Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrevista com Studio 92 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista com Studio 92

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Entrevista com Studio 92 Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Studio 92   Entrevista com Studio 92 EmptySáb 09 Jul 2011, 17:13

Uma entrevista apenas por voz que ela deu ontem, para uma rádio de Peru, onde ela se vai apresentar dia 20 de Julho com a Black Star Tour.
Para ouvir : http://www.studio92.com/2011-07-07-entrevista-exclusiva-de-avril-lavigne-solo-para-studio-92-audio_382701.html

Tradução [ LLfanavril ]

Entrevistador : O que estás a fazer em Berlim agora?
Avril: Olá, como estás? Eu estou muito bem,eu estou na feira de " Bread and Butter" para a minha linha de moda "Abbey Dawn".
Entrevistador: Quais as expectativas que tens para o concerto em Lima?
Avril: Vai ser muito divertido. Chama-se The Black Star Tour. É uma mistura de músicas antigas e novas. Eu tocarei guitarra e piano. Estou muito animada sobre isso. Estou muito animada por voltar.
Entrevistador: Quais são as diferenças entre a The Black Star Tour com os teus concertos antigos ?
Avril: Acho que estou mais velha agora, estou mais experiente, a minha voz está mais forte, e eu tenho um melhor desempenho no palco.
Entrevistador: Por que escolheste "verde" como a cor para este álbum?
Avril: É bem verdade, tem havido uma cor diferente para cada álbum. Eu não pensei sobre isso para este. ele meio que caiu em jogo, mas sim, verde neon é definitivamente a nova cor para mim.
Entrevistador: Qual é o teu disco favorito ?
Avril: Eu acho que sempre que eu lanço um novo álbum, que tende a ser o meu álbum preferido no momento, então eu teria de dizer "Goodbye Lullaby", mas eu sempre trabalhei muito neles todos e sempre escrevi todas as minhas canções. Todos os álbuns significam muito para mim.
Entrevistador: Qual foi o teu vídeo favorito para gravar?
Avril: Bem, o último que eu gravei foi para a minha canção Smile, e foi muito divertido! Eu tive de pintar paredes de tinha de spray, e tive de criar todo o cenário.
Entrevistador: Já participaste em alguns filmes.Tu tens alguns planos para actuar em outros?
Avril: Sim, eu adorava! Um dos meus objectivos é estar num filme. Agora estou focada na minha
tour no momento, mas sim, eu adoraria estar num filme. Isso seria fixe.
Entrevistador: Por que é que decidiste escolher cantar "Airplanes" (BOB feat. Hayley Williams) nesta tour?
Avril: É uma música que eu gosto muito e tem uma progressão de acordes semelhante à minha música "My Happy Ending", então eu explorei isso e entrou na minha canção.
Entrevistador: Fala-nos sobre a tua roupa, estilo ...
Avril: Eu gosto sempre de usar algo confortável no palco, e eu costumo usar Abbey Dawn ,gosto de usar botas e gosto de preto.
Entrevistador: Convidamos os nossos ouvintes para ir ao seu concerto .
Avril: Esta é a Avril Lavigne. Estou tão animada por voltar e quero agradecer a todos pelo apoio. Esta tour vai ser muito divertida e estou ansiosa para vê-los. Venham para o meu concerto dia 20 de Julho!
Entrevistador: Obrigada Avril Lavigne !
Avril : "Gracias Amigos" .

Créditos : Avril Bandaids
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Entrevista com Studio 92 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Studio 92   Entrevista com Studio 92 EmptySáb 09 Jul 2011, 19:06

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Studio 92
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista The Sun
»  Avril e Brody no My Studio Nightclub - 24/07
» AVRIL E BRODY NUMA BOATE EM HOLLYWOOD
» Entrevista FHM
» Entrevista Best Hit USA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: