Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Artigos da linha «Abbey Dawn» - Página 25 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Artigos da linha «Abbey Dawn»

Ir para baixo 
+46
AvrilLavignePT
Bárbara
InêsSwift
avrilangel
Roll
SofiaLavigne
CarolEstrela
LLfanavril
RicardoLG
GirLavigne
Babyblackstar
laulavigne
rikita01
anapiinho
dianafofa
Splash
Ana 2
Cristina Neves
FliperSClub
just_a_little
Catie @
*Bubaloo*
mandy.
Kita
BG
PaulaLavigne
paulinha
Ana-2
*Minnie*
CarolinaRockPrincess
Lady_JoW
nana.mari
raquel
Joaninha
Riitaa'
valeriya
Avril
lil_lady
kaka_1013
SteiNEngeL
ana_sophia
DavidSMateus
x_girl
LFGT ONE
filipe zone
Carol
50 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Artigos da linha «Abbey Dawn» - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos da linha «Abbey Dawn»   Artigos da linha «Abbey Dawn» - Página 25 EmptyQua 18 Set 2013, 20:06

LittleBlackStaar escreveu:
Eu sei, e ainda bem que chegou, quase morri quando a vi pela 1 vez, nas minhas mãos... Mas é que tenho sempre muito medo e é preciso ter cuidado para não ser enganada, cheguei a pensar que tinham ficado com o dinheiro e nunca iria ver a camisola. Só confiei no ebay porque outros black stars diziam ser de confiança

Sim, há muita gente que fala bem deles, tal como eu conheço quem utilize e não tenha queixas do Amazon por exemplo. Acredito que a primeira vez que viste a camisola compensou todo o nervosismo anterior. Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Artigos da linha «Abbey Dawn» - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos da linha «Abbey Dawn»   Artigos da linha «Abbey Dawn» - Página 25 EmptyQua 18 Set 2013, 20:42

O site espanhol ainda tem algumas coisas, mas eu queria mesmo era que voltasse com peças novas...
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBlackStaar
Losing Grip
LittleBlackStaar


Número de Mensagens : 257
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/09/2013

Artigos da linha «Abbey Dawn» - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos da linha «Abbey Dawn»   Artigos da linha «Abbey Dawn» - Página 25 EmptyQua 18 Set 2013, 22:03

Verdade, gritei, saltei, dei piruetas, cantei dançei e voei, os meus pais disseram que era só uma camisola, mas pff, para mim não é só uma camisola, é a camisola da Abbey Dawn!!

Babyblackstar podes-me enviar esse site espanhol pff?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuckingblackstar.blogspot.pt/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Artigos da linha «Abbey Dawn» - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos da linha «Abbey Dawn»   Artigos da linha «Abbey Dawn» - Página 25 EmptyQua 18 Set 2013, 22:22

LittleBlackStaar escreveu:
Verdade, gritei, saltei, dei piruetas, cantei dançei e voei, os meus pais disseram que era só uma camisola, mas pff, para mim não é só uma camisola, é a camisola da Abbey Dawn!!

Babyblackstar podes-me enviar esse site espanhol pff?
O site é este http://tienda.ironfist.es/epages/eb0428.sf/es_ES/?ObjectPath=/Shops/eb0428/Categories/ABBEY_DAWN

Mas temos um tópico sobre o assunto onde podes comentar https://avrilportugal.forumeiros.com/t3989-abbey-dawn-espanha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Artigos da linha «Abbey Dawn» - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos da linha «Abbey Dawn»   Artigos da linha «Abbey Dawn» - Página 25 EmptyQua 18 Set 2013, 22:35

LittleBlackStaar escreveu:
Verdade, gritei, saltei, dei piruetas, cantei dançei e voei, os meus pais disseram que era só uma camisola, mas pff, para mim não é só uma camisola, é a camisola da Abbey Dawn!!

Babyblackstar podes-me enviar esse site espanhol pff?


Só quem sente mesmo amor pela Avril é que sabe como é receber uma camisola ou seja o que for da Abbey Dawn. Razz 

Ir para o topo Ir para baixo
LittleBlackStaar
Losing Grip
LittleBlackStaar


Número de Mensagens : 257
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/09/2013

Artigos da linha «Abbey Dawn» - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos da linha «Abbey Dawn»   Artigos da linha «Abbey Dawn» - Página 25 EmptyQua 18 Set 2013, 22:48

ritabaptista93 escreveu:
LittleBlackStaar escreveu:
Verdade, gritei, saltei, dei piruetas, cantei dançei e voei, os meus pais disseram que era só uma camisola, mas pff, para mim não é só uma camisola, é a camisola da Abbey Dawn!!

Babyblackstar podes-me enviar esse site espanhol pff?

Só quem sente mesmo amor pela Avril é que sabe como é receber uma camisola ou seja o que for da Abbey Dawn. Razz 

Verdade, eu quase morria ali com a camisola nas mãos
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuckingblackstar.blogspot.pt/
LittleBlackStaar
Losing Grip
LittleBlackStaar


Número de Mensagens : 257
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/09/2013

Artigos da linha «Abbey Dawn» - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos da linha «Abbey Dawn»   Artigos da linha «Abbey Dawn» - Página 25 EmptyQua 18 Set 2013, 22:50

Obrigadaa Babyblackstar <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuckingblackstar.blogspot.pt/
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Artigos da linha «Abbey Dawn» - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos da linha «Abbey Dawn»   Artigos da linha «Abbey Dawn» - Página 25 EmptyQui 19 Set 2013, 10:38

Eu sei que a Avril faz roupas para o seu irmão e que fazem parte da linha da Abbey!
É injusto só haver roupas de rapariga nos sites com roupas da Abbey Dawn, (excluindo os Brazileiros), mas como é fora da europa não vou poder mandar vir, como é óbvio! :(

Se alguém souber de um site
europeu com roupas da Abbey Dawn
para rapaz, me avise, por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
Conteúdo patrocinado





Artigos da linha «Abbey Dawn» - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigos da linha «Abbey Dawn»   Artigos da linha «Abbey Dawn» - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Artigos da linha «Abbey Dawn»
Ir para o topo 
Página 25 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25
 Tópicos semelhantes
-
» ABBEY DAWN - ARTIGOS DE PRAIA
» Abbey Dawn - linha masculina
» Abbey Dawn Espanha
» Abbey Dawn - Laforet
» Eu tenho Abbey Dawn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Abbey Dawn-
Ir para: