Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ENTREVISTA: Terra Peru 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ENTREVISTA: Terra Peru

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

ENTREVISTA: Terra Peru Empty
MensagemAssunto: ENTREVISTA: Terra Peru   ENTREVISTA: Terra Peru EmptyQui 21 Jul 2011, 00:43

"Eu sinto que alguns fãs crescem comigo"
Tradução por Da!

Poucas horas antes do seu show em Lima, no "Explanada del Estadio Monumental", a popstar canadense Avril Lavigne deu uma entrevista exclusiva ao Terra para falar sobre sua carreira, imagem e crescer com os fãs.

Você se sente confortável com o rótulo "princesa do punk-rock"?
AL: (risos) Esse é o rótulo que muitas pessoas deram à mim, então é divertido, mas eu não me importo. Princesa do rock, do punk, tanto faz...

Então, você não tem uma problema com isso?
AL: Não. Realmente, eu não acho que eu sou punk por vários motivos, nem minha música. Definitivamente, eu estou mais próximo ao pop-rock, mas eu acho que minha atitude e a maneira como eu me vejo foi o que fez as pessoas me rotularem assim.

Você tem vários fãs que cresceram com você, eles eram adolescentes quando você lançou seu primeiro álgum e agora eles são adultos. Você sente que ainda escreve música para eles ou você está tentando alcançar uma nova audiência, como 10 anos atrás?
AL: Sim, eu sinto que alguns fãs cresceram comigo e isso é ótimo porque eu vejo pessoas envelhecente. Eu notei que eles são diferentes agora e isso é ótimo.

Então, há dois públicos diferentes juntos, a primeira geração e a nova.
AL: Sim, eu acho que sim.

Mesmo que você esteja promovendo o seu último álbum "Goodbye Lullaby", você já está escrevendo músicas para o seu próximo álbum. Como isto está indo? De acordo com algumas reportagens, você já tem quase 8 músicas prontas.
AL: Na verdade, essas são músicas que não entraram neste álbum, já foram escritas. De tempos em tempos, eu escrevo músicas quando estou em turnê, mas eu geralmente espero até acabar para voltar a gravar no estúdio. Eu estou trabalhando duro agora, me concentrando na turnê na América do Sul, basicamente.

E sobre todas as outras coisas que você faz? Desenhar roupas, perfumes para promover.
AL: Eu tenho uma nova fragrância chamada "Wild Rose" e também uma linha de roupas chamada Abbey Dawn. É tudo muito divertido, seja as roupas ou perfimes, tudo está conectados, está tudo junto e é muito bom não fazer apenas música, mas também ter outros projetos e poder criar.

Lembrando o som de suas música, eu li que você está focando em músicas romanticas agora, com um tom mais calmo mas você está planejando voltar com mais canções com batidas e rock.
AL: Sim, eu acho que tenho dois lados diferentes. Eu amo o som de uma música de rock e me divertir com isso, mas eu também amo o som de um piano ou guitarra acústica. Eu gosto de apresentar vários tipos de músicas. Eu sinto que esse novo álbum, mesmo que tenha mais canções pop, é mais intimo e emocional.

Você é conhecida por ter feito covers de artistas diferentes como Metallica, Bob Dylan ou John Lennon, você planeja performar algum?
AL: Sim, eu não tenho certeza, as vezes eu decido isso no último minuto, apenas no show, então eu não sei. Mas eu vou tocar músicas dos meus álbuns antigos, meu novo álbum, singles e hits diferentes.

Então, seu fãs podem esperar qualquer coisa do seu show?
AL: Sim! É sobre a música, eu e minha banda, uma revisão de todas as minhas músicas, então vai!


Fonte: Terra
Créditos: Bandaids
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

ENTREVISTA: Terra Peru Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA: Terra Peru   ENTREVISTA: Terra Peru EmptyQui 21 Jul 2011, 11:23

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

ENTREVISTA: Terra Peru Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA: Terra Peru   ENTREVISTA: Terra Peru EmptyQui 21 Jul 2011, 15:03

Ao menos estes perguntaram pelo 5to album e e pelas músicas que ela diz que tem
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

ENTREVISTA: Terra Peru Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA: Terra Peru   ENTREVISTA: Terra Peru EmptyQui 21 Jul 2011, 17:20

o album deve sair no meio de 2012, quando acaba a tour

como não tem de ir para estudio fazer tudo é por isso que é mais rápido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENTREVISTA: Terra Peru Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA: Terra Peru   ENTREVISTA: Terra Peru Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENTREVISTA: Terra Peru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril em votação site Terra mulher mais linda do mundo
» Avril a entrar no seu hotel no Peru
» Fãs melhor comportados em Lima, Peru
» Músicas de Avril nas mais tocadas na Sonora Terra
» Lima, Peru, América do Sul 20.07.11 - 2ªFASE DA TBST

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: