Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho

Ir para baixo 
+2
Roll
BG
6 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptyTer 05 Jul 2011, 23:34

Alguns de vocês já devem conhecer a Conta de Twitter FactsLavigne. Para os que não conhecem, eles vão mandando uns tweets sobre a Avril, em espanhol.

E eis um dos últimos que eles mandaram:

Citação :
También, el mismo sitio el 18 de Julio liberará los bisides que deberían haber estado en Goodbye Lullaby: 'Candy, Gone y Complete me' #FL

TRADUÇÃO: Também o mesmo sítio [Music Review 212, o mesmo que disponibilizou as versões instrumentais de GL] a 18 de Julho libertará os b-sides que deviam ter estado em Goodbye Lullaby: Candy, Gone e Complete me. #FL

FONTE

Já andei a fazer umas pesquisas e encontrei um tweet do próprio site:

Citação :
[AVRIL LAVIGNE] Unreleased songs from 'Goodbye Lullaby' sessions: 'Candy', 'Gone' and 'Complete Me'

Basicamente, diz que são faixas não lançadas.

FONTE

E o rumor também já chegou ao Bandaids. Mas não encontrei em mais lado nenhum a suposta data de lançamento.

Como podem ver, esta história está muito confusa, por isso, não lancem os foguetes para já. Se encontrarmos mais informações, postaremos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptyQua 06 Jul 2011, 08:24

Espero bem que saiam b-sides em breve, este mês seria fantástico!
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptyQua 06 Jul 2011, 09:08

Quero muito ouvir a gonee ^^ também ainda falta tanto tempo, secalhar mais perto dessa data sairão mais confirmações, porque não? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptyQua 06 Jul 2011, 10:19

Espero bem que saiam b-sides em breve...estou ansioso por ouvi-las Laughing
AVRIL!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptyQua 06 Jul 2011, 10:21

Não sei se queira que saia Gone... Se sair, ela não vai poder incluí-la no 5º CD. Mas as outras, à vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptyQua 06 Jul 2011, 10:23

BG escreveu:
Não sei se queira que saia Gone... Se sair, ela não vai poder incluí-la no 5º CD. Mas as outras, à vontade!
Pois, Gone podia estar no 5ºCD...mas eu quero ouvir b-sides Laughing Laughing Laughing
que mais não sejam as outras que não conheçemos... Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptyQua 06 Jul 2011, 10:27

Espero que seja verdade, quero tento ouvi as b-sides +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptyQua 06 Jul 2011, 11:58

Pigoito escreveu:
BG escreveu:
Não sei se queira que saia Gone... Se sair, ela não vai poder incluí-la no 5º CD. Mas as outras, à vontade!
Pois, Gone podia estar no 5ºCD...mas eu quero ouvir b-sides Laughing Laughing Laughing

Mas se Gone sair, é mais uma q iremos ter no 5º CD q n conheçamos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptyQua 06 Jul 2011, 12:05

anokaxxxxx escreveu:
Pigoito escreveu:
BG escreveu:
Não sei se queira que saia Gone... Se sair, ela não vai poder incluí-la no 5º CD. Mas as outras, à vontade!
Pois, Gone podia estar no 5ºCD...mas eu quero ouvir b-sides Laughing Laughing Laughing

Mas se Gone sair, é mais uma q iremos ter no 5º CD q n conheçamos Razz

sim, mas pelo que ouvi do instrumental, a música tem potencial. se for editada, é mais provável que a Avril a cante ao vivo, que se torne single com direito a videoclipe. mas se for lançada agora, isso definitivamente não acontece. só por isso, eu não me importo de esperar mais um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptyQua 06 Jul 2011, 13:52

Candy? Não me lembro de ouvir falar desta xD Mas estou com a BG, espero que Gone não saia, pode vir no 5º CD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptyQua 06 Jul 2011, 15:21

Só espero que saiam mesmo então se saisse a won't let you go era fantástico
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptyQua 06 Jul 2011, 15:40

Babyblackstar escreveu:
Só espero que saiam mesmo então se saisse a won't let you go era fantástico
Seria maravilhoso! Won't let you go é tão perfeita! Aqueles segundos são perfeitos!
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptyQua 06 Jul 2011, 15:42

Pigoito escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Só espero que saiam mesmo então se saisse a won't let you go era fantástico
Seria maravilhoso! Won't let you go é tão perfeita! Aqueles segundos são perfeitos!
Laughing

Mesmo! E nunca mais ouvimos falar dela -w-' é uma pena músicas como essas não saíram cá pra fora..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptyQua 06 Jul 2011, 15:44

anokaxxxxx escreveu:
Pigoito escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Só espero que saiam mesmo então se saisse a won't let you go era fantástico
Seria maravilhoso! Won't let you go é tão perfeita! Aqueles segundos são perfeitos!
Laughing

Mesmo! E nunca mais ouvimos falar dela -w-' é uma pena músicas como essas não saíram cá pra fora..
mesmo, e apareceram rumores há usn tempos que a miley cyrus ira grava-la no proximo album dela!
eu espero que se won't let you go não aparecer no 5ºalbum da avril, que saia agora como b-side!
Espero e quero acreditar na segunda opção...porque no 5ºalbum nao deve acontecer.
b-sides *.* Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptyQua 06 Jul 2011, 15:50

Pigoito escreveu:
mesmo, e apareceram rumores há usn tempos que a miley cyrus ira grava-la no proximo album dela!
eu espero que se won't let you go não aparecer no 5ºalbum da avril, que saia agora como b-side!
Espero e quero acreditar na segunda opção...porque no 5ºalbum nao deve acontecer.
b-sides *.* Laughing

Sim porque se a Miley a gravar vai ser um desperdiço da parte da Avril Wink
Porque só o excerto é amazing Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptyQua 06 Jul 2011, 15:55

anokaxxxxx escreveu:
Pigoito escreveu:
mesmo, e apareceram rumores há usn tempos que a miley cyrus ira grava-la no proximo album dela!
eu espero que se won't let you go não aparecer no 5ºalbum da avril, que saia agora como b-side!
Espero e quero acreditar na segunda opção...porque no 5ºalbum nao deve acontecer.
b-sides *.* Laughing

Sim porque se a Miley a gravar vai ser um desperdiço da parte da Avril Wink
Porque só o excerto é amazing Razz
é mesmo perfeito! Won't let you go! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptyQua 06 Jul 2011, 16:23

anokaxxxxx escreveu:
Pigoito escreveu:
mesmo, e apareceram rumores há usn tempos que a miley cyrus ira grava-la no proximo album dela!
eu espero que se won't let you go não aparecer no 5ºalbum da avril, que saia agora como b-side!
Espero e quero acreditar na segunda opção...porque no 5ºalbum nao deve acontecer.
b-sides *.* Laughing

Sim porque se a Miley a gravar vai ser um desperdiço da parte da Avril Wink
Porque só o excerto é amazing Razz

eu não me importo se a Miley a gravar, é capaz de ser a que menos me incomoda se a gravar. desperdício era se a música ficasse para sempre na gaveta.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptyQua 06 Jul 2011, 16:24

Mas ter a versão da Avril seria muito melhor mesmo que depois a Miley a regravasse
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptyQua 06 Jul 2011, 16:29

Babyblackstar escreveu:
Mas ter a versão da Avril seria muito melhor mesmo que depois a Miley a regravasse
sim, eu quero ouvir a versão da Avril mesmo que a Miley a regrave... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptySex 08 Jul 2011, 11:22

Eu acho que a Avril não ia desperdiçar a "won't let you go", a canção é óptima, melhor que algumas dela até. E eu sempre gostei das músicas mais calmas da Avril do que das mais mexidas. Se não sair como b-side sairá no 5º álbum de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho EmptySex 08 Jul 2011, 11:38

LLfanavril escreveu:
Eu acho que a Avril não ia desperdiçar a "won't let you go", a canção é óptima, melhor que algumas dela até. E eu sempre gostei das músicas mais calmas da Avril do que das mais mexidas. Se não sair como b-side sairá no 5º álbum de certeza.
Se a Miley realmente a regravar duvido que esteja no 5ºalbum...pode é sair como b-side.
mas espero mesmo que ela saia(como b-side ou no 5ºalbum)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho   [RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RUMOR] B-sides de GL lançadas dia 18 de Julho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: