Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dieta e exercicios da Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dieta e exercicios da Avril

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Dieta e exercicios da Avril Empty
MensagemAssunto: Dieta e exercicios da Avril   Dieta e exercicios da Avril EmptySex 08 Jul 2011, 21:40

Sexo, drogas e Fast Food. Isso é o que falam que as estrelas do rock têm em suas turnês. Mas não essa daqui. Canadense e com muitos prêmios, Avril Lavigne continua magra e sexy como quando ela começou a cantar seus hits como "Sk8r Boi", "I'm With You" e "Complicated".

"Eu estou muito feliz com minha aparência", compartiu Avril. "Eu me cuido, como direito. Não posso estar comendo coisas que me deixam cansada".
A dieta de Avril Lavigne mudou drasticamente desde que ela decidiu seguir uma dieta vegetariana.
"Às vezes eu esqueço a dieta e como Fast Food. Mas 90% das vezes eu sigo uma dieta vegetariana", disse Avril. "Ela me faz sentir saudável. Quando estou em turnê, eu encho minha geladeira de comida orgânica e como dela."
A dieta macrobiótica da Avril tem pouca gordura, um plano alimentício cheio de fibras que enfatiza em cereais integrais, tofu e vegetais frescos são alimentos básicos. Esta simples dieta balanceada foi feita para dar saúde e longevidade.
Nos exercícios diários de Avril Lavigne está incluído ciclismo, corrida, fazer ioga e classes de spinning para tonificar seu corpo e melhorar sua coordenação muscular.
"Eu tenho que ter muita energia", disse Avril. "Então, eu preciso comer direito e estar saudável, mas você sabe não me importo com o que as pessoas pensam de mim. Eu sou quem eu sou".
Sábias palavras, Avril. Falou como uma verdadeira estrela do rock. Freddie Mercury deve estar orgulhoso.

Tradução feita por Guilherme Tempesta, membro da equipe AVRILREVOLUTION

fonte: forum avrilmidia
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Dieta e exercicios da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta e exercicios da Avril   Dieta e exercicios da Avril EmptySex 08 Jul 2011, 22:04

Nada que já não sabíamos, é bom ela ser assim tão saudável, faz parecer que é uns bons anos mais nova...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Dieta e exercicios da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta e exercicios da Avril   Dieta e exercicios da Avril EmptySáb 09 Jul 2011, 13:13

Pigoito escreveu:
Esta simples dieta balanceada foi feita para dar saúde e longevidade.

É isso que todos nós queremos, Avril fazendo música por muitos anos e sempre forte e saudável.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dieta e exercicios da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta e exercicios da Avril   Dieta e exercicios da Avril Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dieta e exercicios da Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RUMOR] Avril pode divulgar o 4º Album pelo Avril Bandaids
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» AVRIL TV
» Avril perde a voz!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: