Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com  1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com  Empty
MensagemAssunto: Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com    Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com  EmptySeg 18 Jul 2011, 14:39

Avril concedeu uma entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com, onde falou sobre suas expectativas para tocar pela primeira vez no país, seu crescimento como artista e como pessoa durante seus nove anos de carreira, dentre outas coisas.
Bem que eles tentaram adiantar um pouco do que a canadense vai trazer no setlist do show mas não conseguiram grandes informações.


Confira a tradução feita por nossa equipe(avrilmidia):

Citação :

Avril Lavigne traz todos os seus sucessos à Venezuela

Faltam poucos dias para que chegue segunda-feira, 18 de julho, data onde Avril Lavigne se apresentará pela primeira vez na Venezuela, tendo como palco a "Terraza do CCCT". Esta apresentação faz parte da Black Star Tour. A artista vem ao país para promover seu último álbum, Goodbye Lullaby, como os sucessos de seus anteriores discos entre os quais está "Complicated", "I'm With You", "Losing Grip", "Don't Tell Me", "My Happy Ending", "Nobody's Home", "Keep Holding On", "Girlfriend", "When You're Gone", "Hot" e "The Best Damn Thing".

O grupo venezuelano SONICA foi escolhido para abrir o show de Avril Lavigne. O quarteto formado por Maria Imhof (guitarra e voz), Marco Raos (vocal e baixo), Iván Infarte (guitarra e voz) e Martín Imhof (bateria) tocarão as músicas do seu mais recente álbum intitulado ONCE, assim como as melhores músicas de seus trabalhos anteriores.


Como estão suas expectativas com o primeiro show na Venezuela?
Minhas expectativas são grandes com a Black Star Tour chegando à América do Sul, que me levará a tocar pela primeira vez na Venezuela. É maravilhoso quando você canta para um público que não tenha visto antes.

Existe uma grande diferença entre seu primeiro álbum "Let Go" gravado em 2002 e sua última produção discográfica produzida este ano. Como foi sua evolução como artista?
Passou muito tempo desde meu primeiro álbum, como artista e como pessoa você cresce e amadurece. Essas mesmas experiências de vida que vai se vivendo ao longo do tempo me inspiram a compor. Agora tenho a capacidade de compor mais músicas.

Na Venezuela você tem influenciado muitos jovens cantores e o público jovem a vê como um modelo. Imitam sua forma de se vestir e compram os produtos da sua grife. O que você acha disso?
É muito gratificante servir como influência a outros artistas. É algo grande e fico feliz por ter tantos fãs na Venezuela que espero conhecer com meu primeiro show nesse país.

Como você descreveria a direção musical do seu novo álbum? Você afirmou que se trata sobre a vida.
Goodbye Lullaby é um álbum com o qual eu quis que minha voz fosse o principal instrumento e que tudo girasse em torno dela. Trata sobre a vida, sobre diferentes experiências de vida. É um álbum onde participei muito em todas as músicas.

Na Venezuela o álbum "Under My Skin" é muito popular. É umd os favoritos do público por causa de músicas como My Happy Ending, Take Me Aways e Don't Tell Me. Você pretende tocar várias músicas desse álbum? O que pode adiantar sobre o setlist?
Claro que tocarei essas músicas. Haverá músicas de todos os álbuns, será uma mistura de músicas de diferentes etapas e, claro, haverá muitas músicas do meu último trabalho, Goodbye Lullaby.

Entre "The Best Damn Thing" e "Goodbye Lullaby" se passaram mais três anos, por que demorou tanto para preparar um novo disco?
Depois de The Best Damn Thing realizei uma turnê que durou dois anos e depois estive compondo e preparando o álbum. Consegui meu tempo para preparar este álbum.

Do novo álbum estarão incluídas no repertório músicas como Alice, What The Hell, Push ou Smile?
Sim, seguramente tocarei todas essas músicas.

O que você pode dizer sobre a experiência de fazer parte da promoção do filme "Alice", tendo sua música como tema principal?
Foi uma experiência maravilhosa. Sou fanática pelo diretor Tim Burton, gosto muito dos filmes e foi uma honra poder fazer parte de Alice. Foi muito legal.

Houve muitas oportunidades onde suas músicas apareceram no cinema e também teve pequenas participações em alguns filmes. Você tem planos de atuar no cinema ou na televisão?
Essas são metas muito grandes para as quais tem que trabalhar duro para o futuro.

O álbum Goodbye Lullaby alcançou importantes posições como o quarto lugar na Billboard dos EUA, o segundo lugar entre os cem melhores álbuns do Canadá, o primeiro lugar na Billboard do Japão e o primeiro lugar na Austrália. Você esperava chegar tão longe?
Quando eu entro em um estúdio ou quando eu componho, não faço isso pensando nas posições que possa alcançar o álbum ou minhas músicas. Simplesmente me concentro na música, me concentro em fazer bem meu como artista. É uma grande satisfação que o álbum tenha ido tão bem até agora.


FONTE: http://www.oidossucios.com/noticias/3780/avril-lavigne-trae-todos-sus-exitos-venezuela/

Traduzido por Sir Guilherme, membro da equipe AVRILREVOLUTION, se copiar dê créditos.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com    Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com  EmptySeg 18 Jul 2011, 18:32

Não percebo porquê sempre as mesmas perguntas. Começa a ser desinteressante ler entrevistas que lhe fazem Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com    Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com  EmptySeg 18 Jul 2011, 20:35

Podiam perguntar sobre o 5ºalbum tambem....sobre Won't let you go...sobre quando ela vai cantar ao vivo everybody hurts, darlin, etc...sobre o lançamento de b-sides
Tanta coisa....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com    Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com  EmptyTer 19 Jul 2011, 09:26

LLfanavril escreveu:
Não percebo porquê sempre as mesmas perguntas. Começa a ser desinteressante ler entrevistas que lhe fazem Neutral

tambem acho.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com    Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com  EmptyTer 19 Jul 2011, 09:38

Se pensarem os entrevistadores não sabem se as perguntas que já foram feitas ou não, porque não andama ler as outras entrevistas, a unica coisa que eles fazem é lembrarem-se das melhores perguntas (pode não ser para a gente porque já tamos fartos de as ver, mas é para eles ou para certas pessoas que não sabem assim muita coisa da Avril e que custumam ver aqule tal site e.t.c.)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com    Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista ao site venezuelano Oidossucios.com
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista ao site 4music
» Site Oficial
» Site ileaks
» Avril no site da Bravo
» Site oficial actualizado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: