Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Goodbye Lullaby mais suporte  1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Goodbye Lullaby mais suporte

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Goodbye Lullaby mais suporte  Empty
MensagemAssunto: Goodbye Lullaby mais suporte    Goodbye Lullaby mais suporte  EmptySeg 01 Ago 2011, 19:50

É de mim ou este álbum mais do que todos os outros devia estar no top!
Caramba para mim este é o melhor album dela e está a ter mesmo pouco sucesso!

Já houve pessoas que me perguntaram o que é feito da Avril. Ela com um álbum acabado de sair Neutral
É uma pena que seja assim.

Bem mas adiante. O próximo single do Goodbye Lullaby seguindo os blogs que andam por aí vai ser "Wish You Were Here" que para mim já devia ter sido há mais tempo.
Mas com esses rumores também há outros que dizem que devia à falta de sucesso do GL, este álbum só vai ter 3 singles.
Ora bem! 4 singles já é pouco comparando com o número de singles dos outros artistas, agora 3? Asério?


Última edição por Daivees em Seg 01 Ago 2011, 19:58, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Goodbye Lullaby mais suporte  Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye Lullaby mais suporte    Goodbye Lullaby mais suporte  EmptySeg 01 Ago 2011, 19:54

Concordo contigo, a promoção do GL está bastante fraca para um album tão bom, mas isto são coisa com a promotora.
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Goodbye Lullaby mais suporte  Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye Lullaby mais suporte    Goodbye Lullaby mais suporte  EmptySeg 01 Ago 2011, 20:00

Babyblackstar escreveu:
Concordo contigo, a promoção do GL está bastante fraca para um album tão bom, mas isto são coisa com a promotora.

E em relação ao próximo single. Sabes alguma coisa? A wikipédia diz que sai em Agosto mas a wikipedia não é lá muito viável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Goodbye Lullaby mais suporte  Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye Lullaby mais suporte    Goodbye Lullaby mais suporte  EmptySeg 01 Ago 2011, 20:08

não concordo com a parte de "ser o melhor" Wink mas pelo menos devia de ter muitas mais vendas do q o TBDT..
E quanto ao single sim dizem q sai em Agosto ou até mesmo Setembro, como ela agora anda na tour n deve ter lá muito tempo pra gravar um videoclip (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Goodbye Lullaby mais suporte  Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye Lullaby mais suporte    Goodbye Lullaby mais suporte  EmptySeg 01 Ago 2011, 20:13

anokaxxxxx escreveu:
não concordo com a parte de "ser o melhor" Wink mas pelo menos devia de ter muitas mais vendas do q o TBDT..
E quanto ao single sim dizem q sai em Agosto ou até mesmo Setembro, como ela agora anda na tour n deve ter lá muito tempo pra gravar um videoclip (:

Qual é que para ti é o melhor álbum? (:
Eu gosto muito deste álbum, é muito cru, muito emocional. E concordo que devia ter maior venda que o TBDT. De todos os álbuns esse está no fim da lista para mim. E inacreditavelmente esse foi o que teve maior êxito de vendas. As pessoas realmente só gostam de futilidades. -.-'

p.s. podes-me explicar como se mete uma imagem no da mesangem? Uma assinatura... (: este é o primeiro fórum que me inscrevi e nao sei como fazer
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Goodbye Lullaby mais suporte  Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye Lullaby mais suporte    Goodbye Lullaby mais suporte  EmptySeg 01 Ago 2011, 20:23

Concordo com o facto de não estar a fazer muito sucesso, devido à muito pouca promoção que está a ter. E sem dúvida que merece ter muitas mais vendas ao que parece nem 1/4 dos outros álbuns vendeu Neutral E a Avril não deve ficado nada bem com esta situação, porque ela produziu 2 músicas neste álbum, escreveu umas 5 completamente sozinhas, deve ser bastante importante para ela. E sabem que mais ? Isto vai fazer com que ela volte ao estilo de TBDT, ela própria já afirmou que o próximo álbum irá ser divertido outra vez. Claro, quer aumentar as vendas. Também se deve ao facto de ela ter ficado tanto tempo afastada da música, as pessoas foram-se esquecendo, entretanto apareceram Lady Gaga's, Bieber's e as pessoas esqueceram-se dela.
Mas isso de não haver 4º single é mentira, a Avril que não nos faça um desgosto desses , já basta termos só 4 por álbum O.o
Mas fazer o quê ? Já fizémos tudo o que estava ao nosso alcance, tentar promover o disco em vez da promotora não fazer...

Daivees escreveu:
p.s. podes-me explicar como se mete uma imagem no da mesangem? Uma assinatura... (: este é o primeiro fórum que me inscrevi e nao sei como fazer

Vais ao "meu perfil" lá em cima, e está la uma secção com o nome "assinatura", depois metes lá a imagem que quiseres. E já agora bem-vinda (o) ao fórum.

Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Goodbye Lullaby mais suporte  Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye Lullaby mais suporte    Goodbye Lullaby mais suporte  EmptySeg 01 Ago 2011, 20:29

Daivees escreveu:
Qual é que para ti é o melhor álbum? (:

Let go :D apesar do Goodbye Lullaby n ficar muito atrás, mas o outro tem músicas q nós nunca mais vamos ouvir T^T

LLfanavril escreveu:
Também se deve ao facto de ela ter ficado tanto tempo afastada da música, as pessoas foram-se esquecendo, entretanto apareceram Lady Gaga's, Bieber's e as pessoas esqueceram-se dela.

Não acredito muito no "esqueçeram-se dela" mas sim, ela própria disse q estava a tentar "promove-lo sozinha" e q até dispensava a ajuda dos paparazzis -w-

LLfanavril escreveu:
Vais ao "meu perfil" lá em cima, e está la uma secção com o nome "assinatura", depois metes lá a imagem que quiseres. E já agora bem-vinda (o) ao fórum.

Isso mesmo depois só tens de clicar em "Hospedar Imagem" e/ou então em "link" se n a tiveres guardada no pc (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Goodbye Lullaby mais suporte  Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye Lullaby mais suporte    Goodbye Lullaby mais suporte  EmptySeg 01 Ago 2011, 21:05

anokaxxxxx escreveu:
Daivees escreveu:
Qual é que para ti é o melhor álbum? (:

Let go :D apesar do Goodbye Lullaby n ficar muito atrás, mas o outro tem músicas q nós nunca mais vamos ouvir T^T

Também gosto muito do Let Go (: Depois do GL é o meu preferido. Também foi o primeiro que comprei dela (:
Eu adoro todas as faixas do álbum. As minhas preferidas são Mobile, My World, Nobody's Fool. Adoro essas musicas (:

LLfanavril escreveu:
Também se deve ao facto de ela ter ficado tanto tempo afastada da música, as pessoas foram-se esquecendo, entretanto apareceram Lady Gaga's, Bieber's e as pessoas esqueceram-se dela.

Não acredito muito no "esqueçeram-se dela" mas sim, ela própria disse q estava a tentar "promove-lo sozinha" e q até dispensava a ajuda dos paparazzis -w-

LLfanavril escreveu:
Vais ao "meu perfil" lá em cima, e está la uma secção com o nome "assinatura", depois metes lá a imagem que quiseres. E já agora bem-vinda (o) ao fórum.

Obrigado (: Neste caso é bem-vindo (: Já agora podes-me dizer que se há aqui alguma secção para postar desenhos? (:

Isso mesmo depois só tens de clicar em "Hospedar Imagem" e/ou então em "link" se n a tiveres guardada no pc (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Goodbye Lullaby mais suporte  Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye Lullaby mais suporte    Goodbye Lullaby mais suporte  EmptySeg 01 Ago 2011, 21:28

Daivees escreveu:
LLfanavril escreveu:
Vais ao "meu perfil" lá em cima, e está la uma secção com o nome "assinatura", depois metes lá a imagem que quiseres. E já agora bem-vinda (o) ao fórum.

Obrigado (: Neste caso é bem-vindo (: Já agora podes-me dizer que se há aqui alguma secção para postar desenhos? (:

De nada. Sim,"fan center" .
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Goodbye Lullaby mais suporte  Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye Lullaby mais suporte    Goodbye Lullaby mais suporte  EmptySeg 01 Ago 2011, 23:05

Obrigado pela ajuda já consegui fazer uma assinatura (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Goodbye Lullaby mais suporte  Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye Lullaby mais suporte    Goodbye Lullaby mais suporte  EmptySeg 01 Ago 2011, 23:20

Eu tbm acho que o facto de o Goodbye Lullaby não tar a ter muito sucesso a vai levar ao estilo do the best damn thing. Que de todos os albuns para mim está no fim da lista.
Quando ela lançou este album, no inicio ela disse que queria voltar às suas raizes - do Let Go. Mas claro que vai ser impossivel assim. Ela como é óbvio tem de fazer dinheiro senão não pode continuar com a carreira.
O próximo album vai provavelmente ser do estilo do TBDT. E nós - os fans verdadeiros - vamos ter de nos consolar com as músicas que ela cosenguir por no álbum para fazer companhia às musicas "divertidas". :(
É uma pena que as pessoas não saibam apreciar música. :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Goodbye Lullaby mais suporte  Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye Lullaby mais suporte    Goodbye Lullaby mais suporte  EmptySeg 01 Ago 2011, 23:33

oh então , eu acho que o the best damn thing e brutal como todos os outros o.o Só que prefiro a Avril mais calminha
Mas o estilo, roupas e isso prefiro goodbye lullaby ou let go. Só tenho a dizer que ela é a mesma pessoa de sempre, basta conhecê-la para saber disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Goodbye Lullaby mais suporte  Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye Lullaby mais suporte    Goodbye Lullaby mais suporte  EmptyTer 02 Ago 2011, 00:35

LLfanavril escreveu:
oh então , eu acho que o the best damn thing e brutal como todos os outros o.o Só que prefiro a Avril mais calminha Mas o estilo, roupas e isso prefiro goodbye lullaby ou let go. Só tenho a dizer que ela é a mesma pessoa de sempre, basta conhecê-la para saber disso.

calma.. tipo eu gosto do álbum.
Alias eu tenho album, nao ia comprar uma coisa que não gostasse xD
só que de todos é o mais comercial ... e lá está eu prefiro ver a Avril agora (:

qual é o teu álbum preferido dela? (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Goodbye Lullaby mais suporte  Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye Lullaby mais suporte    Goodbye Lullaby mais suporte  EmptyTer 02 Ago 2011, 11:24

Daivees escreveu:
qual é o teu álbum preferido dela? (:

acho que são todos fantásticos mas let go será sempre mais especial do que os outros . Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Goodbye Lullaby mais suporte  Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye Lullaby mais suporte    Goodbye Lullaby mais suporte  EmptyTer 02 Ago 2011, 12:03

Daivees escreveu:

Mas com esses rumores também há outros que dizem que devia à falta de sucesso do GL, este álbum só vai ter 3 singles.
Ora bem! 4 singles já é pouco comparando com o número de singles dos outros artistas, agora 3? Asério?

realmente, só podem estar a gozar... ainda no outro dia comentávamos o facto de a Rihanna ir lançar o Cheers como enésimo single do seu último álbum e hoje ouvi dizer que ela se prepara para lançar OUTRO CD ainda este ano... e a Avril, foi um pesadelo para GL sair e agora só vai ter 3 singles?!?!

não acho que seja verdade, espero que não seja verdade, mas se for não posso dizer que estou surpreendida... também concordo com vocês quando dizem que a promoção do GL está a ser muito mal feita e que é por isso que as vendas estão fracas. ela demora uma eternidade a lançar singles novos, pelo menos quando comparada com a Rihanna que lança singles todos os meses, o quarto single só deve sair lá para o Natal, numa altura em que a digressão já acabou... Sim, não me admirava que dispensassem o último single. Mas seria uma tristeza um álbum tão brilhante (embora não ache que seja melhor ou pior que qualquer um dos outros!) só se conhecerem as três músicas mais comerciais.

anokaxxxxx escreveu:

E quanto ao single sim dizem q sai em Agosto ou até mesmo Setembro, como ela agora anda na tour n deve ter lá muito tempo pra gravar um videoclip (:

vão haver umas semanas de intervalo entre a tour sul-americana e a europeia, ela deve aproveitá-las para gravar o vídeo. Daqui a duas ou três semanas, diria.

LLfanavril escreveu:
Daivees escreveu:
qual é o teu álbum preferido dela? (:

acho que são todos fantásticos mas let go será sempre mais especial do que os outros . Wink

eu concordo. para já, é o álbum mais heterogéneo, que traz todos os lados da Avril (o lado mais roqueiro e brincalhão, o lado mais pesado e raivoso, o lado mais romântico e emocional) enquanto que, nos outros três álbuns, o que ela faz é desenvolver um desses lados em particular.

além de que tem músicas que se tornaram absolutamente icónicas, começando pelos singles, sobretudo os três primeiros - pelo menos os fãs mais antigos, praticamente todos eles foram cativados por Complicated, Sk8er Boi e/ou I'm With you - mas não só. Embora não consiga imaginar estas últimas músicas sem serem singles, acredito que, se outro conjunto de faixas tivesse sido escolhido, digamos Anything But Ordinary, Nobody's Fool, Naked e Unwanted, o álbum teria sucesso semelhante.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Goodbye Lullaby mais suporte  Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye Lullaby mais suporte    Goodbye Lullaby mais suporte  EmptyTer 02 Ago 2011, 12:48

Okay sim ela leva uma eternidade para lançar os singles mas também pensem, ela tem a tour (e tudo o q está ligado a ela), a abbeydawn, os comerciais e os próprios perfumes, a fundação, a 'marca' dos microfones :), agora também a convidaram para ir ajudar num programa de música, quer participar num filme e sabe.se mais lá o q é q vai naquela cabeça Razz e ainda tem vida própria.
E não acho q WYWH seja uma música comercial Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Goodbye Lullaby mais suporte  Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye Lullaby mais suporte    Goodbye Lullaby mais suporte  EmptyTer 02 Ago 2011, 13:13

anokaxxxxx escreveu:
Okay sim ela leva uma eternidade para lançar os singles mas também pensem, ela tem a tour (e tudo o q está ligado a ela), a abbeydawn, os comerciais e os próprios perfumes, a fundação, agora também a convidaram para ir ajudar num programa de música, quer participar num filme e sabe.se mais lá o q é q vai naquela cabeça Razz e ainda tem vida própria.
E não acho q WYWH seja uma música comercial Wink

Eu não concordo com isso.
A Rihanna neste momento é a artista que tem estado mais tempo no top, ela tbm tem anúncios, perfumes, e a tour dela que tá a ter muito sucesso. A rihanna lança um video single praticamente todos os meses. Ele neste momento vai ter 6 singles e um amigo meu (que é obececado por ela disse-me que pelo menos mais duas músicas a Skin ou Fading vão passar para single tbm) O.O
WTF?
Em 2007, o video Girlfriend da Avril foi o vídeo mais visto no youtube! E o TBDT só teve 4 singles!
Ela consegue lançar um video todos os meses e a Avril não.
Para mim é porque ela não pode financeiramente. Eu aposto que se ela tivesse tantos singles como a Rihanna o álbum estava no top com ela.

E há mais uma coisa - é assim uma das coisas que eu adoro na Avril é o facto de ela escrever o próprio material. E já que tamos a usar a Rihanna como exemplo vamos continuar - a rihanna tem pessoas a escrever por ela. Basicamente ele arranja um produtor com as letras já escritas e eles começam a trabalhar na batida. É por isso que ela consegue ter um álbum lançado todos os anos.
Com Avril eu tive de esperar 4 anos por este álbum. Primeiro, porque ela escreve as próprias letras. Segundo, porque a gravadora exigiu músicas mais "divertidas" e meteu inúmeros problemas que impediu o álbum de sair mais cedo.
Ela já demora tanto tempo a lançar um álbum e os singles parece que seguem pelo mesmo caminho.
Nem é que os videos sejam assim tão complexos que justifique esta espera.

Eu não estou a dizer isto, no sentido crítico ao trabalho da Avril. Mas caramba, só que ter a oportunidade de ver músicas que adoro em video.
Por exemplo, com esta história de só haver 3 singles, provavelmente eu nem sequer vou ver "Everybody Hurts" em video. Uma música que eu adoro. O mesmo aconteceu com a "Innocence".
Ela própria não vai ver a "Push" que ela já disse ser a música preferida dela neste álbum como single. :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Goodbye Lullaby mais suporte  Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye Lullaby mais suporte    Goodbye Lullaby mais suporte  EmptyTer 02 Ago 2011, 13:26

Pois, aí está, a Rihanna é rápida porque não faz tudo sozinha.
E se queremos tanto que everybody hurts seja single, porque não mostramos isso á Avril ? Sei lá, fazer campanha no twitter, algo do género... já reparei que toda a gente gosta de everybody hurts
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Goodbye Lullaby mais suporte  Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye Lullaby mais suporte    Goodbye Lullaby mais suporte  EmptyTer 02 Ago 2011, 13:51

LLfanavril escreveu:
Pois, aí está, a Rihanna é rápida porque não faz tudo sozinha.
E se queremos tanto que everybody hurts seja single, porque não mostramos isso á Avril ? Sei lá, fazer campanha no twitter, algo do género... já reparei que toda a gente gosta de everybody hurts

isso era uma optima ideia. Só que eu não sei fazer isso, nem sequer tenho twitter xD
mas claro que participo no que quer que seja. É uma questão de tbm avisarmos outros forums. Até o oficial dela.
Não havera algum tipo de votação online que possamos fazer?

Também não era só o Everybody Hurts... tbm por exemplo gostava que o I Love You fosse single ou o Darlin (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Goodbye Lullaby mais suporte  Empty
MensagemAssunto: Re: Goodbye Lullaby mais suporte    Goodbye Lullaby mais suporte  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Goodbye Lullaby mais suporte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Música mais antecipada de Goodbye Lullaby
» Goodbye Lullaby mais vendido no Canadá
» Goodbye Lullaby - mais de 500 mil cópias vendidas
» Goodbye Lullaby é um dos albuns mais vendidos em 2011
» Letras Goodbye Lullaby

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: