Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê? 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê? Empty
MensagemAssunto: Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê?   Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê? EmptySeg 11 Jul 2011, 14:52

Como sabem (quem não souber, vá [url=https://avrilportugal.forumeiros.com/t3436p15-instrumentais-de-gone-candy-e-complete-me#50233 ]AQUI[/url]), apareceram recentemente na Internet as versões instrumentais de três músicas inéditas da Avril: Candy, Complete Me e Gone. Ainda não conhecemos as versões cantadas.

Neste tópico a ideia é basearmo-nos nos títulos e na música para tentarmos deduzir sobre o que é que são as faixas. Digam qual é o vosso palpite mais forte. E, já se sabe, quando se souber sobre que são as músicas, aquele que ficar mais próximo, "ganha".
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê?   Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê? EmptySeg 11 Jul 2011, 15:00

When you're gone e wish you were here falam sobre quando sentimos saudades de uma pessoa e quando estamos sem ela....complete me pode ser sobre quando estamos com a pessoa, uma pessoa que nos completa...pode ser amor por exemplo.

Gone pode ser a falar sobre uma despedida, sobre um amor que acabou, sobre uma ausencia ou um fim...quando falta alguma coisa em nos ou a nossa volta.

Candy....doce....pode ser sobre uma pessoa que gostamos muito...é a nossa candy...
a avril pode estar a falar sobre um novo amor, sobre momentos divertidos, uma fase doce da vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê?   Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê? EmptySeg 11 Jul 2011, 15:11

Pigoito escreveu:
When you're gone e wish you were here falam sobre quando sentimos saudades de uma pessoa e quando estamos sem ela....complete me pode ser sobre quando estamos com a pessoa, uma pessoa que nos completa...pode ser amor por exemplo.

Gone pode ser a falar sobre uma despedida, sobre um amor que acabou, sobre uma ausencia ou um fim...quando falta alguma coisa em nos ou a nossa volta.

Candy....doce....pode ser sobre uma pessoa que gostamos muito...é a nossa candy...
a avril pode estar a falar sobre um novo amor, sobre momentos divertidos, uma fase doce da vida...

Aposto no mesmo que tu é isso que os titulos e as melodias me sugerem também
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê?   Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê? EmptySeg 11 Jul 2011, 15:19

Babyblackstar escreveu:
Pigoito escreveu:
When you're gone e wish you were here falam sobre quando sentimos saudades de uma pessoa e quando estamos sem ela....complete me pode ser sobre quando estamos com a pessoa, uma pessoa que nos completa...pode ser amor por exemplo.

Gone pode ser a falar sobre uma despedida, sobre um amor que acabou, sobre uma ausencia ou um fim...quando falta alguma coisa em nos ou a nossa volta.

Candy....doce....pode ser sobre uma pessoa que gostamos muito...é a nossa candy...
a avril pode estar a falar sobre um novo amor, sobre momentos divertidos, uma fase doce da vida...

Aposto no mesmo que tu é isso que os titulos e as melodias me sugerem também

yap eu tb acho.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê?   Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê? EmptySeg 11 Jul 2011, 18:27

Acho que todos concordamos que Complete Me é uma música romântica, e como vocês disseram é provavelmente sobre uma pessoa que nos completa ou que queremos que nos complete.

Candy não concordo muito com a vossa teoria. A mim, vêm-me à ideia o estilo de The Best Damn Thing, como se diz, pop pastilha-elástica.

Gone é que é o verdadeiro mistério. Vocês dizem que pode ser de saudades, mas a mim não me parece. Para além de já ter duas músicas nesse tema, Gone parece-me mais uma canção de júbilo, alegria. "The pain is gone", ou assim. Uma espécie de Innocence mais eufórica. Mas pode ser qualquer coisa...

São as minhas apostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê?   Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Instrumentais de Gone, Candy e Complete Me
» [RUMOR] Instrumental Complete Me é Hello Heartache

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne :: Opiniões & Comentários-
Ir para: