Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne   DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne EmptyDom 17 Jul 2011, 19:54

O site dailyMail publicou um artigo sobre Avril Lavigne. Confiram o ótimo artigo abaixo, traduzido pela Equipe ALBR!


"As pessoas esperam que eu seja igual à Britney e tire minhas roupas. Mas eu nunca iria fazer isso para alguém!": O mundo de acordo com Avril Lavigne.


Artistas do mundo pop quase nunca conseguem continuar no ramo, mas Avril Lavigne conseguiu se manter no topo desde quando ela explodiu na cena há quase uma década atrás.

Nascida no Canadá, ela cresceu na cidade de Napanee, no sul de Ottawa, e se tornou obcecada na ideia de se tornar cantaora.
"Eu sempre fui muito impulsionada, até mesmo nessa época," lembra a veterana de 26 anos. "Eu sempre quiser cantora. Esse era o meu objetivo e tudo que eu fazia era dedicado à esse desejo."

Após ganhar uma chance de cantar com Shania Twain em 1999, ela assinou com a Arista, e em 2002 lançou seu priemiro álbum, Let Go. Músicas audaciosas e teen-punk como Complicated e Sk8er Boi viram-se retratadas como uma "anti-Britney:" uma jovem artista, esperta e idenpendente que se mantinha com as roupas no corpo.

Até então, ela já lançou três outros álbuns, incluindo o desse ano, Goodbye Lullaby, e já vendou 30 milhões de cópias no mundo inteiro. Ela também se ramificou no mundo da moda, com sua própria linha de roupas, e até já atuou em alguns papeis, como os de The Flock e Fast Food Nation.

Em 2006, Avril casou-se com Deryck Whibley, da banda de punk-rock Sum 41, e embora eles tenham se separado em 2009, ela continua à trabalhar com ele.
"Acho que acabei crescendo aos olhos do público, mas eu não dou bola," diz encolhendo os ombros. "Eu trabalhei duro para chegar onde estou e estou muito orgulhosa de mim mesma com aquilo que eu alcancei. Tem sido uma viagem incrível até então."


"Posso ser canadence, mas eu cozinho o melhor assado de domingo"

"Minha mãe cozinhava todas as noites quando eu era pequena e uma das coisas que aprendi com ela foi carne assada e pudim de yorkshire. Quando eu era mais nova, a maioria das mães que eu conhecia costumavam a cozinhar vários jantares no estilo britânico. Eu amo fazer pequenos pudins yorkshire e fazer com que eles fiquem perfeitos. Eu gosto desses afazeres domésticos. É o meu jeito de de relaxar. Após meses de turnês e promoções, eu só quero ficar em casa e ser normal. air para fazer compras de doces, e cozinhar são meus jeitos de relaxar.Gosto de ter meus amigos por perto e divirtí-los, cozinhar uma bela comida italiana e abrir uma garrafa de vinho."

"No começo, alguams pessoas esperavam que eu fosse ser igual à Britney Spears e à Christina Aguilera, e tirar minha roupa, mas eu nunca iria tirar a roupa para alguém."


"Quando você está na mídia, as pessoas te julgam e tudo aquilo que você faz possui uma mensagem para os fãs. Eu nunca fui aquilo que as pessoas achavam que uma pop star deveria ser. Eu tinha meu próprio look. A pessoa que me contratou (LA Reid) sabia que eu nunca usaria rosa. Eu cresci desde esse look mais moleque e agora eu uso saltos, jeans mais justos e vestidos com um sorriso no rosto e gostando disso. Eu nunca faria isso tudo 10 anos atrás."


"Eu não deixou que as pessoas brinquem comigo – especialmente os garotos"

"Sou uma mulher independente que sempre foi feliz e confortável com isso. Já tive convites de caras famosos mas eu sempre os recusei. Não sou interessada nisso, e por causa disso as pessoas pensam constantemente que eu sou ninguém."



"Na verdade, eu sou bem tímida e introvertida"

"Eu não sou do tipo de pessoa que fala pelos cotovelos. As pessoas esperam que eu seja imprudente, barulhenta e ativa – eles esperam que eu seja uma persoangem selvagem e eu não sou. Eu sou aquela pessoa das minahs músicas e dos meus shows, não passando muito longe disso."

"Embora eu tenha esse sucesso todo, eu ainda precisei lutar pelo album novo"

"Levei dois anos para fazer esse meu novo álbum e eu trabalhei muito duro para deixar ele perfeito, escrevendo metade de minahs músicas sozinha e produzindo duas delas. E ainda assim eu tive que lutar por isso. Tive alguns problemas com uma certa pessoa da minha gravadora. Tive que lutar pelo meu lugar, porque essas músicas são muito importantes para mim. O problema é que essas pessoas na gravadora estão sempre mudando. Novas pessoas chegam e elas querem adcionar suas ideias na sua música."


"Não consigo entender as pessoas que se sentam por aí e ficam engordando."


"Eu adoro ser ativa e praticar esportes. Eu tenho um monte de skates que posso usar quando chegar em casa, e agora que moro na California, posso surfar."


"Atuar é muito mais difícil do que escrever."


"Audições são muito mais difíceis do que subir num palco. É sobre ser julgado, então isso me ensinou muito sobre preparação. Comecei com essa pequena cena em um filme chamado The Flock. Foi o meu jeito de dar uma olhada na indústria dos filmes. Richard Gere estava no filme e nós conversamos bastante sobre atuação. Ele é um verdadeiro cavalheiro, muito atencioso e prestativo. Depois disso, fiz um papel de ativista em Fast Food Nation. Ainda estou anciosa para afzer filmes, mas para mim tem que ser o filme cherto na hora certa, ainda mais que estou fazendo turnês há tanto tempo. Tenho um professor de atuação e eu estou lendo scripts e fazendo audições com uam certa regularidade."


"Divorciar-se não significa colocar um ponto final."


"'Não me arrepender' é um mantra para mim e eu certamente não me arrependo sobre ter casado com quem eu casei e quando o fiz. Eu faria isso novamente. Pode não ter dado certo com Deryck, mas nós continuamos melhores amigos e ainda nos importamos um com o outro. Alé do mais, ele é muito talentoso e eu o respeito profissionalmente. Ele fez um trabalho magnífico nas músicas em que ele trabalhou comigo. Alguams pessoas acham estranho trabalhar com alguém quando as músicas são muito pessoais, mas eu não acho."


"Eu amo todas as minhas tattoos."

"Estive fazendo tatuagens em meu corpo desde que eu era uma adolescente e há uma história para cada uma. Estou ciente que sou fotografada e as pessoas olham minhas tatuagens, mas elas são muito pessoais para mim. Tenho em cerca de 15 tatugens pequenas. A maioria delas são pequenas estrelas – mas há também um raio, uma m´suica musical. Fiz uma segurança em meu pescoço recentemente e eu planejo fazer mais tatuagens no futuro. Talvez uma grande coração em meu antebraço."


"Tenho uma pizza nomeada com meu nome."


"Sou uma garota de uma cidade pequena e eu vou para casa sempre que posso, e essas pessoas sempre cuidam de mim. Acho que eles são orgulhosos que uma pessoa de lá tenha consiguido chegar onde cheguei. Há uma pizzaria no centro que eu costumava ir, e eles tornaram essa pizzaria em um tipo de pizzaria temática. Tem até uma pizza que leva o meu nome e que é feita com meu sabor preferido: pepperoni, azeitonas e cogumelos."


"Minha casa em LA possui uma vibe castelo-gótico."


"É um projeto que não acaba nunca. Eu acabo um pedaço e começo outro. Eu saio para fazer turnê e quando volto penso que 'isso tem que mudar.' Voltei da tailandia com um monte de Buddhas que eu espalhei pela casa toda."

"Eu costumava odiar a moda."

Mas há algusn anos atrás eu pensei que seria legal fazer algumas roupas no estilo rock'n'roll que uso. Fundei a Abbey Dawn, que é um apelido que meu pai me deu, há três anos atrás. Se eu tivesse que descrever, seria um pouco rock'n'roll com um pouco de elementos dark – mas não gótico – e ainda assim, muito feminino. E isso combina perfeitamente. É tudo sobre combinar."

O single 'Smile' e o album 'Goodbye Lullaby' já estão à venda.


FONTE:AQUI
Tradução: All_182
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne   DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne EmptyDom 17 Jul 2011, 20:08

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne   DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne EmptyDom 17 Jul 2011, 20:09

Citação :
e eu certamente não me arrependo sobre ter casado com quem eu casei e quando o fiz. Eu faria isso novamente.

!!!!!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne   DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne EmptyDom 17 Jul 2011, 20:17

BG escreveu:
Citação :
e eu certamente não me arrependo sobre ter casado com quem eu casei e quando o fiz. Eu faria isso novamente.

!!!!!!! affraid

Quem dera eles são tão perfeitos juntos.

Um grande coração no antebraço Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne   DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne EmptyDom 17 Jul 2011, 20:41

Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
Citação :
e eu certamente não me arrependo sobre ter casado com quem eu casei e quando o fiz. Eu faria isso novamente.

!!!!!!! affraid

Quem dera eles são tão perfeitos juntos.

eu acho que ela não se referia a casar segunda vez com ele. acho que se referia a, que, se voltasse atrás no tempo, casaria à mesma.

só não percebo porque se divorciou, então... Quer dizer, eu quando casar vou tentar que seja para a vida toda!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne   DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne EmptyDom 17 Jul 2011, 20:44

BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
Citação :
e eu certamente não me arrependo sobre ter casado com quem eu casei e quando o fiz. Eu faria isso novamente.

!!!!!!! affraid

Quem dera eles são tão perfeitos juntos.

eu acho que ela não se referia a casar segunda vez com ele. acho que se referia a, que, se voltasse atrás no tempo, casaria à mesma.

só não percebo porque se divorciou, então... Quer dizer, eu quando casar vou tentar que seja para a vida toda!

Sim eu percebi, mas não me importava nada que eles voltassem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne   DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne EmptySeg 18 Jul 2011, 13:08

Tive agora a ouvir músicas do novo CD dos Sum41 e nota-se q ambos ficaram bue mal com o divórcio..

Babyblackstar escreveu:
Um grande coração no antebraço Neutral

Pois Oo' ela q n faça nda q depois se arrependa o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne   DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne EmptySeg 18 Jul 2011, 15:07

anokaxxxxx escreveu:
Tive agora a ouvir músicas do novo CD dos Sum41 e nota-se q ambos ficaram bue mal com o divórcio..

também reparei nisso. Acho que quando ela diz em "Remember When" "you died a little bit", refere-se um pouco ao que ele fala em "Crash".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne   DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DailyMail: O Mundo de Acordo com Avril Lavigne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril Lavigne expande sua grife de moda jovem para o mundo
» Avril na Copa do Mundo na África do Sul
» Avril entre os mais populares do Mundo
» Avril entre as cantoras mais bonitas do Mundo
» Avril em votação site Terra mulher mais linda do mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: