinham uma tatuagem juntos. E no Making Off do GL eles estavam os dois perdidos de riso e pelo que disseram, eram bastante chegados.

BG escreveu:
Em relação ao making of, não sei se devemos levar as palavras demasiado a sério, pois todos os elogios que os colaboradores dela fazem ao longo do documentário sempre me pareceram algo forçados.

Alguns, talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker   [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker EmptySeg 05 Dez 2011, 19:09

GirLavigne escreveu:


BG escreveu:
Em relação ao making of, não sei se devemos levar as palavras demasiado a sério, pois todos os elogios que os colaboradores dela fazem ao longo do documentário sempre me pareceram algo forçados.

Alguns, talvez.

Sim, quer dizer, o Evan estava a ser sincero quase de certeza, realmente, a ele só lhe falta beijar o chão que a Avril pisa. E o Deryck também, talvez. Ela também andava a dormir com ele... Mas de resto...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker   [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker EmptySeg 05 Dez 2011, 19:12

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:

BG escreveu:
Em relação ao making of, não sei se devemos levar as palavras demasiado a sério, pois todos os elogios que os colaboradores dela fazem ao longo do documentário sempre me pareceram algo forçados.

Alguns, talvez.

Sim, quer dizer, o Evan estava a ser sincero quase de certeza, realmente, a ele só lhe falta beijar o chão que a Avril pisa. E o Deryck também, talvez. Ela também andava a dormir com ele... Mas de resto...

Tanto o Evan como Deryck estavam a ser sinceros, também concordo XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

[RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker   [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker EmptySeg 05 Dez 2011, 19:57

o que se passou com a Chantal Kreviazuk??
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker   [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker EmptyTer 06 Dez 2011, 15:40

Marta.Lavigne escreveu:
o que se passou com a Chantal Kreviazuk??

vocês sabem que ela colaborou na composição de para aí metade do Under My Skin e, nessa altura, a Avril fartou-se de elogiá-la, dizia que ela era a sua melhor amiga. Só que em 2007, pouco depois do lançamento de TBDT, ela disse numa entrevista que tinha composto Contagious mas não recebera crédito por isso. Foi mais ou menos na mesma altura em que a banda The Rubinoos ou raio que o parta, veio acusá-la de págio da música deles "I Wanna Be Your Boyfriend" dos anos 70 em Girlfriend.

A Avril entretanto postou uma mensagem a esclarecer a situação, disse que dois anos antes a Chantal tinha-lhe enviado uma música chamada Contagious mas não a que gravou para o TBDT. Disse aliás que as duas músicas não tinham nada a ver uma com a outra, que a que fez parte do TBDT foi composta com o Evan, era até para ser interpretada por ele, mas concluíram que soava melhor na voz dela. Ela até comentou que teve de mudar o "Damn this girl can male me smile" para "Damn this guy can make me smile". Acho que até disse que a Chantal devia era estar ressentida por nnão ter entrado na composição do álbum The Best Damn Thing. A Chantal chegou mesmo a retirar o que disse e a pedir desculpas mas, tanto quanto sei, as duas deixaram de ser amigas.

É triste. E ainda mais triste que o Butch esteja a fazer cenas parecidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

[RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker   [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker EmptyTer 06 Dez 2011, 23:03

Sim.. muito triste
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker   [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker EmptyQua 07 Dez 2011, 14:18

BG escreveu:
É triste. E ainda mais triste que o Butch esteja a fazer cenas parecidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

[RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker   [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker EmptyQua 14 Dez 2011, 22:35

é assim, eu por mto que goste da Avril..... ao longo dos ultimos anos só se tem ouvido este tipo de acusações por parte dos produtores. O que me deixa um bocado duvidoso. Será que ela se aproveita do trabalho dos outros?

Isto custa em por em causa, mas se formos a ver:

Primeiro foi com os The Matrix, depois foi com a Chantal e agora com o Butch Walker? (É que eu gosto mesmo do Butch Walker, ele tem de continuar a produzir musicas para ela, ficam sempre brutais!)

Gostava de saber onde posso ver mais sobre esse livro, tens ai algum link sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker   [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker EmptyQua 14 Dez 2011, 22:55

Daivees escreveu:
é assim, eu por mto que goste da Avril..... ao longo dos ultimos anos só se tem ouvido este tipo de acusações por parte dos produtores. O que me deixa um bocado duvidoso. Será que ela se aproveita do trabalho dos outros?

Isto custa em por em causa, mas se formos a ver:

Primeiro foi com os The Matrix, depois foi com a Chantal e agora com o Butch Walker? (É que eu gosto mesmo do Butch Walker, ele tem de continuar a produzir musicas para ela, ficam sempre brutais!)

Gostava de saber onde posso ver mais sobre esse livro, tens ai algum link sobre isso?

não vamos falar de coisas que não sabemos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker   [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker EmptyQui 15 Dez 2011, 12:49

Daivees escreveu:
é assim, eu por mto que goste da Avril..... ao longo dos ultimos anos só se tem ouvido este tipo de acusações por parte dos produtores. O que me deixa um bocado duvidoso. Será que ela se aproveita do trabalho dos outros?

Isto custa em por em causa, mas se formos a ver:

Primeiro foi com os The Matrix, depois foi com a Chantal e agora com o Butch Walker? (É que eu gosto mesmo do Butch Walker, ele tem de continuar a produzir musicas para ela, ficam sempre brutais!)

Gostava de saber onde posso ver mais sobre esse livro, tens ai algum link sobre isso?

eu também já tive dúvidas, ou pensas que não? mas até agora não tem havido evidências de que a Avril está a mentir. Eu, nestas coisas, confio mais na Avril do que nos outros. Mas vejam algumas coisas:

- Em relação aos The Matrix, a própria Avril admitiu que não teve assim tanta liberdade para fazer as coisas à sua maneira mas eu acredito que ela participou na composição das músicas, pelo menos na parte das letras. Quer dizer, os The Matrix são compositores profissionais, eles conseguiriam letras um pouco mais sofisticadas do que "He was a boy, she was a girl, can I make it anymore obvious".

- Além disso, tomem como exemplo as músicas When You're Gone, Innocence, I Will Be e Remember When. Elas são as três muito parecidas em vários aspectos e, no entanto, WYG foi co-composta pelo Butch, Innocence foi co-composta com o Evan, IWB foi co-composta com o Dr. Luke (e esta tem versos que parecem quase copy-paste de When Your Gone) e RW foi composta a solo pela Avril e produzida pelo Deryck. A Avril é o denominador comum entre estas quatro. Outro exemplo podia ser Girlfriend (Luke) e The Best Damn Thing (Butch).

- Em relação à Chantal não tenho nada tão evidente mas é, mais uma vez, a questão as letras relativamente simples. Faz mais sentido a Avril, que nunca foi uma aluna muito aplicada e não acabou o ensino secundário, escrever letras como "I don't forget you, oh it's so sad" do que cantores/compositores/produtores profissionais, que trabalham no ramo da música há mais tempo do que a Avril.

Não estou a dizer que não existe a mais remota a hipótese de a Avril andar a aldrabar-nos mas na verdade, até agora, não tenho tido razões para acreditar nessa teoria... De qualquer forma, se quiseres tentar saber mais sobre isto, o link do Bandais é este: AQUI.
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

[RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker   [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker EmptyQui 15 Dez 2011, 16:32

se formos a ver as letras mais elobaradas de sempre foi do album do Let Go. Curiosamente qdo era mais nova e qdo o album foi produzido pelos The Matrix.

Só isso deixa-me um bocado duvidoso. Mas depois lá está vejo essas evidencias que tu falaste sobre as diferentes musicas produzidas por diferentes produtores no entanto todas elas mto similares como por exemplo, WYG, IWB e o RW.
e btw isso tbm nao é nada bom, sinceramente acho que ela devia ter crescido um pouco mais em termos de conceito e ter começado a escrever sobre outro tipo de coisas. Mas isso vai de cada pessoa.

O remember when tá de facto bem escrito, mas se vires a 4Real ou o Goodbye, as letras são bastante simples...
"Cause I'm 4Real, Are you 4Real? I can't help myself it's the way I fell" /"Goodbye! Goodbye! Goodbye, my love. I have to go. I have to go and leave you alone"
No entanto gosto bastante de ambas as musicas. E já agora um pequeno à aparte acho a Goodbye uma música simplesmente linda, e a simplicidade da letra se calhar é mesmo a melhor opção pq nao interefere com a melodia assim tanto. E isto é optimo pq foi ela que a produziu na totalidade. =)

No under my skin, não consigo honestamente ver a marca da Chantal. Acho que a Avril passava bem sem ela, até pq as acusações da chantal foram em relação à Contagious e nem sequer foi uma acusação bem fundamentada. Pelo que li, a Chantal reclamou pq enviou à Avril uma musica chamada Contagious, a Avril não respondeu. Depois sai o TBDT e ela vê uma música chamada Contagious no álbum e assumiu logo como plagio qdo em termos de letras elas não saõ nada parecidas.

As minhas dúvidas continuam, mas são pequenas como te digo! Agora não queria que ela se chateasse com o Butch. Eu adoro as músicas que eles os dois produzem.

Mas este rumor já tá mesmo confirmado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker   [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker EmptyQui 15 Dez 2011, 18:42

Daivees escreveu:

e btw isso tbm nao é nada bom, sinceramente acho que ela devia ter crescido um pouco mais em termos de conceito e ter começado a escrever sobre outro tipo de coisas. Mas isso vai de cada pessoa.

O remember when tá de facto bem escrito, mas se vires a 4Real ou o Goodbye, as letras são bastante simples...
"Cause I'm 4Real, Are you 4Real? I can't help myself it's the way I fell" /"Goodbye! Goodbye! Goodbye, my love. I have to go. I have to go and leave you alone"
No entanto gosto bastante de ambas as musicas. E já agora um pequeno à aparte acho a Goodbye uma música simplesmente linda, e a simplicidade da letra se calhar é mesmo a melhor opção pq nao interefere com a melodia assim tanto. E isto é optimo pq foi ela que a produziu na totalidade. =)

eu não me queixo da variabilidade da música da Avril até porque ela é provavelmente a cantora mais completa que conheço. a maior parte dos outros cantores ou bandas repetem-se muito mais do que ela, tanto em termos de letra como também em termos de música.

e em relação à simplicidade, a Avril pode não ser grande poetisa mas o sentimento está todo nos arranjos, na melodia. e a vantagem das letras mais vagas, estilo Goodbye e 4Real, é que assim podemos interpretá-las da maneira que quisermos. Se fossem demasiado específicas, não.

Daivees escreveu:
Mas este rumor já tá mesmo confirmado?

Acho que não e também não tou à espera que a Avril se ponha a dizer cenas tipo: "Eu e o Butch não nos falamos" nas entrevistas. Mas se ele não colaborar com ela no quinto CD, acho que podemos assumir que sim, eles estão zangados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker   [RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RUMOR] Desentendimento entre Avril e Butch Walker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Butch Walker fala da Avril Lavigne
» Butch Walker fala sobre a Avril
» [RUMOR] Avril pode divulgar o 4º Album pelo Avril Bandaids
» Dueto entre Avril e Ke$ha?
» Avril entre as mais populares do Last FM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: