Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here

Ir para baixo 
+5
Daivees
InêsSwift
GirLavigne
LLfanavril
Splash
9 participantes
AutorMensagem
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptySáb 13 Ago 2011, 15:39

De acordo com o site Vagalume, a estreia oficial do videoclipe de Wish You Were Here, terceiro single do quarto álbum de Avril Lavigne, será dia 26 de Setembro, um dia antes do aniversário da cantora!
Como havíamos noticiado anteriormente, a popstar já anunciou em sua página oficial do Twitter que as gravações do clipe estavam finalizadas e, também, disponibilizou uma foto exclusiva do mesmo, onde aparece a loirinha ajoelhada no chão com a cabeça baixa.

Lembrando que isso são apenas rumores e não existe nenhuma confirmação.

Fonte: avrilmidia

O q acham pessoal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptySáb 13 Ago 2011, 15:54

Mais de um mês de espera... eu não sei se acredito muito
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptySáb 13 Ago 2011, 15:58

LLfanavril escreveu:
Mais de um mês de espera... eu não sei se acredito muito

Exacto, aind por cima já sabems q ela já o gravou à alguns dias. Só pderá fazer sentido por causa do aniversário dela, mas n sei..
Acho q já levou uma eternidade para escolher o single e agora leva outra para lançar o videoclip? pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptySáb 13 Ago 2011, 16:28

espero bem que nao Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptySáb 13 Ago 2011, 20:14

GirLavigne escreveu:
espero bem que nao Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptyDom 14 Ago 2011, 17:13

Os singles têm sido lançados sempre nos dias 20's de cada mês. 24 de Janeiro, 20 de Maio, agora 26 de Setembro... a Avril pode querer fazer isso como fez com os cd's. Mas seria muito mau porque ainda por cima já vimos fotos e tudo, agora ainda estamos mais ansiosos e um mês e meio de espera vai ser uma tortura -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
InêsSwift
I'm With You
InêsSwift


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/07/2011

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptySeg 15 Ago 2011, 11:57

Tanto tempo? Neutral
que estranho,normalmente depois de anunciarem o próximo single é lançado logo poucas semanas depois
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptySeg 15 Ago 2011, 12:04

InêsSwift escreveu:
Tanto tempo? Neutral
que estranho,normalmente depois de anunciarem o próximo single é lançado logo poucas semanas depois

Mas com a Avril é meses e meses de espera -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
InêsSwift
I'm With You
InêsSwift


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/07/2011

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptySeg 15 Ago 2011, 12:28

LLfanavril escreveu:
InêsSwift escreveu:
Tanto tempo? Neutral
que estranho,normalmente depois de anunciarem o próximo single é lançado logo poucas semanas depois

Mas com a Avril é meses e meses de espera -.-

hum, não sabia disso :O
quanto tempo foi com o "Smile" lembram-se?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptySeg 15 Ago 2011, 12:37

InêsSwift escreveu:
LLfanavril escreveu:
InêsSwift escreveu:
Tanto tempo? Neutral
que estranho,normalmente depois de anunciarem o próximo single é lançado logo poucas semanas depois

Mas com a Avril é meses e meses de espera -.-

hum, não sabia disso :O
quanto tempo foi com o "Smile" lembram-se?

Foi anunciado no princípio de Abril e lançado no fim de Maio, acho eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptySeg 15 Ago 2011, 14:18

Também não tenho a certeza quanto a isto. Se ela já finalizou o video, um mês de espera parece mesmo um exagero.
Mas estes videoclips dão trabalho!
Não sabemos que efeitos eles vâo dar ao video. E a montagem também leva algum tempo.

Se calhar um mês é mesmo o que temos de esperar
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptySeg 15 Ago 2011, 18:19

InêsSwift escreveu:
Tanto tempo? Neutral
que estranho,normalmente depois de anunciarem o próximo single é lançado logo poucas semanas depois

realmente... a data que tinha na ideia seria inícios de Setembro...

Não sei. WTH foi gravado em inícios de Dezembro mas só saiu dia 23 de Janeiro, mas também a música só saiu no dia 1 de Janeiro...

Mas Smile foi gravado durante as nossas férias da Páscoa e saiu em meados de Maio. Por isso, não acredito nessa data, acho que sai mais cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptySeg 15 Ago 2011, 18:54

Agora é esperar por informações oficiais...
Ir para o topo Ir para baixo
AvrilAddicted
My World
AvrilAddicted


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Carcavelos City
Data de inscrição : 08/06/2011

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptySáb 20 Ago 2011, 23:16

Mal posso esperar, este videoclip tem de ser 1 hit a serio... ainda me lembro em 2007/8 em que os videoclips Girlfriend e Hot estavam sempre a dar em todo o lado
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptyDom 21 Ago 2011, 01:52

AvrilAddicted escreveu:
Mal posso esperar, este videoclip tem de ser 1 hit a serio... ainda me lembro em 2007/8 em que os videoclips Girlfriend e Hot estavam sempre a dar em todo o lado

Não sei se vai ser um grande hit!
Eu estava à espera do mesmo para o "Smile" mas no estrangeiro não está a causar sensação e por aí alem.
Por outro lado a música tem muita vib do "When you're gone", talvez consiga subir as paradas do álbum como fez o WTH.

De qualquer maneira tenho a certeza que vou gostar. Não me faz muita diferença se faça sucesso ou não, desde que a Avril continue a fazer música MAS claro que queria que ela fosse reconhecida. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptyDom 21 Ago 2011, 01:53

Daivees escreveu:
AvrilAddicted escreveu:
Mal posso esperar, este videoclip tem de ser 1 hit a serio... ainda me lembro em 2007/8 em que os videoclips Girlfriend e Hot estavam sempre a dar em todo o lado

Não sei se vai ser um grande hit!
Eu estava à espera do mesmo para o "Smile" mas no estrangeiro não está a causar sensação e por aí alem.
Por outro lado a música tem muita vib do "When you're gone", talvez consiga subir as paradas do álbum como fez o WTH.

De qualquer maneira tenho a certeza que vou gostar. Não me faz muita diferença se as pessoas gostem ou não, desde que a Avril continue a fazer música MAS claro que queria que ela fosse reconhecida. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptyDom 21 Ago 2011, 19:36

Daivees escreveu:
Não me faz muita diferença se as pessoas gostem ou não, desde que a Avril continue a fazer música MAS claro que queria que ela fosse reconhecida. (:
[/quote]

Claro, os little black stars preferem qualidade a quantidade (: E eu acho que o vídeo deve estar fantástico, tipo, viram as imagens lindas que ela meteu no twitter ? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptyDom 21 Ago 2011, 20:35

LLfanavril escreveu:
Claro, os little black stars preferem qualidade a quantidade (: E eu acho que o vídeo deve estar fantástico, tipo, viram as imagens lindas que ela meteu no twitter ? affraid

Eu até guardei as imagens no telemóvel para mostrar aos meus amigos. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptyTer 23 Ago 2011, 13:44

Clipe de Wish you were here será lançado dia 9 de setembro!

fonte: avrilmidia, avrilspecial
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptyTer 23 Ago 2011, 19:14

Pigoito escreveu:
Clipe de Wish you were here será lançado dia 9 de setembro!

fonte: avrilmidia, avrilspecial

AWWWW faltam 17 dias =D
so exciting
yeey
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptyQui 25 Ago 2011, 17:34

[quote="Daivees"]
AvrilAddicted escreveu:
Não me faz muita diferença se faça sucesso ou não, desde que a Avril continue a fazer música MAS claro que queria que ela fosse reconhecida. (:

agora resumiste muito bem o que eu própria sinto!
Ir para o topo Ir para baixo
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptyQui 25 Ago 2011, 20:23

Pigoito escreveu:
Clipe de Wish you were here será lançado dia 9 de setembro!

fonte: avrilmidia, avrilspecial

Oh, que fixe!!!! 9 de Setembro de 2011 vai ser um dia para recordar!!! (até porque é nesse dia que finalmente tiro o aparelho) X)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptyQui 25 Ago 2011, 22:47

BG escreveu:

agora resumiste muito bem o que eu própria sinto!

(:
em tempos até me importava e tentava mostrar a tua toda a gente o quanto a Avril é especial mas descobri pouco depois que as pessoas já têm ideias pré-concebidas.

A imagem lhes passa na cabeça é: "hey, hey, you you I don't like your girlfriend"
só gostava que percebessem há muito mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here EmptySex 26 Ago 2011, 20:17

CarolEstrela escreveu:
(até porque é nesse dia que finalmente tiro o aparelho) X)

Bem q dia ^^ q sorte, eu aind vou ter de esperar (pode ser q no dia q tire ela lance um album haha Laughing )

Citação :
A imagem lhes passa na cabeça é: "hey, hey, you you I don't like your girlfriend"
só gostava que percebessem há muito mais...

Exacto :)

- 14 dias! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here   [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeoclipe WTH estreia dia 23 no ABC Family
» Estreia de Smile na MTV Portugal?
» PopLine fala de Think About It e de nova data...
» Data de lançamento do videoclipe de WYWH
» Avril vai à estreia de Alice no País das Maravilhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: