Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrevista Para Koeln Ticket 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista Para Koeln Ticket

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Entrevista Para Koeln Ticket Empty
MensagemAssunto: Entrevista Para Koeln Ticket   Entrevista Para Koeln Ticket EmptyQui 01 Set 2011, 20:57

Nas próximas semanas, Avril Lavigne estará levando a "Black Star Tour" para a Alemanha, e um site local conseguiu entrevistar a cantora antes mesmo de sua chegada a Europa. Confiram a entrevista traduzida:

A cantora canadense de rock estreou em 2002 com Complicated.“Sk8er Boi”, “He Wasn’t” e “Girlfriend”, são apenas alguns dos maiores hitsdela depois de “Complicated”. Em 2010, a cantora contribui para a trilha sonorado filme Alice No País Das Maravilhas de Tim Burton e agora lançou GoodbyeLullaby. Ela esta vindo este mês para Alemanha e conseguimos uma entrevista comela, onde ela nos contou detalhes de seu mais recente álbum e da nova turnê.

Podemos falar algo sobre o novo álbum?

Sim, é o mais sincero e mais profundo álbum que eu fiz. Euqueria ver o que eu conseguia fazer e expor meus sentimentos e ver como elesinteragem com a música. Minha turnê é chamada de “Black Star”. Agora estou na Américado Sul, mas estarei na Europa em Setembro.

Qual sua música favorita em seu novo álbum?

Minha música favorita é “Goodbye”, porque é a canção maishonesta que eu já escrevi.

Este novo álbum inclui algumas músicas antigas. Por quê?

Eu sempre guardo músicas de álbuns anteriores, algo comoreservas. Agora decidir divulgar e lança-las.

Para quem foi escrita à música “I Love You”?

Oh, eu prefiro não dizer o nome. Rsrs

Quais vantagens e desvantagens no mercado musical?

É engraçado, porque pra viver bem e ser um grande artistavocê deve ser do jeito que você quer. Nesse ramo nós temos liberdade pra fazero que quiser. Acho isso demais. Claro que também é duro, pois precisamosaprender a cada dia.

Isso te ajudou a crescer?

Sim, definitivamente eu aprendi bastante com estasexperiências que tive por toda a minha vida. Eu viajo o mundo inteiro! Conheceroutras culturas e outros idiomas é demais.

Muitos fãs estão surpresos com sua mudança, com algo meiopop. Como isto aconteceu?

Eu não quero produzir as mesmas coisas várias vezes. Eu jáfiz música alta, já fiz música agressiva com bateria e guitarra. Agora estouapenas tranquila e emocional, para que eu possa fazer um novo álbum.

No inicio de sua carreira você era uma garota rebelde eagora se tornou uma mulher respeitável, como ninguém nunca imaginou. Como istoaconteceu?

Eu não planejo nada, sou quem eu sou. Eu sempre fui quem euera e esse crescimento não foi nada pensado. Esta é uma maneira natural. Eurecentemente lancei minha própria linha de roupas. Ela se chama Abbey Dawn, ébem jovem e rock.

Qual é a ideia por trás da Abbey Dawn?

Foi o apelido que meu pai me deu quando era criança. Alémdisso, era chamada por Abbey na escola, eu diferencio bastante o estilo musicaldo estilo das roupas. Eu tenho esta linha há 03 anos.

O que podemos espera da Black Star Tour?

A turnê mistura músicas novas, antigos sucessos e todos meussingles. Nós jogamos muito pop-rock, mas também há muito material novo em nossosetlist. O show tem seu momento rock, mas também seus momentos em que você podedeixar-se levar pela música.

Há alguma diferença entre o público alemão e o público deseu país de origem?

Sim, os europeus sãobem alegres, eles adoram se divertir. O público é sempre enorme, porque elesamam a música e adoram estar em concertos.

Você gosta de estar na Alemanha?

Já estive na Alemanha várias vezes, é sempre um prazervoltar.

Algo para os fãs alemães?

Obrigado por todo o apoio. Estou super animada e aguardandoo dia 19 de Setembro e tocar para o pessoal de Cologne. Estou ansiosa para vê-losem breve.

FONTE: Koeln Ticket
Traduzido por Lourival Silva da equipe AVRIREVOLUTION,
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Entrevista Para Koeln Ticket Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Para Koeln Ticket   Entrevista Para Koeln Ticket EmptyQui 01 Set 2011, 21:22

Pigoito escreveu:
Para quem foi escrita à música “I Love You”?
Oh, eu prefiro não dizer o nome. Rsrs

Wow ._. isto quer dizer q foi para o ...?
Okay é sempre bom saber o q ela pensa dos europeus :D é uma bela treta ela n passar por cá, nem por espanha..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
EspiritoLavigne
Losing Grip
EspiritoLavigne


Número de Mensagens : 262
Idade : 26
Data de inscrição : 26/07/2010

Entrevista Para Koeln Ticket Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Para Koeln Ticket   Entrevista Para Koeln Ticket EmptySex 02 Set 2011, 08:30

anokaxxxxx escreveu:

Okay é sempre bom saber o q ela pensa dos europeus :D é uma bela treta ela n passar por cá, nem por espanha..
pale disses-te tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Entrevista Para Koeln Ticket Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Para Koeln Ticket   Entrevista Para Koeln Ticket EmptySex 02 Set 2011, 15:59

anokaxxxxx escreveu:
Pigoito escreveu:
Para quem foi escrita à música “I Love You”?
Oh, eu prefiro não dizer o nome. Rsrs

Wow ._. isto quer dizer q foi para o ...?
Okay é sempre bom saber o q ela pensa dos europeus :D é uma bela treta ela n passar por cá, nem por espanha..

Pois
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Entrevista Para Koeln Ticket Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Para Koeln Ticket   Entrevista Para Koeln Ticket EmptySáb 03 Set 2011, 22:21

anokaxxxxx escreveu:
Wow ._. isto quer dizer q foi para o ...?

para o Deryck? Não me surpreende. Eu acho que o álbum foi praticamente todo escrito para ele.
As mais óbvias: I Love You; Goodbye

Pigoito escreveu:
Qual é a ideia por trás da Abbey Dawn?
- Foi o apelido que meu pai me deu quando era criança. Alémdisso, era chamada por Abbey na escola, eu diferencio bastante o estilo musicaldo estilo das roupas. Eu tenho esta linha há 03 anos.

Finalmente percebi!

Pigoito escreveu:
Você gosta de estar na Alemanha?
- Já estive na Alemanha várias vezes, é sempre um prazer voltar.

Ela não me pareceu muito entusiasmada por ir à Alemanha xD



Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Entrevista Para Koeln Ticket Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Para Koeln Ticket   Entrevista Para Koeln Ticket Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista Para Koeln Ticket
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista para rádio - 06.06.13
» Entrevista para VH1 News
» Entrevista para a New Music - 03.06.13
» Entrevista a "Total Access"
» [RADIO] Entrevista para a 95.5 WPLJ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: