Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida Empty
MensagemAssunto: Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida   Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida EmptyQua 28 Set 2011, 11:40

Citação :
(...) Avril Lavigne concedeu uma entrevista à emissora de rádio HOT 89.9 de Ottawa, Canadá. Agora, podemos conferir a entrevista completa e traduzida.

Avril fala sobre o incidente em Londres, sobre o final da The Black Star Tour e muito mais.

TRADUÇÃO POR DA! [ALBR]

Avril: Oi!
Rádio HOT: Oi, como você está?
Avril: Bem e você?
Rádio HOT: Excelente. Obrigada por se juntar a nós essa manhã.
Avril: De nada.

Rádio HOT: Você teve alguns dias dificeis, esteve doente...
Avril: É. Eu estava em turnê na Europa por um mês. Eu fiquei um pouco doente, perdi minha voz uma noite, mas eu continuei.
Rádio HOT: Como uma verdadeira artista. Boa garota!

Rádio HOT: Algo aconteceu mal em Londres, tenho certeza que você respondeu algumas perguntas sobre isso, mas é dificil ignorar aquele tweet que você disse: "Situação ruim antes do show que me fez temer por minha vida". E isso aconteceu em Londres, você pode falar algo sobre isso?
Avril: Foi uma quebra de segurança e foi algo que envolveu todos nós. Eu não posso falar sobre isso, eu tweetei porque eu estava atrasada e no meu hotel, e todos estavam esperando por mim. Tweetei porrque eu queria que os fãs soubessem porque eu estava atrasada. Obrigada Deus pelo twitter nessas horas. Depois talvez eu fale sobre isso, agora eu não posso porque...Você sabe...
Rádio HOT: Tem alguma investigação acontecendo?
Avril: Esse tipo de coisa
Rádio HOT: O que está acontecendo nesse ano que você está atraindo loucos ultimamente? Não faz muito tempo em que você estava se apresentando e alguém subiu ao palco e te assustou.
Avril: Sim, é verdade. Me lembra do porquê eu tenho um grande homem me seguindo pra onde eu vou.
Rádio HOT: Sem brincadeira. É engraçado porque, como um fã, vendo alguém se apresentando em frente a uma grande plateia, as vezes eu penso no quanto você precisar ter confiança pra levantar em frente a milhares de estranhos, porque você nunca sabe o que eles vão fazer. Você já se sentiu vulnerável no palco?
Avril: Eu acho que você não pode pensar dessa maneira, então eu não penso. Mas, não...É o que é.

Rádio HOT: Como estão indo as coisas entre você e seu namorado, Brody Jenner?
Avril: Você sabe que eu não falo sobre minha vida pessoal.
Rádio HOT: Você não fala? Eu não sabia.
Avril: E nunca vou. Eu sempre fui reservada quando se trata dos meus relacionamentos, eu falo sobre minha música e coisas assim.

Avril: Eu estou animada para ir ao Canadá, estarei no Canadá por um mês inteiro e será a última parada da minha turnê. Então, eu estarei lá de 1 de outubro até 25 de outubro, com a "The Black Star Tour" e de volta ao meu páis natal.
Rádio HOT: Então, você vai parar e ver sua família enquanto faz a turnê pelo Canadá?
Avril: Minha mãe estará em turnê comigo.
Rádio HOT: Isso é legal!
Avril: Nunca fiz isso antes.
Rádio HOT: Sério? Você nunca levou sua mãe em turnê com você antes?
Avril: Não pra ficar comigo.
Rádio HOT: Nossa, então será uma nova experiência.
Avril: Eu já levei ela pra eventos promocionais e coisas assim.
Rádio HOT: Certo.
Avril: Então, vai ser interessante.
Rádio HOT: Você e sua mãe se dão bem?
Avril: Sim, claro.
Rádio HOT: Então, porque você acha que vai ser interessante?
Avril: Vai ser bem divertido. Estar no onibus da turnê e...Vai ser legal porque por ser no Canadá, de onde eu sou, e você sabe, parar no meu restaurante favorito e aproveitar o clima de lá, porque na California o clima é bem diferente. Então, estarei com minha jaqueta e provavelmente terei que levar cachecóis.
Rádio HOT: Você vai precisar! Na verdade, agora está lindo aqui por ser o final do verão, mas logo vem outubro e o outono e você pode sentir frio.
Avril: Sim.

Rádio HOT: Você estava falando sobre como você gosta de gravar vídeos e postá-los no seu site e twitter, eu tava olhando o seu site e você tem os bastidores do seu novo single "Wish You Were Here", bastidores do clipe, parece bem intenso.
Avril: Sim. O clipe de "Wish You Were Here" é muito simples, crú mas é emocional e eu choro nele, as lágrimas são reais. Eles trouxeram coisas pra me ajudar a chorar e eu disse: "tire isso daqui, eu não preciso". Eu gosto do clipe, é diferente pra mim. E estou feliz que "Wish You Were Here" será meu novo single, será lançado em novembro, do meu álbum porque ele se parece mais com o álbum. "What The Hell", o primeiro single, era pop, como meus materiais antigos.
Rádio HOT: Então, o que você canalizou pra ter essas lágrias verdadeiras?
Avril: Eu sou uma artista, uma 'performer', eu sou uma garota muito sensível e sentimental, então eu só fui lá e estava tipo: "eu quero fazer isso". Eu acho que seria legal atuar algum dia, eu atuava, eu fazia teatro quando era mais nova, antes de me tornar uma cantora, então, eu só fiz.
Rádio HOT: Você é tipo de pessoa que chora com comerciais e essas coisas?
Avril: Não.
Rádio HOT: Você não é tão sentimental assim.
Avril: Não tanto assim.
Rádio HOT: Bom Avril, muito obrigada por conversar conosco hoje, desejo muita sorte no último mês da sua turnê.
Avril: Obrigada.

ÁUDIO DA ENTREVISTA AQUI

Está tudo ansioso porque, de acordo com esta entrevista, a Black Star Tour não passará pelos Estados Unidos. O que é muito estranho. Ao menos assim os americanos sentirão na pele o que é que nós, os tugas, sentimos. Há quem diga que isto pode querer dizer que a Avril quer voltar rapidamente ao estúdio para lançar o quinto álbum.

O que é que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida   Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida EmptyQua 28 Set 2011, 14:39

BG escreveu:


Está tudo ansioso porque, de acordo com esta entrevista, a Black Star Tour não passará pelos Estados Unidos. O que é muito estranho. Ao menos assim os americanos sentirão na pele o que é que nós, os tugas, sentimos. Há quem diga que isto pode querer dizer que a Avril quer voltar rapidamente ao estúdio para lançar o quinto álbum.

O que é que acham?[/justify]

Disses-te tudo Laughing se for pelo 5to album que saia o quanto antes e depois que venha a Portugal Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida   Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida EmptyQua 28 Set 2011, 15:17

Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:


Está tudo ansioso porque, de acordo com esta entrevista, a Black Star Tour não passará pelos Estados Unidos. O que é muito estranho. Ao menos assim os americanos sentirão na pele o que é que nós, os tugas, sentimos. Há quem diga que isto pode querer dizer que a Avril quer voltar rapidamente ao estúdio para lançar o quinto álbum.

O que é que acham?[/justify]

Disses-te tudo Laughing se for pelo 5to album que saia o quanto antes e depois que venha a Portugal Razz
Realmente é estranho.
Eu acho que a Avril deve dar concertos os EUA mais tarde ou mais cedo...
Eu espero é que ela venha em breve, na proxima turne ou algo do genero a Portugal!
E o 5ºalbum.......ai! Laughing Laughing Laughing
Ela ja tem 8 musicas...vai ser perfeito claro
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida   Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida EmptyQua 28 Set 2011, 19:09

Era ótimo *-* e agora sem a RCA ainda melhor xD
Como é q o homem n sabia q ela não fala da sua vida pessoal?! intrometido -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida   Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida EmptyQua 28 Set 2011, 20:29

Ela deu outra entrevista a uma radio em que disse quase o mesmo. Podem ouvi-la AQUI.

Ela diz que não planeia entrar em reality shows, diz que não se importa de fazer documentários quando está em digressão e assim mas não reality shows. Diz que é difícil agir naturalmente quando se tem sempre uma câmara a filmar-nos.

Eu fico aliviada.

Créditos: Bandaids no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida   Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida EmptyQua 28 Set 2011, 21:20

Mas ela ainda vai à China ou Japão ou lá o que é em 2012... como é que acaba aqui!?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida   Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida EmptyQui 29 Set 2011, 15:19

AvrilLavigneFanON escreveu:
Mas ela ainda vai à China ou Japão ou lá o que é em 2012... como é que acaba aqui!?!?!?

Porque as datas japonesas tiveram de ser alteradas por causa do terramoto, senão ela já lá tinha ido, logo esta é a ultima etapa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida   Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista à rádio HOT 89.9 - Traduzida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Entrevista] Rádio Kiss 98.5 - 06.06.13
» Entrevista para rádio - 06.06.13
» Entrevista da Avril na rádio NRJ
» [Entrevista] Rádio 104.5 CHUM FM
» [Entrevista] Rádio 98.1 CHFI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: