Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Canada.com: O lado mais suave de Avril Lavigne 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Canada.com: O lado mais suave de Avril Lavigne

Ir para baixo 
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Canada.com: O lado mais suave de Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Canada.com: O lado mais suave de Avril Lavigne   Canada.com: O lado mais suave de Avril Lavigne EmptyQua 28 Set 2011, 22:36

Canada.com: O lado mais suave de Avril Lavigne 5471569

A vulnerabilidade é o novo território para Avril Lavigne, que é normalmente vista como um pincessa pop-punk festiva, demasiado fixe para deixar qualquer rapaz partir-lhe o coração.

Mas no seu recente single, “Wish You Were Here”, a cantor canadiana está cheia de arrependimento e desejo pelo homem (ex-marido?) que já não está ao pé dela, deixando tudo isso conviver numa crua balada acústica. Embora bastante longe do arranque anti-rapazes do primeiro single do álbum, “What The Hell”, a nova música é uma representação bastante fiel da vibração da composição do álbum deste ano, Goodbye Lullaby.

“Ao longo deste album, existem alguns momentos verdadeiramente vulneráveis, onde não me retraí no que tocava à escrita, só porque queria que fosse verdadeiro, queria que movesse as pessoas”, disse Lavigne numa entrevista recente, admitindo que sentiu alguma hesitação inicial ao expor tanto da sua alma.

“Não queria colocar algumas das músicas no disco e as minhas amigas obrigaram-me”, explica a cantora, criada em Napanee, Ontario, que foi descoberta quando era adolescente. “Eram as favoritas delas. Quando toquei estas músicas para os meus amigos e para a minha família, às vezes, choravam. Eu realmente nunca tinha tido isso para as minhas músicas antes.”

Goodbye Lullaby é o quarto álbum de estudo ao longo dos últimos dez anos e o primeiro desde o seu divórcio do roqueiro dos Sum 41 Deryck Whibley. Embora ela não diga que o álbum foi directamente inspirado no final do seu casamento de três anos, os fãs sabem que ela raramente se afasta da sua vida pessoal na sua composição.

“Goodbye Lullaby representa realmente encerrar um capítulo na vida e abrir um novo. Crescimento pessoal, avanço”, diz Lavigne, evitando, polidamente, os pormenores do rompimento. “É realmente apenas sobre crescimento e mudanças, com referências a diferentes emoções que todos temos na vida. Envelhecer. A mensagem geral é agridoce; é positiva. É sobre ultrapassar aquilo que se tem de ultrapassar.”

Envelhecer, passar por um divórico e aperceber-se de que está no ramo da música há uma década, tudo motivou Lavigne, agora de 27 anos de idade, a fazer uma aproximação diferente. Ela até experimentou produzir um par das faixas do álbum.

“Eu não queria fazer exactamente o mesmo disco. Existe um lado de mim, eu gosto de me divertir com a minha música e agitar e muitas das letras são assuntos mais leves”, diz ela. “Mas agora sou uma mulher, sou uma cantora, sou uma compositora e eu queria tocar um pouco mais nessa área.”

Ainda assim, os fãs ficarão felizes por ouvir que ela planeia mostrar ambos os lados da sua personalidade musical na digressão deste Outuno pelo Canadá, a recta final de uma viagem mundial, The Black Star Tour que também incluiu datas na Europa, América do Sum e Ásia. “A digressão representa-me a mim, em geral, como música”, diz Lavigne. “Eu toco as minhas músicas antigas, o pop-rock animado, mas também existem momentos mais íntimos, despojados, no concerto.”

Lavigne anseia passer um mês na estrada no Canadá, voltando a ligar-se à família, amigos e fãs, e aproveitando o tempo que é alguns graus mais fresco do que em Los Angeles, de que ela agora faz a sua casa. Após a digressão, ela planeia voltar a sua atenção para a sua linha de moda, Abbey Dawn, como preparação para um grande lançamento em 2012. A linha de Primavera incluirá calçado, óculos, roupa masculina, fatos de banho e ganga.

“A música e a moda casam bem, sobretudo com o tipo de carreira que tenho tido”, diz a mulher que espalhou a moda de se usar uma gravata sobre um top.

“A moda é realmente uma grande parte disso, com todas as sessões fotográficas, o tapete vermelho, estar em palco. A moda torna-se mesmo parte de quem se é como músico e a minha moda ressoou com os fãs e muitos deles como que imitam o meu estilo. À medida que envelheci, comecei a gostar mesmo de moda e apreciando moda e apenas queria fazer as minhas próprias peças. A inspiração vem do meu estilo pessoal e do que vou usar em palco.”
(…)

Fonte: AQUI
Créditos: Bandaids no Twitter
Tradução: BG (AvrilPortugal)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Canada.com: O lado mais suave de Avril Lavigne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril Lavigne aparece com look exótico no Canadá
» Avril Lavigne ET Canadá: Turnê em Maio
» Avril Lavigne é apanhada com alguns quilos a mais em LA
» [RUMOR] Avril Lavigne, segunda-feira no ET Canadá!
» Avril Lavigne: 20 lábios mais famosos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: