InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BG
AP Addicted

Número de Mensagens : 8224

MensagemAssunto: Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê?   Seg 11 Jul 2011, 14:52

Como sabem (quem não souber, vá [url=http://avrilportugal.forumeiros.com/t3436p15-instrumentais-de-gone-candy-e-complete-me#50233 ]AQUI[/url]), apareceram recentemente na Internet as versões instrumentais de três músicas inéditas da Avril: Candy, Complete Me e Gone. Ainda não conhecemos as versões cantadas.

Neste tópico a ideia é basearmo-nos nos títulos e na música para tentarmos deduzir sobre o que é que são as faixas. Digam qual é o vosso palpite mais forte. E, já se sabe, quando se souber sobre que são as músicas, aquele que ficar mais próximo, "ganha".
Ver perfil do usuário
Roll
Black Star

Número de Mensagens : 6299

MensagemAssunto: Re: Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê?   Seg 11 Jul 2011, 15:00

When you're gone e wish you were here falam sobre quando sentimos saudades de uma pessoa e quando estamos sem ela....complete me pode ser sobre quando estamos com a pessoa, uma pessoa que nos completa...pode ser amor por exemplo.

Gone pode ser a falar sobre uma despedida, sobre um amor que acabou, sobre uma ausencia ou um fim...quando falta alguma coisa em nos ou a nossa volta.

Candy....doce....pode ser sobre uma pessoa que gostamos muito...é a nossa candy...
a avril pode estar a falar sobre um novo amor, sobre momentos divertidos, uma fase doce da vida...
Ver perfil do usuário
Babyblackstar
4 Real

Número de Mensagens : 5425

MensagemAssunto: Re: Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê?   Seg 11 Jul 2011, 15:11

Pigoito escreveu:
When you're gone e wish you were here falam sobre quando sentimos saudades de uma pessoa e quando estamos sem ela....complete me pode ser sobre quando estamos com a pessoa, uma pessoa que nos completa...pode ser amor por exemplo.

Gone pode ser a falar sobre uma despedida, sobre um amor que acabou, sobre uma ausencia ou um fim...quando falta alguma coisa em nos ou a nossa volta.

Candy....doce....pode ser sobre uma pessoa que gostamos muito...é a nossa candy...
a avril pode estar a falar sobre um novo amor, sobre momentos divertidos, uma fase doce da vida...

Aposto no mesmo que tu é isso que os titulos e as melodias me sugerem também

Convidado

MensagemAssunto: Re: Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê?   Seg 11 Jul 2011, 15:19

Babyblackstar escreveu:
Pigoito escreveu:

Aposto no mesmo que tu é isso que os titulos e as melodias me sugerem também

yap eu tb acho.
BG
AP Addicted

Número de Mensagens : 8224

MensagemAssunto: Re: Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê?   Seg 11 Jul 2011, 18:27

Acho que todos concordamos que Complete Me é uma música romântica, e como vocês disseram é provavelmente sobre uma pessoa que nos completa ou que queremos que nos complete.

Candy não concordo muito com a vossa teoria. A mim, vêm-me à ideia o estilo de The Best Damn Thing, como se diz, pop pastilha-elástica.

Gone é que é o verdadeiro mistério. Vocês dizem que pode ser de saudades, mas a mim não me parece. Para além de já ter duas músicas nesse tema, Gone parece-me mais uma canção de júbilo, alegria. "The pain is gone", ou assim. Uma espécie de Innocence mais eufórica. Mas pode ser qualquer coisa...

São as minhas apostas.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê?   

Candy, Complete Me e Gone são sobre o quê?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» O que os famosos falam sobre Michael Jackson
» [YT] Entrevista,Michael Comenta sobre o album Bad (Legendado)
» Novo filme sobre Michael Jackson revela sua personalidade
» Jennifer Batten (Guitarrista da Bad,Dangerous e History Tour) fala sobre Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne :: Opiniões & Comentários-
Ir para: