Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!

Ir para baixo 
+5
Splash
Babyblackstar
Roll
LLfanavril
BG
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 12 Jul 2011, 09:06

AQUI

Créditos: Avril-l.org

EDIT: (3.08.2011 AVRILLAVIGNEFANON)

Refrão completo: https://www.youtube.com/watch?v=j97Od0fkmvM&feature=player_embedded


EDIT: (4.08.2011 AVRILLAVIGNEFANON)

Parte inicial da música: https://www.youtube.com/watch?v=hXjN-W5NnQc


COMPLETA:

http://hereiam1989.tumblr.com/post/8469565130/i-am-going-to-leak-it-what-the-hell-right-here


Última edição por BG em Qui 04 Ago 2011, 18:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 12 Jul 2011, 09:41

Não percebo nada desse site, não consigo fazer download :x

EDIT : Já consegui, quero mesmo a música completa !
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 12 Jul 2011, 09:46

Espera cinco segundos e depois clica no botãozinho que diz "fechar propaganda" no canto superior direito. Depois, é só fazeres download do ficheiro. Se tiveres sorte, até te podes deparar com isto:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 12 Jul 2011, 10:26

OMG! Quero a música completa! please!
Won't let you go é tão perfeita!
Só aqueles 45 segundos que já tinhamos eram perfeitos!

No alavigne.com.br dizem:
O MusicReview212 – que vem liberando instrumentais das músicas da Avril Lavigne, inclusive de inéditas como “Gone” – acaba de divulgar uma prévia inédita de 5 segundos da música “Won’t Let You Go“.

Será que eles têm a musica completa? Será que dia 18 vão divulgar as 3 musicas Gone, Candy e Complete me? Será que vão divulgar a won't let you go?

este excerto está aqui e vejam o que diz em baixo:
http://soundcloud.com/musicreview212/al-our-last-snippet#
"Sony BMG removed our rights to upload, publish and distribute the full material.
Our site was suspended and we were forced to close our Twitter acount in 24 hours.
We are so sorry we can't leak the whole track, this was our surprise for all Avril fans around the world, along with the Instrumentals of 'Candy', 'Gone', 'Comple Me' and all of her singles in Instrumental version.
Thank you so much Avril fans, we had an amazing time sharing stuff for you. Thanks for all of your support!"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 12 Jul 2011, 10:35

Adorei *.* Quero a música completa!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 12 Jul 2011, 11:23

Pigoito escreveu:


Será que eles têm a musica completa? Será que dia 18 vão divulgar as 3 musicas Gone, Candy e Complete me? Será que vão divulgar a won't let you go?

este excerto está aqui e vejam o que diz em baixo:
http://soundcloud.com/musicreview212/al-our-last-snippet#
"Sony BMG removed our rights to upload, publish and distribute the full material.
Our site was suspended and we were forced to close our Twitter acount in 24 hours.
We are so sorry we can't leak the whole track, this was our surprise for all Avril fans around the world, along with the Instrumentals of 'Candy', 'Gone', 'Comple Me' and all of her singles in Instrumental version.
Thank you so much Avril fans, we had an amazing time sharing stuff for you. Thanks for all of your support!"

então parece que já não vai haver músicas para ninguém...

não vou mentir: de certa forma, estou aliviada por eles não divulgarem Candy, Gone e Complete Me. Mas é pena não terem posto Won't Let You Go - essa tínhamos quase a certeza que foi rejeitada pela Avril, por isso nem faria mal...

E já foi óptimo eles nos terem dado todas aquelas versões instrumentais.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 12 Jul 2011, 11:59

Mas têm de haver b-sides, e disseram que candy, complete me e gone iam ser. Por isso, elas vão ter de aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 12 Jul 2011, 12:27

Se Candy, Gone e Complete me nao sairem como b-sides, estarão no5ºalbum o que é optimo! E fine tb estará no 5ºalbum...
Agora won't let you go espero que saia como b-side, só se tb tiver no 5ºalbum...
ESPERO QUE SAIAM B-sides de goodbye lullaby...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 12 Jul 2011, 12:28

LLfanavril escreveu:
Mas têm de haver b-sides, e disseram que candy, complete me e gone iam ser. Por isso, elas vão ter de aparecer.

a Avril disse várias vezes que ia incluir Gone no seu próximo CD e, neste vídeo que a Avril gravou há um ano, quando estava em estúdio com o Alex Da Kid, o excerto que eles metem a tocar é do instrumental de Candy. Em quem é que acreditas?



Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 12 Jul 2011, 13:17

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
Mas têm de haver b-sides, e disseram que candy, complete me e gone iam ser. Por isso, elas vão ter de aparecer.

a Avril disse várias vezes que ia incluir Gone no seu próximo CD e, neste vídeo que a Avril gravou há um ano, quando estava em estúdio com o Alex Da Kid, o excerto que eles metem a tocar é do instrumental de Candy. Em quem é que acreditas?

acredito no que ouvir, pois isto está muito mal contado, há sempre problemas com as músicas da Avril. x:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 12 Jul 2011, 13:20

Eu acho que Fine, Gone e Candy vao estar no 5ºalbum e nao vao sair agora...
complete me provavelmente é a mesma coisa.
Já won't let you go se não for para o 5ºalbum espero que saia agora...alguem que pergunta a avril algo sobre won't let you go numa entrevista ou assim!!!
e espero que saiam b-sides do goodbye lullaby, podia sair uma juntamente com o proximo single...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 12 Jul 2011, 14:28

Eu quero a Won't let you go completa
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 12 Jul 2011, 16:14

OMG 5 seg não dão para nda -.-'

Babyblackstar escreveu:
Eu quero a Won't let you go completa

Podes crer, a música é linda *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 12 Jul 2011, 17:58

LLfanavril escreveu:
BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
Mas têm de haver b-sides, e disseram que candy, complete me e gone iam ser. Por isso, elas vão ter de aparecer.

a Avril disse várias vezes que ia incluir Gone no seu próximo CD e, neste vídeo que a Avril gravou há um ano, quando estava em estúdio com o Alex Da Kid, o excerto que eles metem a tocar é do instrumental de Candy. Em quem é que acreditas?

acredito no que ouvir, pois isto está muito mal contado, há sempre problemas com as músicas da Avril. x:

é natural que a Avril não fale muito sobre as músicas que estão para sair, que queira fazer uma surpresa...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 12 Jul 2011, 19:59

Foram liberados recentemente três instrumentais de canções inéditas de Avril Lavigne, Gone, Complete Me e Candy, que causaram grandes conseqüências. O que para muitos fãs foi uma viagem direta às nuvens ao escutar as novas melodias, para os autores dos materiais a publicação dos instrumentais implicou o cancelamento do seu site e contas em redes sociais no Twitter. Na conta do Sound Clound dos autores, restou ainda um material em primeira mão: mais cinco segundos incríveis música Won’t Let You Go, que segundo declaração do próprio site, eles estão com a canção, mas devido a liberação dos instrumentais, estão proibidos de publicar a música completa.

fonte: avrilmidia.com

Deviamos de contactar esse site para saber quando será que ouviremos a musica completa...E como ja disse alguem tem de perguntar à avril sobre won't let you go
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 12 Jul 2011, 20:11

Enquanto que para nós é muito bom ouvir isto, pensando pelo lado da Avril não é tão bom assim e o que estes tipos fazem ao liberar isto é muito mau. Mas sim alguém deveria perguntar a Avril por b-sides, gostava que ela própria liberasse algumas.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 12 Jul 2011, 21:03

Se Candy, Complete Me e Gone são musicas que a Avril quer que estejam no proximo album, não deviam ser reveladas...
Agora won't let you go, se nao vai para nenhum album...devia sair...como b-side...
Espero que nós tenhamos noticias de WLYG em breve...que saia ou que já para o 5ºalbum...
A avril devia dizer-nos qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 12 Jul 2011, 22:05

Eles deviam era ter lançado logo Won't Let You Go em vez dos três instrumentais!
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 12 Jul 2011, 22:14

BG escreveu:
Eles deviam era ter lançado logo Won't Let You Go em vez dos três instrumentais!
exacto...porque os tres instrumentais irao ser espero eu, 3 musicas que iremos ter no proximo album Rolling Eyes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 02 Ago 2011, 14:24

NOVOS VERSOS, OUÇAM AQUI : http://avrildaily.net/archives/2005

OMG estou completamente apaixonada pela música ! +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 02 Ago 2011, 14:30

LLfanavril escreveu:
NOVOS VERSOS, OUÇAM AQUI : http://avrildaily.net/archives/2005

OMG estou completamente apaixonada pela música ! +.+

Também eu só me pergunto porque não sai logo, esta temos nós a certeza que é b-side
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 02 Ago 2011, 15:27

OMFG esta música tem de sair com o 3º single pleaseee *w*
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 02 Ago 2011, 15:43

Tem de sair toda...É PERFEITA!!!!
PODIA SAIR COMO B-SIDE COM O SINGLE WISH YOU WERE HERE!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 02 Ago 2011, 16:08

anokaxxxxx escreveu:
OMFG esta música tem de sair com o 3º single pleaseee *w*
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! EmptyTer 02 Ago 2011, 16:18

Babyblackstar escreveu:


Também eu só me pergunto porque não sai logo, esta temos nós a certeza que é b-side

Pigoito escreveu:
Tem de sair toda...É PERFEITA!!!!
PODIA SAIR COMO B-SIDE COM O SINGLE WISH YOU WERE HERE!

realmente...

agora temos a certeza absoluta de que se chama Won't Let You Go. até agora, sempre tinha tido dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!   Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Won't Let You Go COMPLETA, SEM CORTES NENHUNS!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: