InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Evan Taubenfeld: Videoclipe para The Best Years of Our Lives

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BG
AP Addicted

Número de Mensagens : 8224

MensagemAssunto: Evan Taubenfeld: Videoclipe para The Best Years of Our Lives   Ter 18 Out 2011, 18:58

Esta semana a Avril e o Evan fizeram um dueto com a canção dele The Best Years Of Our Lives, que se suspeita (embora nunca tenha sido abertamente confirmado) que ele tenha composto acerca dela. Recentemente, o Evan disse que eles gravaram um dueto em estúdio (ou pelo menos estão a pensar fazê-lo). E agora o Evan acabou de anunciar via Twitter que o vídeo para a música vai ser realizado por Kurt Zendzian

http://twitter.com/#!/EvanT/status/126359402579116032

Não se sabe se o vídeo será para a versão cantada só pelo Evan ou para o dueto dele com a Avril. Mas, para ser sincera, acho pouco provável que seja para a versão em que a Avril entra uma vez que fui pesquisar sobre esse tipo e não encontrei nada, o que dá a ideia que é um desconhecido que vai ter a sua oportunidade com este vídeo. Não estou a ver a gravadora da Avril (ou quem quer que esteja encarregue disso) a alinhar num vídeo realizado por alguém sem currículo. Mas nunca se sabe...

Em todo o caso, mesmo que a Avril não participe nele, estou curiosa em relação a este vídeo. Quando se souberem mais coisas, postaremos aqui.

EDITADO: Os do AvrilMídia acabaram de me informar, via Twitter, que esse Kurt Zendzian tem editado os últimos vídeos do WTH.TV
Ver perfil do usuário
Roll
Black Star

Número de Mensagens : 6299

MensagemAssunto: Re: Evan Taubenfeld: Videoclipe para The Best Years of Our Lives   Ter 18 Out 2011, 19:33

Espero que essa versão de estudio com a Avril saia! E espero que o video seja com eles os dois Wink
Ver perfil do usuário
Babyblackstar
4 Real

Número de Mensagens : 5425

MensagemAssunto: Re: Evan Taubenfeld: Videoclipe para The Best Years of Our Lives   Ter 18 Out 2011, 20:01

Pigoito escreveu:
Espero que essa versão de estudio com a Avril saia! E espero que o video seja com eles os dois Wink

É pouco provável, mas também gostava, e sim também quero a versão de estudio do dueto

Darlin'

Número de Mensagens : 4477

MensagemAssunto: Re: Evan Taubenfeld: Videoclipe para The Best Years of Our Lives   Ter 18 Out 2011, 20:27

O tal Kurt foi um que também produziu um video que o Jimmy meteu no Twitter com o resto da banda (menos a Av) em que estavam a cantar Hit Me Baby One More Time da Britney.
Ver perfil do usuário http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Evan Taubenfeld: Videoclipe para The Best Years of Our Lives   

Evan Taubenfeld: Videoclipe para The Best Years of Our Lives
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ALVIN LEE & TEN YEARS AFTER
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...
» [YT] Razões para acreditar. Os bons são maioria (Comercial Coca- Cola)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Banda, Ex-integrantes e Outros-
Ir para: